Assumindo

225 15 4
                                    

Acordei no quarto do Gabriel,estava com muita dor na bunda ai então comecei a me lembrar do que aconteceu ontem a noite,comecei a rir sozinho,até ele aparecer com uma bandeja com ovos,sucos e torrada.

-café da manhã na cama?cara você não existe...

Ele riu e me beijou.

-durmiu bem amor?não te machuquei né? perguntou preocupado.

-durmi bem sim...só um pouco de dor na...b-bunda...

Eu gaguejei e fiquei corado,ele pois a bandeja no chão e me beijou,me deitou na cama e falou.

-deixa que eu faço uma massagem pra você.

Me olhou com um olhar tão safado que rapidamente corei e olhei pro lado,quando tirou minha cueca começou a lamber minha bunda fiquei muito excitado, comecei a gemer baixo,ai ele começou a massagear meu pênis e a lambe-lo...gemia cada vez mais alto até que gozei no seu rosto,olhei pra ele e fiquei mais vermelho que pimenta gritei.

-aah papel papel papel onde tem papel??!!

Vi uns lenços do meu lado ai peguei e comecei a limpar seu rosto ele riu e falou.

-você é tão sexy morzim...

Olhei nos seus olhos e o beijei loucamente enquanto pensava "como não amar esse cara,ele é tão gentil,sexy,lindo e muito mais".

Me desperto dos pensamentos quando olho pro relógio são 7:30 as aulas já começaram,saio correndo,ele fala.

-aonde você vai?

-to atrasado pra aula.

Falei quase gritando,olhei pra ele e ele falou.

-ta,mas você não vai por calça?

Olhei pra baixo e fiquei muito corado,ele riu,me pego na cintura e começou a apertar a minha bunda,enquanto me beijava me deixando delirado de prazer,falei entre os beijos.

-é...sério...tenho que...ir...

-não...falta hoje,por favor quero ficar com você...

Como poderia falar não pra esse lindo,começamos a fazer sexo ali mesmo na sala, quando André abre porta e vê eu e ele sem roupa na sala...esqueci que eu tinha aberto a porta como sou besta.

Falei.

-oi...

-cara sério mesmo,vocês fazem mesmo isso?

Perguntou André assustado.

-kkkk não consigo evitar o Leo é muito gostoso!

André riu e fechou a porta sentando no sofá,ficou calado um pouco até o Gabriel falar.

-cara pode parar de olhar pro Leo rum...

-fica de boua,curto mais mulheres.

Eu ri e fui pro quarto trocar, levando é claro o Gabriel comigo...mesmo o André falando que gostava de mulheres eu não ia deixar os dois lá.

Quando terminamos de trocar descemos e ficamos sentados de mãos dadas até que André quebra o silêncio falando.

-por que vocês não assumem o relacionamento de vocês pra todo mundo?

Fiquei boquiaberto,pensando de como seria,como contaria,ai falei.

-acho que...

Biel me interrompeu falando.

-boa ideia vamos fazer isso agora!

Pensei tipo"oque?!"

Falei.

-não da todos iriam nos julgar e...

Fui novamente interrompido só que dessa vez por um beijo,um beijo que me lembrou que,eu estando com o Gabriel tudo ficaria bem...olhei pro André que estava corado e então olhei pro Biel,olhei bem fundo nos seus olhos e vi toda aquela confiança então sorri.

Gabriel pegou seu notebook, entrou no face e escreveu "em um relacionamento sério com Leonardo Lonato",falei.

-vocês tem certeza?

Os dois fizeram que sim com a cabeça,dei um leve sorriso e coloquei minha mão em cima da mão do Gabriel e juntos clicamos em "publicar"...

Olá, sei que demorou pra sair este capítulo e peço desculpas desde ... então se gostou da uma estrelinha e escreve sua idéia para futuros capítulos,muito obrigado pela atenção beijos ;**

O amor vencendo o medoOnde histórias criam vida. Descubra agora