Data: 12/07/2019 Hora: 14:20
Hoje eu me deparei com uma situação que me fez sentir como um demônio, como o monstro que tantas pessoas já me disseram que era, eu senti todas as extremidades de meu corpo lutar para conter o impulso de violência que senti, foi como o mar que arrebenta nas rochas de uma encosta, eu senti tudo o que suportei por anos se erguer, a vontade de sangue tão quente como o Sol.
Vocês não sabem como é ter um demônio habitando o seu interior, e não adiante você olhar para mim com desdém e dizer: "Não, eu sei como é isso." Se você acha isso me responda, o que sente em seu peito nesse exato momento? As pessoas vão olhar torto por um segundo pensando: "Será que ela está perguntando o que sinto em meu coração?", mas, é ai que eu te digo, que é algo físico, que não é uma metáfora.
Pois desde o momento que eu acordo até o momento que eu me perco na inconsciência eu sinto um vazio real em meu peito, sinto a dor que me faz perder o folego mais de uma vez, sento esse desconforto como se carregasse algo maior que meu tórax que maior que as estruturas de osso.
Sinceramente eu já não sei mais o que tenho que pensar, ser um monstro nunca foi algo ruim para mim, apenas se tornou uma realidade em algum momento de minha vida, eu nem sou capaz de lembrar quando isso aconteceu, mas agora isso é essencial para mim. Eu me identifico mais como monstro que como humano, afinal, os verdadeiros destruidores, malfeitores e violentos são os que colocam auréolas em suas próprias cabeças, e mostras seus olhos cheios de ódio e rancos pelo outro.
Entende? Os verdadeiros monstros são os humanos que andam nesse mundo com a cabeça erguida e proclamam suas vitórias como se fossem algo bom, mas esquecem de ver todo o sangue que existe em suas mãos e pés, que pregam as palavras de uma entidade religiosa, mas esquece de seguir o que diz, são mentirosos quando falam e dizem anjos quando não são.
Pode parecer estranho dizer isso, mas, eu rezo para que essas pessoas paguem pelo mal que causaram, pois eu posso ser um monstro, mas esses falsos anjos, não piores que o próprio Lúcifer, que apesar de tudo não deve ser tão mau assim, bem eu pelo menos acredito que existe o bem em todos, mesmo que o mau também exista.
Espero que goste da música de hoje, ela é realmente uma das músicas que mais gosto de ouvir quando estou com dúvidas do que tenho em meu interior, e me ajuda a achar uma pedra angular sempre.
Musica: Man or a Monster
Autor: Sam Tinnerz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Declarações de uma garota sem sentido...
Non-FictionEu estou frustrada. Parece normal em alguns momentos uma pessoa se sentir assim, mas eu me sinto assim o tempo todo. Cada miligrama do meu corpo sente esse sentimento por todos os segundos da minha triste existência, mas ao mesmo tempo eu descobri u...