SERÁ O DESTINO ?

2.8K 243 7
                                    

     Ivy(Nina)
-Nina ...Nina acorder -sentir um empurrão no meu ombro e soltei um gemido de dor
-Aaai!
-Droga Maddy ,acho que meu ombro tá deslocado -disse tentando ver onde estávamos ,mais estava muito escuro só sabia que MADDY  estava presa atrás de mim.
-E você sabe que não deve me chamar assim -havia um motivo para ter mudado de nome e ela sabia disso - conseguiu ver alguma coisa?
-Não estava apagada também, acabei de acordar-a senti se remechendo atrás de mim, o que só fez que meu ombro doesse ainda mais .
-O que será que eles querem ?-ela parou quando me ouviu gemer de novo- tá doendo muito?
-Sim ,minha cabeça também tá doendo pra caramba,mais o ombro tá pior,e você?
-Minha perna, não acho esteja quebrada mas tá muito inchado. 
   Olhei em volta novamente os os olhos se acostumando a escuridão, parecia que estávamos em um tipo de porão,havia algumas celas em volta três de grades de metal e três do que parecia ser de vidro, estávamos dentro de uma dessas.
   Tentei me virar para ver se consegui a ver mais a alguma coisa mais a dor no meu ombro me impediu.
-O que consegue ver?
-Só a parede e uma porta ,que se parece muito com a de um cofre de banco.
-Que merda!esse é certamente  um momento ruim para nos arrependemos de termos dispensado  os seguranças.
-Eu To arrependida,só de pensar no sermão que ouviremos logo mais.
-Acha que isso vai terminar rápido assim.
-Eles certamente querem dinheiro, então logo entraram em contato com nosso pai .
-você está muito confiante sobre ser apenas um sequestro!
-Somos ricos, uma hora ou outra acabariamos sendo vítimas disso .
   Assim que MADDY terminou de fala ,ouvimos o rangido da porta se abrindo,estava de costas então não consegui ver quem entrou ,só puder ouvir o homem perguntar .
-Qual de vocês duas e Nina Matteli?-senti um arrepio subir pela minha espinha ,e pela reação de MADDY naquele momento ela percebeu que aquilo não é um sequestro normal.

    MADDY
Eu não acreditava que aquilo foi um sequestro normal, diferente do que disse a Nina, ou melhor Ivy eu já estava acordada a um bom tempo .
  Acordei assim que dois homens me pucharam para fora do carro, mais continuei fingindo estar inconsciente, para poder ouvir o que diziam ,assim que nós tiraram do carro nos jogaram em um porta malas e saíram e alta velocidade do lugar, espero que depois da ligação de Ivy já estejam atrás de nós, ouvi muito pouco ,só que deveríamos ser levadas a um antigo laboratório e que descobrissem qual de nós era cobaia zero.
  Aquilo me confundiu ,o que queriam dizer com aquilo?
   Foco eu preciso manter a calma, a última coisa que devo fazer e deixa a Ivy estressada, bom ela conseguiu ligar para o nosso pai então, já devem estar nos procurando eu só preciso me manter calma , pra acalma-lá até o resgate.
  Mais essa calma não durou muito,na verdade foi ralo a baixo quando um homem entrou na sala e perguntou qual de nós duas era Nina Matteli, eu respondi sem exitar.
   -Sou eu, eu sou Nina Matteli!, o que você quer de mim ?-era de se esperar muito que Ivy ficasse calada e me deixasse cumprir meu papel de irmã mais velha em protege-la .
   -Isso é mentira ! Eu sou Nina, é a mim que você quer .
   O homem olhou para nós duas e  balançou a cabeça.
-Isso não importa ,aplique nas duas -e logo quatro homens vestindo jalecos entraram ,com seringas e sacos de soro em um carrinho eu tentei me soltar mas já era tarde demais eu já havia sido picada pela agulha .
   E tudo escureceu .

   E tudo escureceu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 - Eu Sou MacelOnde histórias criam vida. Descubra agora