O assunto estava tão bom, que a ida até a casa de Tom foi rápida. Ashley só se deu conta disso ao chegarem a uma casa enorme, que mais parecia que morava uma família ali e não um solteiro. Ele abriu a garagem, que aliás era grande, e que lembrava mais um galpão. Assim que a porta fechou, os dois saíram do carro e Ashley ficou ainda mais surpresa. Bem ali dentro da garagem haviam três modelos de carros antigos muito bem conservados e que pareciam novos. E claro, a curiosidade falou mais alto.
-Uau, são lindos!!!
-Disso eu não posso discordar.
-Se eu tivesse umas belezinhas como essas, também não discordaria. Então, pode me dizer quais modelos você tem aqui?!
-Claro. - Esse modelo preto é um Ford Mustang Shelby GT 500 1967. Foi o primeiro que adquiri, de um senhor que estava se desfazendo das suas relíquias.
Ele respondeu, deixando o corpo bem próximo dela, colado às costas dela e deixando a boca bem próxima de sua orelha, guiando-a até cada carro que indicava. Ashley nunca imaginou que uma demonstração de carros pudesse ser tão deliciosa. Ele continuou, levando-a até o próximo.
-O vermelho ali, é um Ford Torino Cobra Jet 428 1969. Esse comprei em leilão.
-Falta o último!
-O último é um Dodge Challenger RT 440 1970. Esse estava jogando em um ferro velho, foi o que mais me deu trabalho pra restaurar.
- Você realmente...- ela perdeu o ar quando ele a virou deixando-a de frente para ele - ...gosta de carros... - ela não conseguiu completar mais frase.
A tensão estava tão grande que Tom não conseguiria esperar chegar dentro de casa para beijar aquela mulher maravilhosa.
Ele se aproximou de Ashley, estreitando-a entre seu corpo e o capô do carro. Ele avançou sobre a boca dela sem dar chance dela se arrepender lhe dando um beijo que mostrava o quanto a queria.
Ele a beijava ferozmente, pressionando o corpo dela bem apertado ao seu.
Ele terminou de tirar a camisa e jogou no chão. Em seguida, voltou a beijá-la, descendo pelo seu pescoço e ombro, dando leves mordidas. Subiu a boca em direção a sua orelha, dando mais uma mordida, sussurrou:
- Estou louco pra te beijar e lamber seu corpo todo.
- E por que não faz isso logo?
Ele a ergueu e a colocou em cima do capô do seu carro. Em seguida, foi passando a mão pela coxa dela, levantando seu vestido, tirando-o e jogando no chão, deixando-a com uma lingerie sexy que mais mostrava do que escondia.
Quando ela estava totalmente nua, ele foi em direção aos seios dela, chupando e sugando cada mamilo, dando lambidas. Com a língua foi percorrendo toda a extensão da barriga, chegando àquela parte, primeiro deslizando a mão no seu ponto sensível e, em seguida, enfiando um dedo sentindo que ela estava molhada. Ele deixava seu dedo entrar e sair ouvindo-a gemer. Em seguida, desceu até ali usando agora a boca onde ele não foi lento, mas voraz, chupando e lambendo sentindo-a soluçar.
A única coisa que Ashley conseguia fazer era gemer. Quando não achava que poderia melhorar, Tom fazia algo com a língua que a deixava mais louca e quando achava que não poderia suportar mais, ela convulsionou embaixo dele.
Ele pegou a camisinha que estava no bolso da calça, abriu e colocou em seu pau.
Quando sentiu que ela gozou, ele terminou de tirar as roupas. E, em seguida, se aproximou dela afastando suas pernas que as enrolou em volta do corpo dele.
Tom a penetrou com uma única estocada, rápida e forte. Ele entrava e saía dela com um ritmo lento, mas feroz, Ashley precisou se apoiar naquele corpo para não cair mesmo estando em cima do capô do carro. Claro que ela não perdeu a oportunidade de apertar aquela bunda maravilhosa e arranhar as costas largas dele.
Aquele foi um incentivo maior e ele foi mais forte em suas investidas e logo sentiu ela ter um novo orgasmo.
Tom continuou segurando-a e continuou dentro dela. Fazia tempo que ele não sentia um prazer tão forte. Ele olhou para ela e trocaram um sorriso.
Sentir o seu corpo perto do dele... Um beijo somente não seria o bastante para satisfazer todo o desejo que o dominava desde o dia em que pousou olhos nela.
-Ashley – ele sussurrou com os lábio colados contra o dela. Mordiscando o lábio inferior. O que ele realmente queria era devorá-la.
Tom beijava e beijava, como se tudo fosse acabar. Toda a adrenalina que Jimmy os fez passar estava agora esvaindo de seu corpo.
Em segundos, as pernas de Ashley estavam ao redor de sua cintura, ela retribuía com a mesma intensidade. Ela se encostava cada vez mais nele dando pequenas mordidas, era agressivo, era delicioso. Ele entrava e sai de dentro dela com arrematadas mais fortes, e ela, agarrada, lhe mordia e beijava, ambos ensandecidos.
Sentir o seu corpo recebendo-o era viciante e ela sabia que queria aquilo para sempre.
Com um forte gemido, Tom arremeteu mais uma vez e sentiu que ela estava toda molhada pronta para explodir novamente, agora juntos.
- Por favor , eu preciso!!! – implorava Ashley
Ele a possuiu e se completaram... e não era somente prazer, era mais.
E com aquela característica única da personalidade de Ashley, ela falou:
_ Ainda preciso dar uma mordida nessa bunda... porque ela me dá muito tesão.
Depois que estavam satisfeitos, Tom levou Ashley até o escritório dele onde havia um banheiro e lá eles se fartaram do corpo um do outro novamente. Enquanto observava Tom se secar, Ashley não resistiu e mordeu a bunda dele .
- Ai - disse Tom que estava despreparado e levou um susto.
- Eu disse que queria fazer isso.
Então eles riram e se beijaram, terminando de se vestir.
- Eu tinha comprado umas coisas pra fazer um jantar pra você na minha casa.
- Meu apartamento é aqui perto, e tem um ótima pizzaria na esquina, o que acha de irmos até lá? E da próxima vamos comer na sua casa.
- Adoro pizza.
Passaram o resto da noite conversando com tanta intimidade e cumplicidade que foi como se se conhecessem há muito tempo. De fato, Ashley pensou que nunca tinha conhecido um homem como aquele, que a atraía daquele jeito, que completava seus pensamento e entendia o que ela estava dizendo sem precisar fazer voltas com explicações.
No final do jantar, Tom chamou Ashley para passar a noite na casa dele, ela aceitou depois de ouvir as propostas muito convincentes da parte dele.
Quando eles chegaram a casa dele, ele a agarrou e começou a beijá-la, encostando-a na parede para dar melhor equilíbrio.
Nesse momento, o telefone de Ashley tocou e, quando ela atendeu, era Angel querendo saber como ela estava e se ela tinha ido pegar a caminhonete.
- Eu fui pegar a caminhonete, e essa é uma das razões de eu estar ótima. - Ashley respondeu e sorriu para Tom que ainda a agarrava pela cintura.
Sua irmã não conhecia o dono da oficina, mas Chris sempre falou dele com orgulho, ela deu uma risadinha:
- Sua piranha já está transando com o mecânico?
Ashley nem disfarçou, confirmando as suspeitas da irmã:
- Claro! Eu não podia deixar passar essa bunda maravilhosa.
YOU ARE READING
Beije-me Mais Uma Vez - 2 (Conto das Profissões)
RomanceTom tem um passado sujo que pode assombrá-lo a qualquer momento, mas não poderia ser em um momento mais inadequado que aquele, quando ele acaba de conhecer uma mulher maravilhosa calçando um all-star. A marca pessoal de Ashley é sua descontração e l...