Especial de Natal!

216 13 3
                                    

Passaram se alguns meses e já fazia 1 mês que eu estava morando com o Gabriel,até que chegara o grande dia a festa de natal,estava tudo ocorrendo muito bem,eu e Biel nos damos uns amassos antes de ir arrumar a ceia pro dia seguinte,terminamos e ele falou.

-amor,finalmente terminamos hem.

-pois é,estou cansado.

-já que durmir?

Perguntou meio decepcionado.

- desculpa mor,mas estou muito cansado.

Falei bocejando,ele me pegou no colo e me levou até o banheiro para tomarmos um banho antes de durmirmos.

Ele foi me dando muitos beijos e é claro que eu retribui,tomamos banho com eu lavando ele e ele me lavando,lavei de um jeito mais gostoso seu membro kkkk se é que me entendem, estava com tanto sono que nem puis roupa chegando no nosso quarto,me joguei em sua cama totalmente nu.

-aí,você já está me provocando.

Falou beijando e lambendo a minha bunda até minha nuca,me deixando arrepiado,virei para ele e falei.

-você que né?!

-sim...

Ele falou corando rapidamente, me levantei e o puxei pra cima e perguntei.

-posso ser o....

Ele riu da minha cara toda vermelha e falou.

-o ativo?claro que pode.

Ele falou me beijando e passando sua lingua no meu pau,peguei e virei ele num 69 gostoso,ele ficou de quatro me olhando com uma cara muito safada,dei uma leve risada e peguei uma camisinha e coloquei, primeiro enfiei a cabeça esperando ele se acostumar com a dor ele falou.

-pode ir!

Comecei a adentra-lo mais rápido e mais forte,ele gemia de prazer, e eu gostei daquela sensação de ser motivo de todo aquele prazer,gozei dentro dele e ele gozou tão forte que foi na minha cara,já havia perdido o sono,fomos tomar banho,quando estávamos voltando pro quarto lhe perguntei.

-fiz certo?

-claro!

-você...é...gostou?

Ele riu e falou no meu ouvido me arrepiando.

-amo tudo que vem de você...

Lhe dei um beijo e durmimos...

Obs:resolvi dividir em 2 partes,este capítulo,o próximo sairá amanhã,depois deste especial vou fazer os 2 últimos capítulos e no último vou deixar um aviso que irei começar a escrever outro livro e tals,enfim beijos e muito obrigado pela atenção

O amor vencendo o medoOnde histórias criam vida. Descubra agora