Cap.74

2.8K 285 41
                                    

- Vick

Fomos até o campo coberto de futebol, e lá estava todos, os jogos de luzes já estavam dançando pelo o lugar, e a música já estava alta, com o show ao vivo.

— Aí, vamos dançar!! — a Jessie tira seu par de salto alto e me puxa pro meio da pista.

A Jessie é realmente doida.

A música está extremamente alta, não dá pra ouvir nada além dela mesma, eu não sei dançar e a Jessie também não, então só ficamos pulando que nem doidas no meio da pista de dança.

Eu dancei e me diverti tanto que eu até havia esquecido do admirador B, ele disse que dançaria comigo essa noite, não sei se isso é bom, pois eu e o Noah estamos juntos, e eu não quero problemas.

— Amiga tudo bem ??? Parou de dançar por que ? — Jessie grita

— Eu tô bem! Eu só estou cansada — eu grito novamente me afastando dela

Ainda bem que o Caio se aproximou dela pra fazer companhia em sua dança maluca.

Passei pelas pessoas, passei por Jimmy e Crystal, Jimmy nunca foi de dançar, mas é bem visível o quanto a Crystal faz ele feliz ao ponto dele fazer aquilo que não gosta.

Passei por Hanna e Willy também, não sei bem se eles são um casal, mas eles combinam muito, e dá pra ver o quanto o Willy gosta dela.

Meu pai e a mãe da Crystal também estão em seu espírito dançante, dançando daquele jeito...meio senhorzinhos.

Richard, Ashley e a Chelsea também estão dançando.

Eu me direciono meus olhos até o Noah, ele está parado olhando para a movimentação, com as duas mãos no bolso da sua calça social.

— Ei — eu chego até ele e ele sorri — Vem dançar! — eu pego em sua mão e vou arrastando ele pra pista de dança

— Ah não, não curto muito — ele fala

— Não precisa curtir, é só se largar — eu falo e ele tenta relutar mas acaba cedendo.

Dançamos um pouco, Noah é muito parado, então as vezes eu tive que dar um empurrãozinho nele.

Noah parou de dançar assim que viu o Wendel chegando, acho que ele não esperava, e nem eu.

— Eai — Wendel cumprimenta o Noah

— Não achei que viria — o Noah fala

— Nem eu — ele fala e depois olha pra mim — Parabéns Vick — ele me abraça e eu retribuo

— Obrigada — eu falo

— Até que você está comportado em — o Wendel fala olhando pro Noah

— Tá ligado né ? — o Noah ri — As vezes é preciso.

— Eu vou lá cumprimentar os outros — Wendel dá dois tapinhas no ombro do Noah e se retira

- Jimmy

— Eu não aguento mais dançar, é sério — eu falo

Amor a moda antigaOnde histórias criam vida. Descubra agora