Capítulo 4

11 1 0
                                    


Desde que Ashley chegou à oficina, um perigo rondava Tom e ela. Jimmy, depois de ter falado com Tom e ter saído da oficina, não tinha ido embora. Ele permaneceu ali vigiando. Sabia que Tom faria tudo para não ajudá-lo, mas ele não poderia deixar isso acontecer! Ele usaria o galpão nem que, para isso, precisasse ameaçar Tom.

Nesse momento, Jimmy viu Ashley sair da oficina dirigindo uma caminhonete. Pelo jeito que Tom tinha olhado para ela na oficina, Jimmy sabia que tinha mais uma arma para usar contra Tom.

Ashley dirigiu para o rancho, muito agitada depois dos beijos quentes trocados com Tom. Ela não conseguia esquecer as mãos grandes dele deslizando por todo seu corpo. Se, com um beijo, ele a tinha deixado naquele estado, o que ele conseguiria fazer entre quatro paredes? Só de imaginar, ela já sentia o calor aumentar!

No dia seguinte, Tom chegou à oficina no horário habitual. Mas ele estava muito desconfiado, pois teve a nítida impressão de que alguém o seguia. Ele entrou e logo percebeu que Cindy não estava em sua mesa, o que era estranho já que ela sempre chegava antes dele.

Ele pegou o celular para ligar para ela. Ligou várias vezes, mas ninguém atendeu, mas lembrou que ela iria sair na noite anterior, provavelmente, devia ter bebido muito e apagado ao chegar em casa.

- Droga! Vou ter que largar o trabalho e ir até lá ver se ela está bem.

Cindy não morava tão longe da oficina, então, Tom pediu que um empregado tomasse conta de tudo, enquanto ele ia até o apartamento da irmã.

Ele entrou no carro e no momento que o ligou ouviu a mesma música do ACDC que estava tocando enquanto ele pegava a Ashley e recordou o beijo quente dos dois. Iria ligar para ela depois, ele pensou.

Chegou à frente do apartamento, estacionou o carro e dirigia- se até a portaria quando seu celular tocou. Ele olhou no visor e era um número desconhecido, mesmo assim atendeu:

- Tom, quem está falando?

Do outro lado da linha, ele escutou um grito e seu coração gelou. Ele começou a gritar no meio da rua.

- Alô, alô, quem fala?

Depois de 2 segundos ele ouviu a risada de seu "amigo" Jimmy.

- Tom, cê num aprende mesmo, né!? Foi muito fácil, cara, agora eu preciso saber qual das duas cê escolhe: a loira peituda ou a vaca que cê chama de irmã.

Tom respondeu com um rosnado:

- Olha o linguajar com a minha irmã!

Tom já pensou na Ashley, meu Deus, ele estava com as duas, mordendo o dedo indicador para não gritar mais ainda.

- Ou a morena, vagabunda de bunda média?

- Solte elas, Jimmy! Seu assunto é comigo! Eu falei que iria pensar na sua situação, por que você não esperou?

-Cê tem 3 horas pra me trazer o que preciso e não garanto que elas vão estar intactas... Quando faltar meia hora te ligo passando o endereço. E Tom, - Jimmy sorri do outro lado da linha - nada de meter a polícia na jogada! Se não, mato as duas.

Tom respondeu ríspido:

- Eu que irei matar você, Jimmy, se alguma coisa acontecer a elas.

Depois de 3 horas, Tom conferiu na caçamba do Mercedes-Benz Accelo 815, pela terceira vez, os itens que Jimmy tinha pedido:

- 2 motores v8

- 2 chassis de Ferrari

- 4 jogos de rodas de Ferrari

E ainda tinha a chave do galpão no seu bolso e uma mala com $64.000. Tom percebeu que Jimmy tinha pedido coisas que ele tinha em seu estoque, o que mostrava que o desgraçado de algum jeito sabia o que ele tinha na oficina. Até o valor do dinheiro era o mesmo. E o que completava a lista era sua arma. Ele não encontraria o Jimmy sem estar com sua arma.

Tom chegou ao local que Jimmy indicou e telefonou para ele.

- Estou com tudo aqui. Solte as duas que eu te entrego tudo!

- Não tão rápido – disse Jimmy. – Entra com o carro pelo portão lateral com todos os itens que nós conversa.

Ao embicar o caminhão, Tom viu que as duas estavam amarradas, de costas uma para a outra. Jimmy estava agitado, andando de um lado para o outro com uma arma na mão. Pelo agito, parecia que tinha usado muitas drogas. Rapidamente, ele bolou uma estratégia. Jimmy nunca tinha sido esperto, então seria fácil derrotá-lo. Tom saltou do caminhão com as mãos para o alto e falou:

- Jimmy, venha até o caminhão para conferir os itens que eu trouxe. Você sabe que eu não arriscaria a vida de ninguém, então está tudo como você pediu.

Jimmy foi até o carro com pressa. Tom sabia que ele sempre se envolvia em problemas, seja com a polícia ou com alguma gangue em qualquer parte do Texas. Ele olhou para a irmã e Ashley e as duas pareciam não estar machucadas.

Jimmy estava olhando na parte de trás do seu caminhão, quando Tom percebeu um movimento de sua mão, amolecendo o aperto na arma. Tom aproveitou esse momento para se aproximar e dar um chute na mão de Jimmy jogando a arma longe. Quando Jimmy conseguiu reagir, Tom deu um soco nele derrubando-o no chão, depois lhe deu um chute na cabeça que o desacordou. Tom sabia que ele não estava morto, afinal, vaso ruim não quebra e Tom sabia muito sobre brigas.

Tom correu para as meninas, as desamarrando. Então, jogou o celular para Cindy e pediu para que ela ligasse para a polícia e passasse o endereço de onde eles estavam, enquanto ia correndo com a corda que tinha tirado das meninas para amarrar Jimmy.

Depois disso feito, Tom perguntou para Cindy como ela estava confirmando que ela estava bem e se aproximou de Ashley. Os olhos dela pareciam um pouco confusos, como se ela ainda não estivesse entendendo o que estava acontecendo, mas, quando os olhares dos dois se encontraram, ela deu um sorrisinho.

Tom observou que ela estava com um vestido claro florido deixando suas pernas à mostra, enquanto no pé estava com outro par de all star, dessa vez branco. Caramba, aquela mulher sabia ser sexy em qualquer ocasião. Ele a queria mais do que palavras poderiam explicar.

- Você está bem? Aquele idiota te machucou?

- Estou assustada, mas precisa mais do que um idiota drogado com uma arma para me machucar. Obrigada por vir nos resgatar, apesar de achar que a Cindy tinha bastante controle sobre a situação.

Cindy se aproximou e os três trocaram sorrisos aliviados ouvindo as sirenes de polícia próximas dali.

Depois de prestarem depoimentos para a polícia, o detetive da cidade confirmou que, há algum tempo, estavam procurando Jimmy e o departamento todo de polícia de Albany estava agradecido por eles terem ajudado a capturar aquele malandro.

Como Cindy estava mais cansada, ela foi embora logo depois de seu depoimento, deixando Ashley e Tom terminarem seus testemunhos.

- Hey, você gostaria de ir lá em casa beber alguma coisa? Acho que já está na hora do nosso encontro.

- Claro, Tom! Mas só para terminar o dia perto de você, você pode não acreditar, mas já tive dias piores...

Os dois riram.

- Disso, eu duvido. Eu só preciso passar na oficina para deixar o caminhão e pegar a caminhonete. Aí vamos para a minha casa, pode ser?

- Claro!

Ele colocou a mão na lombar dela a direcionando para seu caminhão. Aquele ponto do corpo dela parecia eletrificado. Apesar do susto, Ashley não perderia a oportunidade de estar com aquele homem lindo. Pena que ela não estava mais bem vestida.

Depois de eles passarem na oficina e pegarem a caminhonete, eles seguiram para a casa dele. Por todo caminho, eles trocaram olhares em meio à conversa para afastar todo aquele susto.

Beije-me Mais Uma Vez - 2 (Conto das Profissões)Where stories live. Discover now