-Crystal
Ontem quando eu cheguei em casa eu troquei de roupa e fui direto pra cama.
Eu não fiquei brava e nem chateada com o Jimmy, eu só não queria dar corda pra minha mãe.
Eu acordo e pego meu celular pra ver a hora e vejo vinte ligações perdidas do Jimmy, fora as mensagens.
Jim❤️
Jim❤️: Crys ?? Você tá bem ??
Jim❤️: Me desculpa por hoje, é que eles me tiraram do sério.
Jim❤️: Fala pra sua mãe que eu pedi desculpas, e que eu não sou quem eles disseram.
Jim❤️: Por favor não fique magoada comigo, você é a melhor coisa que já me aconteceu.
Jim❤️: Eu não sou tão ruim assim.
Jim❤️: Por favor me atende
Jim❤️: Se você estiver magoada comigo eu te entendo, eu piorei as coisas com a sua mãe, mas por favor me perdoa.
Depois de eu ter lido todas essas mensagens e ter sorrido a beça por ter achado muito fofo o desespero do Jimmy eu mando uma mensagem como se nada tivesse acontecido.
Me: Bom dia😬 rs, você não deve ter acordado ainda mas saiba que está tudo bem, nada disso mudou o que eu sinto por você.
Jim❤️: Eu nem dormi. Você não sabe o quanto isso me alivia
Me: Relaxa tá tudo bem!
Jim❤️: Daqui a pouco eu chego ai
Me: O que ?! Eu acabei de acordar, nem tomei café
Me: Jimmy??? Ei
Ele não me respondeu mais, deve estar vindo.
Eu me levanto tomo um banho, coloco um shorts jeans preto e uma camiseta, prendo meu cabelo como sempre.
Eu desço as escadas e vou até a cozinha
— Bom dia mãe — eu falo me sentando na bancada
— Bom dia — ela fala enquanto lava a louça
Minha mãe está com o cabelo preso também, e como ela também tem cabelos curtos ela também está parecendo a Agnes igualzinho a mim.
— A senhora está parecendo a Agnes — eu falo
— Quem ? — ela pergunta
— É uma personagem fofinha de meu malvado favorito, o Jimmy adora me apelidar com esse nome — eu falo rindo ao lembrar — Por causa do cabelo — eu falo
— Nem me fale desse garoto — ela fala revirando os olhos
— Tá bom. Cadê o papai ? — eu pergunto colocando chocolate quente na minha caneca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor a moda antiga
RomanceSabe aquela história bem clichê onde acontece coisas um pouco melosas e bem romântica ? Essa história é mais ou menos isso. Esse livro trata de uma garota chamada Victoria Mendes que vive uma vida pouco interessante, ela mora em uma fazenda no int...