Capítulo 03
Canadá
" Promete que não vai se apaixonar por mim. "
- Nicholas SparkRespiro fundo, e a segunda vez que Shawn me ajuda nos exercícios, isso mesmo Shawn. Nesse exato momento estamos sozinhos " SOZINHOS "
em sua casa. Eu tentava a todo custo me concentrar no que Shawn falava, mais eu não conseguia sua boca me chamava muita atenção, seus lábios rosados, até parece que ele usa batom. Mordo o lábio imaginado o quanto sua boca pode ser o verdadeiro pecado.
- Entendeu Brooke? - Shawn pergunta fazendo negação logo em seguida, pela minha cara de tédio ele viu que eu não prestava atenção
- Sim, eu entendi. - falo mexendo nas mechas loiras do meu cabelo.
- Como faz então?
Filho da mãe me pegou desprevenida na real eu não sabia porra nenhuma e nem tinha interesse, só tinha um interesse aqui.
- Você é realmente bom nisso. - digo por fim o encarando
- Sou bom em outras coisas além disso. - fala dando um sorriso de lado
Finjo demência pra não ter entendido o recado, eu sei que Shawn não é besta, e sei do que ele fala. Mais temos que pagar a sonsa não e mesmo?
- Tá calor aqui né.
Arregalo os olhos vendo a ousadia de Shawn tirar a camisa mostrando seu peitoral eternamente lindo. Ele não é magro, ele tem totalmente um corpo esculpidos pelos Deuses, seu porte físico e totalmente padrão observo algumas tatuagens não vista antes, vejo em seu braço um violão, bom eu não sei o significado dela, mais parece ser algo intimido dele, e também vejo um passarinho em sua mão. Ele fica extremamente sexy com tatuagem pelo amor.
Sinto minhas bochechas corarem, nunca tinha visto alguém assim tão de perto, Shawn e realmente atraente .
Shawn perceber meu desconforto, e logo se senta do meu logo pegando em minha mão, arregalo meus olhos, pelo ato. Sinto meu corpo tremer, calma Brooke e só uma mão
Shawn dá um sorriso e chega mais perto, sinto sua respiração no meu pescoço, eu juro que eu não molhei a calcinha, ainda não.
- Nervosa Maddox? - Shawn sussurra perto do meu ouvido me causando leves arrepios.
Meu coração acelera a cada respirada de Shawn perto meu pescoço. Fecho os olhos ao sentir o lábios macios de Shawn em meu pescoço, isso era muito bom. Solto um baixo gemido e sinto Shawn aperta meu corpo. Eu estava literalmente arrepiada, nunca ninguém me casou isso.
Shawn não perde tempo me virando de frente para si, logo deixando um sorriso escapar, ele me encarava com tanta intensidade. Que me deixava faltar o ar. Sinto seus lábios tocarem os meus me causando uma sensação boa, logo iniciamos beijo calmo e lento, mais mesmo assim Shawn atrevia passa sua mão pelo meu corpo, aquilo era tão bom, sua língua estava em uma batalha interna com a minha, seu beijo tinha gosto de cereja. Sinto a falta de ar me invadir. Deixando nos afastar, para conseguir respirar. Logo Shawn ataca meus lábios novamente, mais o beijo se transforma um pouco mais selvagem.
A porta do seu quarto foi aberta bruscamente. Me fazendo pular de susto, Merda. Empurro Shawn com tudo pra trás.
A figura loira de Anabela me faz querer me matar alí mesmo, eu não sabia que eles tinham um caso, talvez ela seja a puta fixa dele. Lembro me de Lila dizer que nunca viu eles juntos na escola, então não sabia falar, se eles se pegavam.
- Vadia o que tá fazendo com o meu namorado?
Amores o capítulo tá pequeno porque e a segunda parte do capítulo 02 ❤️ espero q gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear teacher - Querido Professor - Shawn Mendes ( REVISÃO )
Fanfic" Querido professor " Brooke Maddox e humilhada perante toda a sua escola conhecida como " a virgem " pobre Brooke não aguenta mais ser taxada como a virgem de toda escola. Sempre tem aquela fase né todos os adolescentes a maioria em geral, já tiver...