Data: 10/06/2019 Hora: 11:14
A vida já foi melhor, bem, eu não lembro desse período, mas, deve ser verdade não é mesmo? Quer saber? Eu apenas queria que todos os meus dias acabassem logo. Hoje, eu me pego perguntando para mim mesmo como eu consigo me manter sã, porque sinceramente, eu no tenho um pensamento real a muito tempo, quando eu ando pela rua, eu imagino cenas destrutivas e perversas, se você tem medo do que poderia ser o mundo caso uma Terceira Guerra Mundial estourasse, bem, eu imagino isso com detalhes, para vocês terem noção eu tenho em meus pensamentos diversas estratégias de combate e luta referentes ao que os exércitos poderiam usar, na verdade, eu tenho técnicas de espionagens bem promissoras, uso de recursos e até mesmo de defesa para serem usados nesse casos, mesmo em uma guerra nuclear.
Sei que isso não é algo que as pessoas pensam diariamente quando estão andando pela rua ou mesmo quando estão trabalhando, mas o que eu posso fazer? Afinal, essas ideias aparecem em minha mente com a facilidade de um bater de asas de uma borboleta, como um pombo que foge com a aproximação de pessoas, ou ainda, com o simples passar de olhos por uma pagina aberta de um livro de ficção.
Bem, penso que deve atestar o meu juízo mental comprometido, ou que apenas devia ser promovida a general de um exército, de preferência o do Brasil, afinal eu sei falar a língua que rola por aqui. Mas além dessas visões apocalíptica, eu ainda me pego pensando como a vida seria no futuro, com toda a evolução que podemos desenvolver com o tempo, com a evolução de Lentes Cibernéticas e pequenos adesivos de movimento que usaremos nas pontas dos dedos, bem para quem não entendeu, estou falando da transferências de todos os dados, aplicativos e funcionalidade de uma tela de celular, notebook e outras ferramentas para o visor das lente de contato cibernéticas, sendo que os adesivos de movimento seriam usados para digitar e interagir com as telas que apareceriam no nosso campo de visão, algo bem futurístico, nê? Mas, essa tecnologia já existe, bem, pelo menos parte dela.
(Se um dia alguém surgir com essa ideia por ai, sério eu quero o crédito para mim). *23/03/2020*
Cara, entende? Eu tenho um monte de ideias que apenas surgem em minha mente com uma facilidade que não devia existir, mas o que eu posso fazer? Afinal, eu não tenho subsídios para desenvolver o que eu penso, mesmo achando bem divertido pensar na interface, no desenvolvimento de apetrechos adicionais e até mesmo o valor comercial e publico alvo, das pessoas no laboratório realizando testes ou mesmo montando os circuitos microscópicos que usam o calor corporal e de movimento para carregar e se manter operante.
Boa ideia não é mesmo? Mas, como posso desenvolve-las quando não tenho recursos que posso aplicar? Esqueça isso, afinal são apenas ideias que eu posso desenvolver no futuro caso queira entrar na área de tecnologia, o que não é uma realidade no momento, já que as pessoas apenas me dariam centavos pelos meus pensamentos, mesmo eles sendo tão doidos que fazem sentido.
Espero que goste da música, ela realmente me fez perceber que as pessoas não dão nada por meus pensamentos, se não for apenas vontade de me internar em um manicômio.
Musica: Dollar For Your Sadness
Autor: Unlike Pluto
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declarações de uma garota sem sentido...
Non-FictionEu estou frustrada. Parece normal em alguns momentos uma pessoa se sentir assim, mas eu me sinto assim o tempo todo. Cada miligrama do meu corpo sente esse sentimento por todos os segundos da minha triste existência, mas ao mesmo tempo eu descobri u...