0.8

168 30 97
                                    

Incrivelmente, o clima entre Song Minjae e Nam Seungmin estava o mais agradável possível, o mesmo de todas as vezes que estavam um com o outro, quando sentiam seus corações quentinhos e soltavam sorrisos bobinhos sem perceber. Voltavam para casa de mãos dadas, e daquela vez Minjae quis ser o cavalheiro e deixar seu pequeno príncipe em sua residência. Já haviam descido do ônibus e andavam calmante, logo chegariam e queriam passar apenas mais alguns minutinhos juntos - já que era aquilo que dava naquele momento, míseros minutos.

Pararam mais uma vez em frente a casa do mais velho, com a luz amarelada dos postes iluminando-nos e enquanto tinha ambas as duas mãos juntas, se fitava de frente e estavam perigosamente perto um do outro, Minjae quase sentia seu nariz tocando com o do outro. Minjae sentia uma espécie de déjà vú estando alí em frente de novo, naquela pouca claridade e com Seungmin em sua frente - tirando o fato de estarem quase tocando os lábios de novo.

- Você não quer passar a noite aqui? - Seungmin perguntou, baixo e olhando para si com aqueles olhos brilhantes. Sentiu o déjà vú ali de novo, como se o mais velho estivesse brincando consigo. Mordeu os lábios e desviou o olhar, ouvindo Nam continuar. - Sabe, já está de noite e acho que você voltar para casa neste escuro não irá ser muito bom...

- Hoje eu não posso, Seunggie-hyung - disse que e o mais velho lamentou, perguntando o porque. Minjae sorriu, sentindo-se bobinho por Seungmin cada vez mais. - Minha mãe ficou preocupada aquele dia e me proibiu de fazer aquilo de novo sem avisá-la - Riu e coçou a nuca, envergonhado. O ser de cabelos alaranjados franziu os olhos e fez um biquinho nos lábios, cruzou os braços e então disse:

- Então avise-a, eu percebi que ela gostou muito de mim, então acho que não terá problema - sorriu convencido e o loiro revirou os olhos, achando graça do outro e puxando seu celular do bolso, logo discando o número do mais velha e ouvindo o típico som de "Ti... Ti... Ti..." e logo após a voz de sua mãe.

- Alô? Minjae? Por que ainda não chegou? - olhou brevemente para o mais velho, este sorriu, dando um pouquinho de coragem para si e então começou.

- Eu estou aqui com Seungmin-hyung, e ele não quer que eu volte pra casa sozinho, consequentemente também não quero que ele volte sozinho... - se embolou um pouco nas palavras e sua mãe murmurou um "hmm, sei". Suspirou e mordeu o lábio inferior. - Já estamos na casa dele e... Será que eu posso dormir aqui hoje? - perguntou receoso e sentiu Seungmin apertar sua mão, e também o ouviu murmurar um "não fique tão receoso, não é como se eu fosse um serial killer" e ambos soltaram um risadinha.

- Claro que pode, meu bem! Só me deixe trocar uma palavrinha com ele, por favor - Minjae entregou o telefone ao mais baixo, dizendo que sua mãe queria falar com ele e então observou a conversa de ambos. Seungmin apenas confirmava e negava, as vezes fazia unas caretas e ria, o que o deixa um tantinho nervoso, pois sua mãe poderia ser bem intensa - como tinha sido mais cedo, perguntando aquelas coisas para o Nam.

Seungmin finalizou a chamada com um "Boa noite, senhora Song, se cuide" e devolveu o aparelho ao mais novo.

- Seus pais não vão se importar? - perguntou ao que o outro entrelaçava seus dedos novamente e o puxava para dentro da casa. Seungmin apenas murmurou um "está tudo bem, relaxa" e sorriu para si. - Aliás, eles sabem que você é... - deixou as palavras morrerem, o mais velho tirava a chave de casa do bolso e o olhou arqueando as sobrancelhas.

- Pare de ser tão bobo, Minjae-ah! É claro que sabem! - riu e Minjae suspirou aliviado, passando a mão pelo cabelo e vendo que o outro já havia aberto a porta. - Além do mais, não faço questão de esconder muito - deu de ombros e esperou o loiro entrar para fechar a porta. Minjae o olhou surpreso e deu uma risadinha, dizendo um "eu também não". - Viu? E eles até que reagiram bem. Minha virou pra mim com os braços cruzados e falou "Sério, Nam Seungmin? Todo mundo nessa casa ja sabia!", ri bastante aquele dia. - riu mais um pouco e verificou se tinha alguém em casa. - Meus país não chegaram ainda, vou mandar uma mensagem pra eles e depois o que acha de jogarmos vídeo game?

- Claro - proferiu e então foi se sentar no sofá, enquanto o mais velho mandava um áudio para sua mãe contando que havia convidado um "amigo" para dormir lá e que contaria o resto daquele dia mais tarde, também pediu para que avisasse ao seu pai e perguntou se poderiam pedir comida japonesa para o jantar. Finalizou o áudio e então se sentou no chão, perto do raque onde estavam o vídeo game, tv, outros aparelhos, livros e os jogos.

- Vem cá - deu tapinhas ao seu lado e Minjae se levantou, indo se sentar ao lado do mais velho, que mexia em uma caixa deixa de caixas menores, com os jogos. - Qual você quer jogar? Pode escolher, vou pegar algo pra gente comer - assentiu o mais novo, enquanto o de cabelos semelhantes a uma cenoura ia para a cozinha revirar os armários atrás de besteiras.

-

Já era tarde da noite quando decidiram ir dormir.

Os pais do mais velho chegaram lá pelas 19 hrs e meia, comprimentaram Minjae e o elogiaram, dizendo que era muito gentil, educado e fofo. Sr. Nam só faltou lhe apertar as bochechas quando sorria envergonhado e respondia algumas perguntas básicas. Ambos ficaram impressionados que o garoto era adiantado e... Dotado? Pelo menos era essa a palavra que usaram para lhe descrever.

Como pedido pelo Nam mais novo, Sr. Nam pedira comida japonesa e tiveram um jantar tranquilo. Seungmin ia contando como havia sido o dia com muita animação - omitindo a parte do beijo, claro -, e seus pais ouviam tudo atentamente, vez ou outra olhando para o ser fios claro com um enorme sorriso, o que deixava-o extremamente envergonhado e meio bobinho. Sr. e Sr. Nam certamente haviam gostado se Minjae, e isso deixava ambos felizes.

Depois do jantar os pais de Seungmin subiram para dormir disseram para não ficarem acordados até tão tarde - o que não adiantou muito - e bem... Eles fizeram várias coisas.

(N/A: eu sei que vocês pensaram merda, seus safadinhos)

Primeiramente eles jogaram várias partidas de jogos diferentes no vídeo game, depois arrumaram tudo e subiram para o quarto do mais velho e ficaram um longo tempo jogando conversa fora e mostrando músicas um para o outro, o que fez ambos perceberem que tinham gostos parecidos. Quando eram lá para as 2 hrs da manhã, desceram de novo e foram para o jardim de trás.

Deitaram-se na grama, pertinho um do outro, com os ombros se tocando e as mãos coçando para se entrelaçarem, enquanto olhavam para as estrelas em silêncio. Seungmin se atrevera a embrenhar seus dedos nos fios loiros do mais novo, enquanto fazia um carinho singelo e via-o sorrir, o que o fez sorrir também. Minjae abraçou o outro, interrompendo o carinho em seus cabelos e com uma coragem tirada do além, o coração extremamente acelerado e um sorriso besta no rosto, começou a encher o rosto do outro de beijos, que ria e pedia para ele parar, pois estavam rindo muito alto as 2 da manhã.

Por pouco ele não parou, mas depois que parou, agradeceu por ter sua paixão ali - que ele descobrira não ser apenas um crush, afinal - e poder apreciar seu rostinho lindo e o sorriso bonito que lhe era lançado. Depois do um tempinho assim, decidiram enfim, irem para a cama. Deitaram-se do mesmo jeito da outra noite, só que agora com os pensamentos mais fervilhantes do que antes. Porém logo o cansaço os venceu, e durante a madrugada, agarram-se e assim ficaram até amanhecer...

-

Katchau!

Bom dia, boa tarde, boa noite

Como estão? Espero que muito bem :)))

Atualização do mês!!! Yey

Serase eu consigo trazer duas atualização igual mês passado?? Duvido muito, mas vai quê, neah?

Enfim, quem amou os pais do Seunggie??? :))))

Enfim, tô morrendo de sono, e acho q vou começar a procurar alguém pra betar essa fanfic KKKKKKKKK Nao aguento mais os erros e ter preguiça de revisar

Enfim, bebam água e

Annyeeeeeooooong

(Ta bugado pra vcs???)


𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 minbicOnde histórias criam vida. Descubra agora