Cap.75

4.2K 317 152
                                    

- Vick

Eu não sei dançar, mas até que dançar agarradinha com o Noah é a melhor maneira de dançar.

E sobre o admirador B, acho que ele resolveu não aparecer, o que me alivia um pouco, pois não sei como o Noah iria reagir se soubesse.

Quando a música acabou todos aplaudiram

— Vocês deram seus nomes pra rei e rainha do baile ? — a Jessie se aproxima e pergunta

— Eu dei — o Noah fala

— Eu e o Caio vamos ganhar — Jessie fala com expectativa

— Eu nem ligo pra essas coisas, pra mim tanto faz — diz o Caio

— Você é chato, mas eu que mando, então você será rei — a Jessie fala

Willy e Hanna estão tão fofos, é como se o Willy tivesse finalmente conquistado a garota mais popular do colégio e a Hanna descobrido o verdadeiro amor.

Na verdade, é isso que realmente está acontecendo.

Nunca vi a Hanna intimidada por alguém e o Willy tão seguro de si.

Eles conversam como dois casais apaixonados.

— Vamos voltar a se animar, e solte seu corpo e comece a dançar! — a diretora fala e o DJ solta uma música agitada.

A maioria dos jovens formandos estão dançando, tirando fotos, outros comendo e conversando.

— Quer alguma coisa pra beber ? — Noah me pergunta

— Sim, por favor — eu falo sorrindo

Ele me dá um beijo fofo na bochecha e sai pra pegar as bebidas.

Eu vou até meu pai e a mãe da Crystal que também são duas pessoas apaixonadas, não assumidas.

— Você está tão linda querida — a mãe da Crystal diz

— Obrigada, a senhora também, aliás, vocês ficam bonitos juntos — eu falo e eles se olham.

Eu apenas joguei pra dar um empurrãozinho e sai.

- Hanna

— Me sinto como se estivesse me formando outra vez, só que dessa vez acompanhado — Willy diz rindo fraco

— As vezes é bom recomeçar as coisas tornando elas melhores — eu falo

— Realmente — ele fala me olhando

Eu fico com vergonha e abaixo minha cabeça com um sorrisinho bobo.

Como estou com meu olhar direcionado ao chão, vejo os pés de Willy se aproximarem dos meus, vindo pra mais perto.

Sua mão macia toca o meu queixo, erguendo minha cabeça novamente.

— Sua coroa quase caiu — ele fala e eu dou uma risada boba, pois eu não estou de coroa.

Amor a moda antigaOnde histórias criam vida. Descubra agora