Depois daquela transa fiquei meio envergonhado de olhar em seus olhos.
Ele falou.
-vamos?
-c-claro...
Ele riu e falou.
-não fique envergonhado...
-quem disse que eu estou.
Falei dando de ombros,do nada ele pegou minhas pernas e já foi me colocando em seus ombros fiquei vermelho mas estava cansado demais para sair.
Quando chegamos André já foi chegando nervoso gritando.
-AONDE VOCES ESTAVAM!!
Gabriel só deu de ombros e me colocou dentro da barraca e sussurrou no meu ouvido -te amo...
Na verdade eu estava fingindo estar dormindo e acho que ele percebeu por que fiquei todo corado e acho que não foi só eu que ouvi essas doces palavras todos se entreolharam rindo com cara de safados então Lucas falou.
-eu falei pra vcs não transarem na moita.
Todos riram e Gabriel disse.
-pois é não resisti,eles ficaram irritante mente gritando -huuuuuuuuym!!
Lara falou.
-espero que você não tenha machucado muito com sua pika enorme.
Gabriel riu e disse.
-kkkk talvez...
-então né esta tudo muito bom muito bem mas vamos dormir pq amanhã é um longo dia.
André e Lara durmiram na mesma barraca junto com Geovana pois a barraca era muito grande.
Lucas durmiu sozinho e eu com o Biel e sim já tinha essa intimidade com ele,quando Gabriel entrou na barraca falou.
-sei que você não esta durmindo Leo...
Abri os olhos e lhei dei um longo e demorado beijo até nos faltar ar ele lançou um sorriso malicioso e tirou a sua e a minha roupa e começou me chupou todo eu já estava louco de prazer eu queria que ele me comesse todo eu comecei a masturba-lo e chupar seu pau e então fiquei de quatro então ele perguntou.
-esta mesmo pronto Leo?
Respondi.
-cala boca e me come logo!
Ele apenas riu e já senti a cabeça da sua enorme pika,quando ele enfiou mais fundo eu gemi de dor e de prazer,-d-desculpa Leo.
Respondi.
-Tudo bem,morzim...
Ele parou por um instante acho que ele ficou emocionado e começou novamente um vai e vem eu já estava acostumando com a dor...mas agora o prazer me consumia comecei a quicar no seu pau ele avisou que iria gozar eu logo sai de cima de seu pau e comecei a limpa-lo com a boca.
Ele disse.
-ficou limpinho kkkk
-haha
Deitamos e estávamos muito cansados Biel falou.
-acho que não te falei mas eu te amo.
-eu...
-sim?
-eu também t-te amo...
Ele me abraçou apertado em seu peito enquanto ele adormecia eu fiquei pensando "acho que me apaixonei"e logo adormeci...
Muito obrigado a todos q estão acompanhando a minha história capítulo novo dia bjs ;**
VOCÊ ESTÁ LENDO
O amor vencendo o medo
Romance(Romance gay de superação e a prova de que idade não é motivo de desistência)