Por favor se você contém problema no coração, sugiro que não leia esse capítulo ♥️
Capítulo 04
Canadá
" Se você gosta dela, se ela te faz feliz, e se você sente que a conhece — então não a deixe ir. - Nicholas Spark.
Brooke Maddox pointer of views
naquele exato momento eu estava estática não sabia o que fazer e nem lembrava como respirar, Anabela me olhava com certo ódio qualquer momento pularia em meu pescoço. Ao contrário do que pensei que ela Faria com os olhos cheios de lágrimas fala com o certo ódio
- Você é uma vadia Maddox.
Anabela vem em minha direção me dando um grande tapa na cara, sinto minha bochecha arder de imediato.
Shawn por sua vez, logo levantar dando um belo empurrão em Anabela, e a mesma o olha com ódio.
Eu sinto vontade de chorar, por te me comportado como uma verdadeira vadia, e ter deixado Shawn tocar em mim, eu agi por impulso e cá estou eu me culpando amargamente.
Mesmo Shawn namorando ou ficando com a Anabela ela sendo uma estúpida e ignorante da forma que é, eu não deveria ter feito isso com ela, se bem que ela me tratou várias e várias vezes como lixo.
- Qual e a sua Cooper? Tá maluca ? - Shawn grita enfurecido.
A mesma dá uma tapa na casa de Shawn, vejo o mesmo trava o maxilar na hora, tenho certeza que ele está se controlando pra não bater nela também, tenho minhas dúvidas, Shawn não faria isso.
- Qual a porra do seu problema? Em beijar essa aí? Tá ficando maluco Mendes. Nem transar ela sabe, duvido que saiba satisfazer alguém. - Anabela joga na cara de Shawn o que todos já sabiam
Eu era apenas a virgem imprestável de sempre, que todos humilham e pisam, eu cansei disso.Eu apenas ouvia os dois discutindo por minha causa, eu sou a causadora de tudo isso. Eu joguei toda a merda no ventilador aparti do momento em que beijei Shawn, primeiro que eu não faço o tipo dele, e pra ele ter me beijado foi por motivo de dó.
Shawn Mendes pointer of views
Encarava Anabela incrédulo, ela era uma babaca, certamente, apenas pisar nas pessoas pra se sentir inferior, maldita hora que fiquei com essa garota. Eu tô me odiando internamente agora.
- Só vaza da minha casa, Cooper - falo entre dentes - eu não quero ver tua cara tão cedo. - passos mão nos cabelos frustrado.
Anabela não diz exatamente nada, porque ela sabe que a merda tá feia pro lado dela, eu não sei nem oque falar pra Maddox, eu sinto vergonha, vergonha de tudo isso, de ter a beijado foi tão patético, ela deve pensar que eu só quero me aproveitar dela. Isso me irrita, me deixa frustrado, passa uma imagem errada de mim pra ela. O beijo… o beijo foi bom, mas não deveria ser agora, nesse momento.
- Maddox, eu sinto muito. - falo quase em um sussurro
Porra eu não queria ter a feito passar por isso " PARABÉNS IMBECIL " Meu subconsciente grita comigo logo agora.- Tudo bem Shawn, até a próxima aula. - Brooke diz com seu olhar baixo seu que ela está mais enfurecida quanto eu
Por um ato de impulso a puxo pra um abraço, que o mesmo e retribuído alguns segundos depois, nunca passou pela minha cabeça que estaria aqui, abraçando Brooke Maddox .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear teacher - Querido Professor - Shawn Mendes ( REVISÃO )
Fanfic" Querido professor " Brooke Maddox e humilhada perante toda a sua escola conhecida como " a virgem " pobre Brooke não aguenta mais ser taxada como a virgem de toda escola. Sempre tem aquela fase né todos os adolescentes a maioria em geral, já tiver...