5º capitulo.

8 0 0
                                    

Data: 09/06/2019 Hora: 20:10

Quando eu acordei, meus olhos ardiam tanto que as palavras desse dia não podem ser expressas por minha garganta ferida, quando eu lembro que acordei sufocada pelos meus próprios pesadelos, que a minha própria mente foi capaz de acabar com o folego que carrego em meus podres pulmões.

Em minha mente, eu estava em um jardim belo e extenso, de todos os lados que eu olhava apenas podia ver as milhas das mais belas flores e árvores tão altas que eu não conseguia duvidar que chegavam ao céu, eu via os caminhas de pedras polidas que levavam a todas as direções. eu via os bancos bem espaçados que jaziam as sombras de algumas arvores de Ipê, todas elas carregadas com as mais belas flores, e transbordavam perfumes inesquecíveis e intoxicantes, eu amava cada momento que passava naquele jardim, mas mesmo assim, meus olhos se desviavam para o céu, em busca de consolo no que Deus deixou para nós, mas mesmo assim meu coração não conseguia se acalmar, em um momento eu me atrevi a correr em meio ao desespero, com esperança do exercício fazer com que meu coração se distrai-se, mas conforme eu corria percebi que algo cobria as caminhos que eu seguia, a cada passo que eu dava mais apagado o caminho atrás de mim se tornava, como se retornar ao inicio fosse impossível, aquela percepção de deixou em choque, e eu comecei a correr mais, desesperada para fugir de tamanho destino.

No sonho eu ainda lembro de animais já em estado de composição se juntaram na corrida, avançando com dentes a mostra conforme a deformação do chão continuava a me persegui, eu gritei por ajuda, chamei por todos os lados corri incansavelmente até meu coração não ter mais possibilidades de correr, e nisso uma pantera surgiu em minha visão, ela era negra e repleta de lacerações por seu corpo, sendo que seu cranio estava a mostra do lado direito, eu senti a dor dela, eu senti a dor de todos eles. Cai. Sim, eu simplesmente caio, a dor é maior que eu era capaz de suportar, e eu senti tudo, cada dor, cada tristeza, ódio, amor, solidão, raiva, cada emoção tão intensa e junta que manchou a minha alma, me deixando sem forças.

Enquanto jazia ali no chão indefesa temendo pela fúria que seguia atrás de mim, eu me peguei chorando por eles, não por mim, pensa que eles iam parar e olhar para mim com compaixão? Bom, não foi isso que aconteceu, eu fui pisoteada e cortada por todos eles, eu senti seus dentes me rasgando por todo o meu corpo, seus cascos e unhas criando lacerações e quebrando meus ossos como se não fossem nada mais que gravetos secos.

Eu acordei com todo meu corpo dolorido, com cada grama de meu corpo em desespero, e as lágrimas que ameaçavam cair a qualquer momento, e eu não desejo esse sentimento para ninguém. 

Música: How To Be Me (part. Chinchilla)

Autor: Ren

Declarações de uma garota sem sentido...Onde histórias criam vida. Descubra agora