Namoro ou amizade?!

244 15 1
                                    

Logo pela manhã depois daquela noitaça com o Biel resolvi chamar ele para conversar sobre oque estava acontecendo entre nós e di manhã era um bom horário pq estavam todos durmindo.

Fui acordando ele com beijinhos e carinhos e falei.

-bom dia.

-bom dia mor.

-Gabriel precisamos conversar...

Ele estava com um semblante triste e falou.

-acho que já sei oq é...

-pois é,eu queria saber oque esta rolando entre nós?Quero dizer vc me ama ou só quer fazer sexo comigo?É q tipo nem te conheço direito e...

Antes de mim terminar ele me deu um delicioso beijo e disse.

-isso responde sua pergunta?

-mais ou menos é que...

-eu sei...é que...quando te vi eu...acho que...

Ele ficou corado e terminou a frase.

-é que...eu acho que te amei a primeira vista...

Fiquei emocionado e pulei pra cima dele lhe dando um forte abraço eu realmente acho que estava apaixonado por ele falei mil vezes.

-te amo te amo te amo te amo...

Uma lagrima desceu do meu rosto e ele limpou-a com suas calorosas mãos macias pensei q nada poderia estragar aquele momento até Geovana abrir nossa barraca pronta pra jogar um balde de agua fria olhamos pra ela e ela ficou corado então Biel falou

- jaja você entendera ele falou rindo.

Ela caiu na gargalhada.

Assim quando todos acordaram com a risada escandalosa da Gio perguntaram oque estava acontecendo.

Então eu e o Biel nos levantamos de mãos dadas eu estava pronto para o pior estava com um frio na barriga,quando percebi os lábios quentes de Gabriel já estavam grudados no meu me dando sensação de conforto e de amor.

Todos estavam nos olhando boquiabertos até q Lucas falou.

-aaaaaiii que casalzinho mais kawaii.

Eu estava vermelho,e continuava com medo,Biel apertou minha mão mais forte estávamos esperando a reação dos outros.

Quando fomos pegos de surpresa com todos nos dando beijos e abraços,fiquei chocado e muito alegre.

Todos pegaram uma latinha de cerveja e André gritou.

-um viva pro novo casal LeoBiel!!

Todos gritaram.

-vivaaaaaaaa!!

O resto do dia passou rápido comemos,festejamos,brincamos e quando chegou a noite todos já estavam arrumando as coisas pra irem embora eu gelei pensei que nunca mais ia ver ele,até que ele chegou em mim e me deu um longo e perfeito beijo eu.

-quando vou te ver de novo?

Falei quase chorando.

-o mais rápido que você imagina.

Ele disse num tom de tipo "amanhã você terá uma surpresa ou algo do tipo" eu esbocei um leve sorriso no rosto e lhe dei um último beijo entramos em carros diferentes eu no do André e ele no do Lucas.

A viagem de volta foi tranquilo eu dei uma leve cochilada quando acordei já havíamos chegado eu me despedi e pedi pra eles passarem aqui amanhã para irmos pra escola juntos afinal eles moravam perto de mim eles assentiram e demos boa noite.

Chegando em casa minha família já estava durmindo eu estava cansado e com sono,entre de fininho e quando cheguei no meu quarto e deitei na minha cama,tentei durmir mas só conseguia pensar em Gabriel quando eu comecei a lembrar de todos esses dias eu pronunciei baixinho.

-te amo...

O amor vencendo o medoOnde histórias criam vida. Descubra agora