Capítulo 01

524 85 138
                                    

Capítulo 01

" A vida era bem parecida com uma música. No começo, há mistério, e no final confirmação, mas é no meio que reside a emoção e faz com que a coisa toda valha a pena. " - Nicholas Spark

Brooke Maddox pointer of views

Entro na sala de aula logo indo sentar no fundão, mais e claro que os murmuros sobre mim começa antes mesmo do professor entra em sala.

Todo dia literalmente e isso, eu já estou cansada, farta disso, todos os imbecis possíveis daqui descobrirão minha possível " virgindade "
Após a tola de Anabela espalhar pra escola toda, enquanto conversava com Lila no banheiro a safada estava escondida ouvindo tudo. Principalmente quando Lila soltou um " lacradinha todos gostam " eu quis enfiar minha cara em um buraco.

Hoje e sexta feira é nada mais ou nada menos, que fica em casa e maratonar as minhas séries. Eu tô super feliz, si bem que às vezes fazer isso sozinha e um saco.

Lila minha melhor amiga, e uma safada vive se pegando nos corredores do colégio com os meninos do basquete. E eu? Bom eu sou a estranha da escola. Que não faz literalmente nada. Nem beijar eu sei só pra começo de conversar.

- Vadia! - Lila chega em mim já gritando.
Afa era só oque me faltava.

- O que foi garota? - pergunto revirando os olhos, precisa desse escândalo todo?

Lila dá de ombros e se senta do meu lado.

- Quem foi a próxima vítima? - falo em um tom de divertimento.

Lila faz sua cara de tacho logo soltando um riso no final.

- Tem um garoto, ele não e novato, estuda aqui faz tempo. Ele e um gostoso, tem uma pegada que e dos Deuses. - fala mordendo os lábios em seguida.

Encaro aonde a mesma encarava com aquela cara de tarada e bom, ele era um gato, o cara o cara era realmente atraente.

Seus lábios carnudos foi a primeira coisa que me chamou atenção. Puta que pariu, o cara era um gato. Sua pele clara, seus fios rebeldes, em um tom marron claro, seus olhos castanhos chamativos.

Foi essa belezinha que os Deuses esculpiu pra mim? Porque tô Amando.

Foi aí que percebi que eu o encara de uma forma de uma tarada, meu deus que vergonha.
O mesmo parecer perceber está sendo encarado, e seu olhar cruza com o meu, e bom ele sorrir.

Senhores e senhoras das calcinhas, esse sorriso pode molhar qualquer uma, meu deus eu eu necessito dessas mãos e essa boca em meu corpo, eu imploro.

- Qual o nome dele?

- Shawn Mendes



( • • • )

Esse e o primeiro capítulo, eu espero do fundo do meu coraçãozinho que vocês gostem, esse e o primeiro trabalho publicado, e eu espero ir fundo no assunto, eu espero que vcs chorem, se divirtam, e odeiam os personagens assim como eu ♥️

Dear teacher - Querido Professor - Shawn Mendes ( REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora