Cap.34

4.4K 361 87
                                    

-Victoria

Eu acompanho o Noah até a porta.

— Obrigada por tudo Noah — eu falo sorrindo

— Foi nada, te vejo amanhã Vivi — ele fala se aproximando de mim e depositando um beijo em minha bochecha. Ele sorri fraco e se distancia 

— Amanhã eu vou na sua casa e pego a Diana — eu falo e ele assente e sai.

Eu entro novamente em casa e subo para o meu quarto, tomo um banho e me deito exausta dormindo em seguida.

(...)

Meu dia assim como os anteriores começou cedo, fiz toda a minha rotina antes de ir pro colégio e o Jimmy me levou pra escola e por livre e espontânea vontade, o que é estranho pois o Jimmy nunca nem sai do quarto, e quando sai é por obrigação.

Hoje tivemos aula de quimica, espanhol, Fisica e gastronomia, tudo isso em um só dia quase me matou, tirando a aula de gastronomia em que fizemos alguns Donuts. Hoje toda a escola resolveu comer no Bitsper's o que não deixou espaço pra mim e Jess que tivemos que comer na outra cantina com a Jessie super revoltada porque o plano dela ver o Caio foi fracassado. 

E eu nem consegui ver o Noah.

A Jessie acabou de me deixar em casa, eu entro em casa e vejo meu pai no sofá assistindo o noticiário.

—  Oi pai —  eu dou um abraço nele —  O senhor está bem ? Esta melhor ? — eu pergunto

— Sim querida, como foi a aula ? —  ele pergunta

— Normal, digo, não aconteceu nada de diferente — eu falo me sentando ao seu lado —  Cadê os meninos ? —  eu pergunto

— Jacob saiu com a namorada, Willy foi na casa de uns colegas e o Jimmy... — ele para de falar como se estivesse tentando lembrar — Ele não me disse pra onde ia, mas deve estar com os colegas dele na pista — ele fala

— É...bom vou lá fazer alguma coisa pra comermos, não saia dai viu senhor John — eu falo me levantando e indo pra cozinha

-Jimmy

Eu estaciono em frente a casa da Crystal e ela desce animada do carro e entra pra chamar sua mãe. Tomara que eu cause uma boa impressão. 

Depois de alguns minutos vejo a Crystal sair de sua casa acompanhada de uma mulher baixinha, de cabelos castanhos e curtos, elas caminham em direção ao meu carro e Crystal abre a porta de trás pra sua mãe entrar, droga! porque eu não pensei nisso ? A Crystal entra em seguida no banco ao meu lado. 

— Mãe esse é o Jimmy e Jimmy essa é a minha mãe Vanessa Hart, mas as pessoas a chamam de Van  — ela fala e eu olho pra trás e a vejo a me medir passeando os olhos pelo o meu corpo.

— Eai, senhora...Hart —  eu falo 

Já vejo que ela não gostou de mim, só pelo o olhar, mas o que isso importa ?

— Mãe! diga oi ao Jimmy — a Crystal fala 

— Oi Jimmy — ela fala 

Amor a moda antigaOnde histórias criam vida. Descubra agora