04

121 13 0
                                    

Capítulo não revisado.


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Depois daquele meu pequeno encontro com Shawn decidi o ignorar, sinceramente qual o problema? E porque ele que se meter na minha vida? Não e nada meu. Euen, sinceramente eu não tenho paciência pra esse tipo de coisa, eu não posso mais me divertir e isso? Eu sei que seja suspeito o Bieber me chama pra festa dele, mais eu também não estou nem aí.

Já de frente pro espelho, depois de mais de mil escolhas, decidi oque iria vestir, Lila sentada na minha cama enquanto mexia no seu celular já arrumada.

- Eu queria enteder a do Bieber, porque ele veio falar comigo justo agora? - falo sentando ao seu lado na cama, vendo a mesma larga o telefone e me encarar.

- Te comer...

Acerto um travesseiro em seu rosto, vendo a mesma cair feito jambo pra trás me fazendo rir, a mesma me olha seria enquanto leva seu celular no rosto pra ver se tinha borrado seu gloss, ainda bem que não.

- Mais e sério Brooke, esses meninos só pensam em sexo, o Shawn você sabe o motivo, o Justin sei lá, ele e lindo porém um pouco babaca. - ela diz enquanto anda até o canto do quarto colocando seus saltos.

- Eu Sinceramente não sei amiga, sei lá. Mais no fundo se eu estiver certa os dois tem o mesmo objetivo. - digo levantando da cama verificando minha aparência no espelho.

- E talvez....

- Vamos? - encaro Lila que assente procurando sua bolsa enquanto calço meus saltos.

~~~~~

- Isso sim e festa! - Lila grita alto perto do meu ouvido me fazendo lhe dá um tapa em seu ombro, bixa doida.

- Vamos beber. - grito de volta recebendo um sorriso malicioso de Lila, essa safada adora festas e machos .. não posso esquecer disso

Andamos até agora bar improvisado, coisa de gente rica, logo peço uma bendita vodka a mando de Lila. A mesma já havia sumido, me fazendo revirar os olhos e saber que a noite seria só eu e eu.

- Sozinha ? - ouço uma voz atrás de mim e vejo Shawn bem arrumado, reviro os olhos tentando sair mais o mesmo puxa meu braço com um pouco de força me fazendo o encarar séria.

- temos que conversar. - Shawn diz me empurrando contra o bar, fazendo seu corpo colar no meu.

- Não temos nada a falar. - digo seria vendo o mesmo soltar um riso pela nariz enquanto aperta minha cintura com certa força, mais não ao ponto de me machucar.

- Shawn me solta. - digo olhando para qualquer canto menos seus olhos.

- Beleza.

Shawn rapidamente me solta me fazendo solta um longo suspiro, olho para o lado, sentindo que sua presença não estava mais ao meu redor.

Maldito, eu queria sentar.

Vamos lá, hoje dia de beber, curti e não transar com estranhos.

Começo a soltar meu corpo na dança o som que não tinha sido ouvido por mim antes me faz relaxar os quadris, mexo a bunda ao som sensual me fazendo sorrir para o nada, eu já estava louquinha.

- Você está incrivelmente gostosa nesse vestido. - ouço a voz rouca atrás de mim e mãos firmes segurarem minha cintura.

Viro rapidamente pra trás vendo Bieber, com um sorriso cafajeste nos lábios, não vamos negar que ele era um puto de um gostoso, mais não era nele que queria sentar.

- JUSTHIN! - grito pulando em seus braços vendo o mesmo rir, o cheiro de maconha era preguinante juntamente com seu cheiro amadeirado.

- Hey baby. Vamos dançar. - Ele sussurra no meu ouvido me causando diversas sensações.

Sinto meu corpo se puxado com força, logo vejo Lila me encarando furiosa.

- Se eu não chegasse em. - ela murmura me puxando pela multidão.

- Eu quero dá pra ele Ly. - choramingo sentindo meus pés doerem por conta do salto.

- Calada, você não quer nada. - ela diz me guiando até o bar. - uma água por favor.

Sento no banquinho como uma criança birrenta olhando tudo ao meu redor menos Lila que me encarava séria.

Logo minha água chega me fazendo beber metade da garrafa.

- Você empatou minha foda. - Lila comenta depois de um tempo em silêncio.

- Não preciso de babá. - reviro os olhos enquanto observo a multidão, bebendo e se drogando.

- Então se foda. - Lila levanta frustrada me fazendo arquear a sobrancelha, garota noiada.

Duas meninas se aproximam do bar rindo e falando entre si.

- Você viu como ele e um gostoso? - a ruiva diz sorrindo para a amiga morena

- A forma que ele fode e de outro mundo. - a morena comenta rindo juntamente com a outra.

Nunca fui de ouvir conversa de ninguém mais até que tava mais interessante do que essa festa.

- Shawn Mendes pode ser considerado o rei da foda. - a ruiva comentada rindo juntamente com sua amiga.

Sinto meu estômago embrulhar ouvindo aquele nome, então o maldito está por aí fodendo?

Que saber foda-se.

Levanto do banquinho deixando meu salto jogado pelo chão, vejo Justin conversando animado com um amigo me aproximo vendo mesmo sorrir.

- Tem um minuto ?

~~~~~~~


Até a próxima jornada ❤️

Dear teacher - Querido Professor - Shawn Mendes ( REVISÃO )Onde histórias criam vida. Descubra agora