Fim?

177 9 1
                                    

Estava muito tremulo,com medo,do que eles tinham comentado,André notou o clima tenso e resolveu nos deixar sozinhos olhei para Gabriel e ele para mim percebi que ele também estava um pouco trêmulo,não sei de onde criei forças mas peguei o mouse e rolei para baixo quando li,meu mundo desmoronou eu não tinha mais chão,apenas um vazio as palavras que foram ditas pra me deixar sem chão são "me desculpe mas vamos mudar de país"...

Não percebi,mas eu tinha caido no chão estava deitado chorando sem mundo,chorei muito até tudo ficar escuro...

Acordei na minha cama,em casa estava tudo muito confuso,tudo embaraçado,tudo muito nítido com muita claridade mesmo assim consigo vê-lo ali sentado no chão chorando falei.

-me fala que foi tudo um sonho...

-seria muito bom...

-não chora...

Ele limpou as lágrimas, levantou-se e me abraçou num abraço quente e gostoso.

-eu não vou deixar eles te levarem embora...falou chorando-NÃO VOU!!

Ele gritou chorando muito,não queria ver ele assim não queria ver ele chorando o beijei cessando seu choro o abracei forte muito forte comecei a chorar,a chorar muito ele me deitou na cama e logo em seguida se deitou,colocou minga cabeça em seu peito,alisando meus cabelos me senti mais seguro e então apaguei.

Quando acordei,tinha malas em meu quarto e Gabriel não estava lá, sai correndo quase cai da escada meus pais estavam na sala com malas prontas e um caminhão com móveis dentro,me toquei que era tudo real e não um sonho falei alto.

-cade o Gabriel?!

-mandei aquele rapaz idiota embora falei que você não precisa mais dele.

Ele falou tranquilo,mas eu já estava sem nem notar segurando meu pai pelo seu pescoço enquanto minha mãe tentava me segurar gritei muito alto.

-VC NÃO TINHA DIREITO ALGUN DE FAZER ISSO!

Ele riu da minha cara e falou ofegante.

-sou seu pai faço oque eu bem entender.

Olhei em seus olhos e o taquei no chão sai de casa batendo a porta quase arrancando-a fora nem notei que todos os vizinhos estavam olhando e tava pouco me importando pra isso,sai correndo chorando quando cheguei a praça notei que André,Lara,Geovana,e o Lucas tinham me seguido.

Lucas sentou do meu lado enquanto os outros nos observavam Lara ja estava chorando André e Geovana segurando para não chorar.

-Leo...não se deixe a bater não quero você triste e chorando eu...eu...e os outros não suportam os vê-lo assim então não muda de país por favor é que...nós te amamos...

Lucas tentava falar,mas falou tudo embaraçado,então não entendi mas sei que eles me amavam,estava tudo muito confuso,olhei pra frente e senti gosto de sangue na minha boca.

O amor vencendo o medoOnde histórias criam vida. Descubra agora