0.3

233 38 114
                                    

  Enfim o dia terminou com o cinco amigos andando pelas ruas de Seoul na madrugada, trocando risadas e olhares, além de se divertirem com as luzes coloridas dos letreiros neons por onde passavam.

  Primeiro deixaram o mais novo entre eles, entregue e seguro em sua casa e então foi a vez de Huijun, e Seongjun, por fim deixando apenas Seungmin e Minjae andando um ao lado do outro na imensidão do silêncio até a casa do mais velho.

  Ambos estavam imersos nos próprios pensamentos que nem ao menos percebiam que as mãos se rosçavam, quase que minimamente. De vem em quando eles coravam com os próprios pensamentos — que por coincidência nenhuma eram sobre o outro alguém ao seu lado —, e as vezes o motivo pelas bochechas rubras eram um ao outro, após trocarem olhares um tanto quanto duradouros.

  Chegaram a casa do Nam e então pararam em frente a mesma, encarando um ao outro enquanto Seungmin brincava com as próprias mãos e Minjae sorri pequeno e envergonhadamente.

— Hoje foi legal — começou o de fios alaranjados, chamando a atenção do outro. — Devíamos repetir um dia desses.

— É... — riu fraco, ainda meio bobo por estar sozinho com seu crush. — Você sabe que os meninos iriam gostar também... — coçou a parte de trás da cabeça e então enfiou ambas as mãos nos bolsos do casaco grosso, vendo Seungmin negar.

— Eu quis dizer... — riu. — eu quis apenas nós dois, sabe? — sorriu para o mais alto, que fez uma careta fofa em surpresa e riu envergonhado, o que derreteu um pouquinho o coração do Nam.

— A-ah claro — olhou para os pés cobertos pelo tênis claro e os mexeu um pouco, tentando fugir do olhar atento do mais baixo. — Só nós dois...

  O silêncio pairou sobre os dois novamente, mas não por um longo tempo, como foi a caminhada agradável deles até a casa do mais velho.

— Você não acha que está muito tarde para voltar para casa? — Seungmin perguntou, olhando o mais novo que ainda olhava para os próprios pés. Achava o Song extremamente fofo, e ele não se cansaria nunca em dizer e pensar aquilo. — Digo, pode ser meio perigoso... — Minjae ergueu o olhar e sorriu de lado para o mais baixo.

— Nós moramos na Coreia do Sul e você quer falar de perigo a noite? — riu e o Nam o acompanhou, dando de ombros.

— Caso você seja atropelado, sabe? — ele diz despreocupadamente, e Minjae arregala os olhos mas ri.

— Eu não estou bêbado! — disse rindo e Seungmin admirava como o outro era tão bonito, tão bonito de todas as formas possíveis – além de fofo e educado. Não conseguia acreditar que existiam pessoas que não gostavam dele.

— Mas você sabe como são os motoqueiros, além do mais está escuro! — argumentou e Minjae continuou rindo, mas logo parou e olhou para o de fios alaranjados.

— Mas onde você quer chegar? — perguntou com sua feição curiosa enquanto sentia-se molinho com o sorriso terno do outro direcionado para si.

— Você não quer dormir aqui? — perguntou com a bochechas vermelhinhas, agradecia que naquela parte da rua o poste de luz estava queimado e estava meio escuro. — Digo, só para passar a noite. Você é meu dongsaeng e eu tenho que cuidar de você... — desviou o olhar, enquanto o mais alto mantinha a face com uma grande interrogação e um biquinho nos lábios.

— Oh, claro claro, vou fingir que não é porque você gosta de mim — sorriu brincalhão e Seungmin o empurrou pelo o ombro, emburrado mais ainda assim rindo.

— Desde quando você ficou tão abusado? — questionava ainda com o sorriso com dentinhos amostra e o loiro só queria abraça-lo alí mesmo, feito um ursinho. Seungmin tinha um lindo sorriso e ninguém poderia negar.

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 minbicOnde histórias criam vida. Descubra agora