Ashley tinha conseguido resolver tudo o que precisava na cidade. Como ela teria que deixar o carro no rancho e voltar para a cidade, combinou com uma amiga de tomarem umas cervejas artesanais que o Chris fazia no rancho e depois voltar no carro de carona para a cidade. Elas ficaram conversando sobre os velhos tempos e, quando deu por si, já estava atrasada para o horário que tinha combinado com Tom. Ela chegou a se perguntar se a oficina ainda estaria aberta, mas pediu mesmo assim que a amiga a deixasse lá.
Quando elas chegaram na frente do prédio, Ashley viu que estava tudo fechado, mas havia luz lá dentro. Podia ser que ele estivesse esperando por ela... então, ela se despediu da amiga e saiu do carro. Ela bateu à porta e esperou. Em nenhum momento ela imaginou que se depararia com aquela visão! Tom estava deliciosamente suado e sem camisa! O homem era perfeito! Ela não conseguia nem contar os gominhos da barriga dele... o peito dele era bem torneado e com poucos pelos. Que Deus a ajudasse, mas ela queria lambê-lo todinho. Ela, finalmente, conseguiu olhar para os olhos dele e percebeu que ele também a estava comendo com os olhos. As palavras sumiram e ela não sabia o que falar, então, ele pigarreou e disse:
- Senhorita Smith...
- Ashley.
- Ashley, acabei agora o carro do seu cunhado. Por favor, entre para que eu possa mostrar.
Ele abriu espaço para que ela entrasse, fechou a porta e foi na frente dela mostrando novamente o caminho. A única coisa que Ashley conseguia pensar era que as costas dele eram ainda mais maravilhosas sem a camiseta e claro que ela não podia deixar de reparar, novamente, na bunda perfeita que ele tinha.
- Meu Deus, como eu quero morder...
- Disse alguma coisa?
- Só estava pensando em algumas coisas em voz alta...
- Espero que não seja nada de ruim... Bom, eu gostaria de fazer um teste drive com você.
- O quê? - Disse ela espantada.
- Eu quis dizer que gostaria que você dirigisse o carro e testasse o novo motor.
- Ah, tá bom.
- Só me dê um minuto, eu estava indo trocar de camiseta quando você chegou.
- Ok, eu espero aqui.
Enquanto ele se dirigia ao escritório ela encontrou uma revista e começou a se abanar.
- Uhhh...
Já tinham passado uns 20 minutos, Ashley já estava pensando que Tom estava de brincadeira. Ele podia não ter nenhum compromisso, mas ela já estava ali esperando há muito tempo.. Na verdade, sabia que quem iria aprovar ou não o carro seria o seu cunhado quando voltasse da lua de mel. Ela só tinha concordado com o tal do teste drive, porque as cervejas artesanais que tomou com a amiga estavam no comando das suas funções cerebrais e ela viu uma oportunidade de... hummmmmmm... Ashley imaginou que algo mais quente poderia acontecer. Antes da sua amiga chegar, ela havia tomado um banho rápido e colocado uma calça leve com uma blusa de alcinha, tudo bem casual. Mas, como ela não era nada boba, colocou uma lingerie bem sexy por baixo, só por precaução...
E já fazia tanto tempo que uma oportunidade que poderia levá-la à loucura não aparecia... Só que agora ela já estava ficando sem paciência, Ashley já estava pensando se não seria melhor ligar para o "amigo" e ficar com o sexo baunilha mesmo.
A porta abriu abruptamente e toda raiva e impaciência que começava a tomar Ashley desapareceu.
Tom retornara com uma fragrância de loção pós barba, que tomou todo o ambiente. O espertinho não só havia colocado uma camiseta, e sim tomado banho. Puta que pariu!!! Como este homem conseguia ficar ainda mais gostoso, ela pensou.
- Desculpa - começou a se justificar. - Eu realmente precisava de um banho rápido.
- Só deveria ter me convidado para participar... - Sussurrou enquanto abaixava-se para devolver a revista.
- O que disse?
- Não precisa se desculpar. - Respondeu com um sorriso malicioso nos lábios.
- Bem, então vamos começar. Quero mostrar a você como a caminhonete ficou!
- Claro, sou ótima observadora!!!
Tom tentou disfarçar que não compreendera a insinuação e os sorrisos maliciosos.
Conduziu Ashley até a caminhonete, trancou a única porta que seus funcionários deixaram aberta e, como um perfeito cavalheiro, abriu a porta do motorista para Ashley, dando a volta e entrando no lado do passageiro. Então falou:
- Dirija até aquele portão, ao lado dele tem os interruptores para apagar as luzes.
Ashley assentiu, ligou o carro e um som de rock antigo começou a tocar. Ela fez o que ele indicou, então ele abriu o portão com um controle remoto e ela saiu da oficina.
- Me aguarde aqui. Vou apagar as luzes e já volto.
Quando ele voltou para o carro, Ashley começou o trajeto que ele indicou. Durante todo o percurso, eles ficaram em silêncio. Somente alguns olhares furtivos e a química tomava conta do carro. Ela observou que ele tentava disfarçar, mas não tirava os olhos do contorno de seus seios nem de suas coxas.
A ideia de se oferecer para este homem dominava os pensamentos de Ashley. Seria pedir muito, somente uma noite, um ótimo sexo casual? Ela nunca foi promíscua, mas, simplesmente, não estava conseguindo pensar em outra coisa.
Quando percebeu, já estavam estacionando novamente na oficina. Ela tinha que...
- Estou com um problema sério...
- Que problema? - Tom já estava pensando que a cunhada de Chris era louca, fez todo o percurso em silêncio e agora falava isso...
– Juro que não sou assim - ela falou se aproximando para que ele percebesse o que ela desejava.
Ele afastou-se um pouco, somente para olhar melhor aqueles lábios. Que loucura, pensava.
- Dane-se - disse Tom.
Ele a puxou pelos braços e deixou toda aquela tensão sexual extravasar em um beijo urgente e devorador. Puxou-a para o seu colo e pressionou a contra seu o corpo. Ashley arfou ao sentir toda a ereção que já o dominava enquanto ela se contorcia em cima dele.
Ele deslizava as mãos por suas costas e apertava sua bunda. Mesmo naquela posição vulnerável e desconfortável pelo local, Ashley ia à loucura e arqueava ainda mais, completamente perdida no momento.
Se foram segundos ou minutos, Ashley não conseguia definir, mas sabia que não tinha sido o suficiente... Eles se afastaram, um pouco ofegantes, o prazer visível os dominava. Ela voltou para o banco do motorista, ainda olhando com desejo para ele. Tom foi o primeiro a se recuperar e disse:
- Amanhã, às 20h00, te busco e termino da forma que você merece! Quero você molhada, flor! Quero descobrir e fazer tudo o que você gosta! - Com esta promessa ele se virou e desceu da caminhonete.
Ashley, sem palavras, percebeu que havia concordado com leve balanço de cabeça. Ligou a caminhonete e partiu porque, simplesmente, aquele homem havia conseguido deixá-la sem palavras.
Quando iniciou aquele dia, Tom não imaginava que iria encerrar daquela forma. Ele pensou, enquanto se distanciava e escutava o ronco do motor partindo.
Agora, ele tinha duas situações para lidar: Jimmy, que voltou do passado para aterrorizar o presente que ele tão cuidadosamente havia construído, e Ashley, uma mulher impetuosa, que neste momento tomava grande parte dos seus pensamentos.
Não deveria tê-la provado, pois, ao contrário do que deixou transparecer, ele não era homem de transas casuais. Um problema por vez, ele pensou. Suas energias precisavam ser direcionadas a Jimmy naquele momento, depois... Ah, depois...
YOU ARE READING
Beije-me Mais Uma Vez - 2 (Conto das Profissões)
RomanceTom tem um passado sujo que pode assombrá-lo a qualquer momento, mas não poderia ser em um momento mais inadequado que aquele, quando ele acaba de conhecer uma mulher maravilhosa calçando um all-star. A marca pessoal de Ashley é sua descontração e l...