Capítulo 02Canadá
" Eu achei qualidades em mim. Lá no fundo. Aonde poucos tem a paciência de chegar, ou enxergar. "
- Nicholas Spark
Brooke Maddox pointer of views
" Shawn Mendes " aquele nome não saia da minha cabeça, por algum motivo desconhecido. Aquele garoto na real mexeu comigo. Aquele sorriso. Meu deus ele é o sonho de toda garota. Óbvio que eu não fiquei de fora e fui fuçar a vida dele. Mexendo no seu Instagram descobri que ele ama basquete, tanto que ele é o capitão do time. Solteiro. " Ufa isso e ótimo " penso.
Ele ama a banda Coldplay caraca ele é sinistro e claro que Printei algumas fotos dele, pra colar pelo meu quarto, seria meu novo crush do ano, mais um motivo para ir pra escola, que lindo Brooke que lindo.Resmungo e sábado é não tem exatamente nada para fazer, o vidinha chata viu. Sinto meu celular vibrar no bolso.
mensagem online •
Festa hoje que tal? - Lila
Aiai, blz aonde ? - Brooke
Mansão dos Mendes - Lila
Arregalo os olhos, meu deus como assim? Óbvio que eu não vou. Como vou encarar aquela perfeição de Deus? E se der merda?
Me busque às 22: 00 - Brooke
Mensagem offline•
Eu estava tão aflita, tão nervosa. Mais porque diabos eu tô assim mesmo?
" Porque você que sentar no Mendes sua burra ! "
Obrigada cérebro você ajudou muito.
Ainda era 18:00 e bom vou aproveitar e arrumar meu quarto que tá um verdadeiro chiqueiro e eu não arrumo a um mês, palavras da minha bendita mãe.
Eu não dobrei nem duas peças de roupa ainda, mais isso cansa meu Deus.
Ouso duas batidas na porta, murmuro um " entra " . Vendo a minha maravilhosa mãe.
- até que enfim resolveu arrumar esse chiqueiro, porque pelo amor de Deus né Brooke. - diz juntando algumas meias que estavam jogadas na porta.
- aí mãe não exagera né - falo revirando os olhos
- Garota daqui a pouco eu achei que as carniças iam vim limpar teu quarto, por que meus deus né. - fala jogando minhas roupas do chão no cesto.
Dou uma risada, nem tá tão bagunçado assim, minha mãe que e exagerada.
- A propósito, temos um jantar hoje, Se arrume antes das oito por favor. - diz me encarando de uma forma extremamente séria
- tudo bem dona Elizabeth. - dou de ombros arrumando meu guarda roupa.
Mamãe nada diz, apenas sai do quarto, enquanto termino de arrumar minhas coisas.
Merda! Merda! A festa na casa do Shawn como fui burra de esquecer? agrr. Pego meu celular em cima da cama no mesmo instante mandando mensagem pra Lila.
Mensagem online •
Vaca, não dá de ir na festa, minha mãe tem um jantar hoje, e serei obrigada a ir - Brooke
De boa, esqueci de avisar a festa foi cancelada. - Lila
Mensagem offline •
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dear teacher - Querido Professor - Shawn Mendes ( REVISÃO )
Fanfiction" Querido professor " Brooke Maddox e humilhada perante toda a sua escola conhecida como " a virgem " pobre Brooke não aguenta mais ser taxada como a virgem de toda escola. Sempre tem aquela fase né todos os adolescentes a maioria em geral, já tiver...