0.1

637 74 178
                                    

Song Minjae, um aluno adiantado do ensino médio. Com seus 15 para 16 anos, ele já estava no terceiro ano do ensino médio,com direito a ser o queridinho dos professores e a receber um certo ódio dos outros alunos.

Já ele não julgava essas pessoas, ele só dizia "São só pessoas que tem inveja, não as julgo". Afinal,quem não teria inveja de uma pessoa tão inteligente quanto si?

Agora, Song Minjae é um adolescente, digamos quê, quase comum - o que já dera a perceber -. Adorava hackear seus colegas de classe para passar o tempo, descobrir seus segredinhos, e assim, deixar aquele insuportável e último ano mais interessante.

Mas no dia,em que hackeou o alaranjado, quieto e estranho,Nam Seungmin, ele se viu encantado pelas expressõess que o outro fazia enquanto lia suas tão queridas fanfics, em um aplicativo de leitura qualquer.

E no momento, era o que ele fazia.

Admirando o rosto do mais velho, enquanto ele lia uma fanfic do Seventeen - um grupo que o loiro descobriu ser um dos favoritos do moreno -. Mas ele não prestava muita atenção na história, e sim nas risadas que o outro dava ou nos sorrisos que brotavam em seus lábios.

Ele podia parecer um stalker? Podia, mas ele não ligava.

Ele esperava o dia em que teria a coragem de conseguir falar com o outro, já que ele era um pouco tímido - está bem, muito tímido -,e por causa de tal timidez, os únicos amigos que tinha eram Huijun e Junhyuk.

Ambos de séries diferentes a sua - obviamente -. Huijun do segundo ano e Junhyuk do primeiro.

Mas isso não impedia que eles se juntassem nas horas vagas e se tornassem verdadeiros, três patetas. Huijun com suas danças doidas e Junhyuk a o acompanhar enquanto cantava algo aleatório, misturando letras de várias músicas, enquanto o mais velho dos três ria e não fazia diferente.

E como se um dos patetas lesse sua mente, seu celular vibra em cima da mesa onde estava seu computador, aquele que usava para hackear tudo e todos.

- Huijun - revira os olhos ao atender a ligação do amigo, que soltou um "aí" indignado.

- Oi pra você também Minjae - diz ironicamente mais logo se anima - Nós vamos sair! - grita, fazendo o Song afastar o aparelho do ouvido.

- Quer me deixar surdo? Já falei pra parar de gritar - diz em uma careta - e eu não vou sair.

- Você 'tá tão ranzinza hoje, credo - Minjae podia até imaginar a careta do amigo, e riu baixinho - Yah! Seu palerma, só pra você saber - ri malicioso - o Seungmin hyung vai estar lá. - ao dizer isso o maior logo se anima, observando em seu computador que o mais velho acabara de receber uma mensagem de Sungjun, falando que iriam sair também.

- Okay, mudei de ideia - sorri vendo seu crush aceitar a proposta do Song mais velho - que horas?

- Que horas o que? - diz totalmente avoado e o mais alto revira os olhos diante o lerdo que seu amigo era.

- Que horas nós vamos sair?! - gritou e ouviu o barulho de algo caindo do outro lado da ligação, logo depois um gemido de dor e a voz do No.

- Pra quê gritar? - diz com uma voz sôfrega - eu cai da cadeira por sua culpa! - ele ouve o amigo mais alto cair em gargalhadas do outro lado da ligação e bufa - Para de rir caralho.

- Tá tá - diz em meio as risadas enquanto tentava se acalmar, o cabelo todo bagunçado pelo movimento constante de seu corpo enquanto gargalhava. Respirou fundo, tentando conter as risadas - Então, que horas?

- 18 horas - diz de mau humor e Minjae ri - agorinha a pouco você estava todo ranzinza e chato, e agora fica com esse seu riso fácil aí - o tom irritado deixava a voz um tanto fofa aos ouvidos do Song, o que o fez não levar o ruivo muito a sério - Hackeou o Seungmin de novo, 'né?

- É - diz como quem não quer nada, olhando para as próprias unhas como se fossem a coisa mais interessante do mundo, mesmo que o outro não pudesse ver - já cansei de ouvir aquelas conversas sem sentido do Mashiho.

- Ah, é aquele japonês gato da sua sala? - Minjae boceja, totalmente desinteressado em falar sobre aquele japonês estranho.

- É - ele olha o relógio - Cacete, já são 17:20?! - ele corre com celular na mão até seu armário, tirando algumas roupas e pegando uma toalha, enquanto ouve a risada escandalosa do outro lado da linha. - Tchau Huijun! - e ele desliga sem ao menos ouvir uma resposta.

-

Minjae depois de totalmente arrumado e apresentável - tal qual não estava com aqueles trapos que usava dentro de casa, por lhe serem confortáveis -, ele mandou uma mensagem para Huijun perguntando onde eles se encontrariam, e avisou sua mãe que iria sair.

A mais velha apenas o alertou sobre o horário, para não voltar muito tarde e lhe beijou a testa, logo voltando a fazer algo na cozinha.

A senhora Song tinha muito orgulho do filho, mesmo que ele fosse meio doidinho às vezes, com idéias mirabolantes e aqueles códigos de computador que a mais velha não entendia nada.

Mas amava-o, e também não deixou de ama-lo, quando com seus 14 anos de idade,veio lhe contar que era diferente com uma expressão meio acanhada no rosto fofo.

Ela não se importava com o fato do filho gostar de garotos, se ele fosse feliz assim estava tudo bem, ela até brincava com ele às vezes.

Minjae tinha muita sorte.

E enquanto pensava isso, percebeu que já havia chegado na localização enviada pelo amigo.

E na porta do estabelecimento, todo bonitinho e pequeno, cercado em um moletom números maior que si, com calças pretas e os cabelos alaranjados - que o deixavam tão fofo na perspectiva do mais alto -, escondidos por uma touca vermelha, estava a razão por ter saído de casa naquela noite fria.

-

OLHA A FIC DO MCND!!!!!!!!!

E hoje é aniversário do baby Bic :)))
(Na Coreia)

Parabéns pro bebê gente!
Deixe aqui o seu "Feliz aniversário Seunggie" ou "Parabéns Bic":

Mesmo que seja atrasado, ele (eu) vai ficar feliz do mesmo jeito :)))

Entt né, vamos dar as boas vindas :))
Eu sou o Tio Moon pra que nao me conhece, e podem ficar tranquilos eu sou legal :D

Creio que essa é uma das primeiras fics dos bebês do Music Crates New Dreams

E eu espero que gostem dessa short fic que eu tô fzd com muito amor <33 /joga purpurina e corações de papel

Kkk putz, que nota grande

Até o próximo capítulo e annyeong ❤️❤️❤️❤️❤️❤️

𝐇𝐀𝐂𝐊𝐄𝐑 minbicOnde histórias criam vida. Descubra agora