Viajando

31K 1.2K 190
                                    

                              
Júlia

Finalmente hoje viajaria pro Rio de Janeiro.

Pra casa do meu irmão Pedro, depois de 1 ano tentando passar na melhor faculdade de odontologia do Rio, eu conseguir.

Estou indo morar com meu irmão na Rocinha, onde ele é o braço direito do dono, queria ir pra lá? Não! Mas é a minha primeira e última opção onde tenho que ficar.

Além de tá morrendo de saudades dele, já não vejo ele a 2 anos, Pedro se distanciou muito de mim e papai quando foi morar no Rio, papai nunca gostou da vida que ele leva.

Meu avião acabou de pousar, peguei minhas malas e sair andando atrás do meu irmão nesse aeroporto enorme, se Pedro não tiver vindo me buscar, iria acabar com ele, não conheço nada aqui, afff.

Avistei ele de longe, meu branquinho lindo, sair correndo pra da um abração nele .

Pedro: Caralho Júlia como cê tá linda em, tá gostosa como sempre, se eu não fosse seu irmão te pegaria.

Júlia: Saudades também Pedro kkk. E você não tá nada mal em gatinho.

Pedro: Eu sei Júlia, continuo gato e gostoso. Vem vamos, quero te apresentar o morro

Fomos direto pro seu carro e ele me levou pro tal morro da rocinha, estou muito feliz de está com ele novamente, sinto que muita coisa vai mudar com essa vinda pro Rj.
——————————-
Curtam por favor!

Minha perdição (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora