UM LUGAR SEGURO II

2.4K 214 11
                                    

IVY
Chegamos na reserva perto das cinco da tarde, quando pousamos justice estava lá com sua esposa Jesse nos esperando ,foram muito gentis em nós receber e dizer que ali estaríamos seguras, também explicou como seria a nossa estadia ali,poderíamos sair sempre que quiséssemos mas sempre acompanhandas de um oficial de segurança um pra cada uma,também disse que receberiamos um apartamento no novo prédio que estava finalizando os últimos acabamentos, mas que inicialmente ficaríamos no alojamento das fêmeas espécies ,afirmou que ficaríamos seguras la ,e assim evitaria que outros humanos soubessem da nossa estadia ali antes do tempo.
Seríamos alocadas na reserva como prestadoras de serviços, Maddy no hospital como auxiliar de enfermagem já que ela tinha conhecimento na área e eu como programadora de sistemas no hospital,eu gostei disso era um bom disfarce que não só nos protegeria mas também nos Daria algo pra fazer durante o tempo que passarmos aqui.
Seguimos até o seu escritório onde ele nos deu os documentos que usariamos na reserva, onde os nossos nomes permaneceriam os mesmos mas o sobrenome seria mudado de Matteli para Matt ,MADDY não gostou muito disse que a sonoridade do seu nome com o sobrenome não era bom ,mas jesse deixou claro que mas nada poderia ser feito a respeito já que já havíamos sido contratadas com esse nome.
Após as explicações ele chamou uma espécie fêmea para nós acompanhar para o alojamento junto de mas dois seguranças,depois de alguns minutos ouvimos a batida na porta.
-Entre -justice .
E pela porta passou uma mulher extremamente alta ,era evidente que se tratava de uma espécie pois seu rosto trazia os traços marcantes dos NE,mas ela era linda e essas características só acentuavam sua beleza lhe dando um ar exótico .
Justo e nos apresentou .
-Breeze essas são as novas funcionárias de quem lhe falei ,você será a responsável por elas no alojamento e durante o período de adaptação na reserva, você foi designada por que sei que as fará se sentir em casa, estou correto ?.
-Claro gosto de humanas-respondeu Breeze sorrindo .
-Bom essas são Ivy e Maddy Matt,as novas funcionárias do hospital -olhei para o lado ou ouvir Maddy suspirar ao ouvir seu nome e mandei um recado silencioso a ela que logo falou .
-Prazer eu sou a Maddy matt-disse estendendo a mão para a NE,que respondeu .
-O prazer é meu ,seu nome é engraçado-disse ela sorrindo.
-E meus pais tinham gostos peculiares na época do meu nascimento, eu imagino que mamãe olhou para mim chorando e pensou ,oh vamos chama-lá de Maddy(louca ou louco),e o meu pai concordou dizendo sim querida combina perfeitamente com Matt(presente de Deus).
-Mas isso não combina .-disse a NE rindo .
-É eu sei ,pensando bem nisso acho que os nossos pais me sacanearam .
-Maddy, pelo amor de Deus não é pra tanto .
-Hum! A gracinha ruiva aqui é a minha irmã que foi agraciada com o nome de Ivy(Hera, guerreira,heroína)enquanto eu sou simplesmente a Maddy -disse fazendo aspas com os dedos, o que rendeu em um ataque de risos de Breeze e Jesse ,mas também vi justice dando um sorriso discreto .
-Sorte tem vocês Que podem escolher seu nome, com o que possuim afinidade, se eu pudesse escolher me chamaria Fire,acho que combina mas comigo .
-Mas e ela que tem cabelo vermelho -rebateu Breezer .
-A mas você vai perceber que de nós duas e sempre ela que põe fogo no parquinho.-Isso fez a fêmea para de sorrir e dizer .
-Por que vai colocar fogo no nosso parquinho ,as pessoas gostam de la é bonito?
-Desculpe mas eu não disse que...-fui cortada por ela .
-E além do mais é proibido colocar fogo em qualquer coisa, e preciso ter permissão até mesmo para fazer uma fogueira .
-Tudo bem Breezer,elas não vão colocar fogo em nada é apenas um modo de dizer que a Maddy e a mas Bagunceira ou espertinha das duas -disse Jesse ao meu socorro .
-Ai que bom! achei que teria que passar as noites em branco tomando conta dela, pra não colocar fogo no nosso parquinho,achei que teria que viver com uma incendiária-disse sorrindo de novo -ei isso é o que se chama de metáfora ne?
-Sim .
-o Humor de vocês e engraçado.
-Bom ja que as apresentações foram feitas ,Breezer as acompanhe até o alojamento por favor .
-E claro justice ,vamos meninas?
A seguimos até o elevador, ao sair do prédio havia um carro nos esperando com dois NE do lado de fora, Breezer nos apresentou e disse que eles seriam os nossos oficiais hoje é amanhã.
-Bom garotas esse é Moom e Broch-nos comprimentaram com um aceno de cabeça e uma farejada do qual tenho certeza de que tentaram ser sutis ,mas que não funcionou muito- são seus oficiais hoje, um deles ficara de quada do lado de fora do quarto de vocês ,os seus quartos ficam um do lado da outra ,se uma precisar sair o que estiver de quarda irá chamar o outro para acompanha-la, e por favor esperem o outro agente chegar não saiam sozinhas, alguns de nós ainda tem dificuldade de se relacionar com humanos, ok.
-Sim-dissemos juntas .
-Ótimo agora vamos ,a e mas uma coisa os dois aí não são de falar muito ,mas são boa gente só não esperem que eles conversem com vocês como machos humanos ,mas no geral os nossos machos são bem comunicativos.
-Tá bem !
Entramos no carro e nos duas fomos no banco de trás com Breezer e os dois NE na frente depois de cinco minutos estávamos em frente à outro prédio, a onde por enquanto iríamos residir ,Breezer nos levou para o elevador, havia alguns NES na recepção quando chegamos que começaram a farejar o ar quando passávamos ,dois deles tentaram se aproximar mas foram impedidos por Breezer ao dizer.
-Agora não rapazes, teram tempo de conhece-las depois são as novas funcionárias do hospital.
Eles se afastaram mas não deixaram de nós olhar até que estivéssemos no elevador .
Chegamos no anda do alojamento feminino.
-Ok, garotas esse andar e o de cima são parte do alojamento feminino que inclui uma grande sala de estar ,uma cozinha e as suítes ,geralmente comemos nos refeitórios mas quem quizer também pode cozinhar e comer aqui ,a cozinha e bem equipada e a dispensa e sempre abastecida ,se tiverem a preferência de alguma coisa é só ligar a uma lista de números úteis em cada quarto ao lado To telefone,e bem simples ligue e peça e quem abastece o alojamento trará o seu pedido no novo abastecimento ,a e os andares são unidos tanto por elevados quanto por uma escada que está na sala ,que fica nesse andar ,as garotas de cima geralmente descem para assistimos filmes todas juntas, ou as vezes só pra fofocar mesmo .
-Aqui e bem bonito, gostei da decoração e bem aconchegante .-disse Maddy.
-Eu também acho, quando não estou trabalhando passo a maior parte do tempo aqui conversando.
Achei aquilo engraçado espécies ou não, tinham as mesmas características de garotas comuns como eu ,também gostavam de se reunir e falar .
Seguimos até a sala que ela se referiu ,estava vazia no momento ,era bem espaçosa ,com vários sofás e pufs espalhados ,uma grande TV fixada na parede, um lugar aconchegante e agradável de cores alegres,me senti avontade ali ,na esquerda pude ver o início da escada que dava ao andar de cima e a direita a cozinha qua dava inveja a qualquer programa de TV,Breeze continuou explicando as coisas .
-Bom esse horário geralmente fica vazio, daqui a pouco isso aqui vai está cheio, com as garotas voltando do trabalho,poucas de nós não exerce alguma função dentro do prédio ou fora ,vamos vou mostrar as duas os quartos os oficiais em breve tratam suas malas .
-Saber isso vai ser como morar em uma república, vou sentir falta quando fomos embora.-disse Maddy.
-Mas vocês acabaram de chegar ,por que já está pensando em ir embora, e vocês ainda nem conheceram os nossos machos sociáveis ainda .
-O que ela quis dizer -disse tentando concertar a fala da minha irmã boca grande -e que Justice disse que iremos morar em um alojamento de humanos, mas que ainda não está totalmente prontos .
-Ata, que pena -ela parou em frente à uma porta e abriu ,nos chamando para entrar-eu gosto quando as humanas se hospedam aqui ,mas não duram muito sempre há um macho que as leva.-E disse .
-Esse quarto e seu Ivy-fiquei curiosa com o que disse e perguntei .
-Como assim um macho as leva?
-Assim vocês humanas não resistem aos nossos machos, mal chegam e já acasalam .
-Como assim-perguntou Maddy .
-Pode explicar -pedi
-Claro ! Vocês são pequenas e lindas e o cheiro de vocês e muito bom,então acho difícil que cheguem ao final de semana sem pelo menos uma dúzia de machos atrás de vocês.
-O que tem haver sermos pequenas e o nosso cheiro ?
-Nossos machos parecem ter predileção a fêmeas pequenas como vocês e o cheiro ,bom o de vocês e agradável para mim que sou fêmea, então para um macho deve ser ainda melhor, o seu cheiro e suave mas marcante, vocês duas tem cheiros diferentes mas as duas cheiram gostoso ,e não se assustem quando espécies começarem a farejar perto de vocês e tentar se aproximar .
-Sério porque ?-perguntei ,lembrei que Macel fez isso várias vezes quando estava comigo no quarto .
-Significa que ele se agradou do seu cheiro, e é como se fosse irresistível ficar longe ,e meio que um elogio o macho querer te farejar ,significa que você é agradável a ele.
-Não precisamos ficar com medo ?-perguntou maddy
-E claro que não !
-Bom e se eu não quiser que um macho fique me farejando .-eu perguntei.
-Bom acho difícil, não conseguimos controlar isso,mas geralmente eles se aproximam por um motivo.
-E qual é?perguntamos juntas.
-Sexo !
-O que !-gritamos juntas.
-Como disse somos muitos sinceros e francos no que queremos ,se um macho gostar de você ele provavelmente vai perguntar se você quer compartilhar sexo com ele .
-Meu Deus.-disse
-Caramba e sério isso ,é se eu não quiser ?.
-Bom você deveria ganhar um prêmio.
-Como assim?-achando engraçado o geito que ela nos olhava.
-Bom por que até hoje, não conheci nenhuma humana que tenha resistido à um dos nossos machos, e por isso que não há humanas morando aqui ,por que estão todas acasaladas .
-O que é acasalada?
-E como se fosse o casamento de vocês mas pra vida toda ,não existe separação.
-Mas os nossos são pra vida toda -disse Maddy.
-Não como os nossos ,vi uma vez no jornal que um casal se separou porque o marido não quiz dividir com a mulher o seu carro.
-Bom existe as exceções.
-Para nós não,não existe o meu ou o seu ,no acasalamento o macho dara tudo o que tem a sua companheira tanto material quanto emocional, quando um macho de apaixona ele vive em prou da felicidade da sua mulher, ele preferiria arrancar os próprios olhos antes de machucar ou magoar a sua fêmea,e sendo amada dessa forma que mulher seria louca de querer se separar .
-E o que ele pediaria em troca de tanta devoção e entregar?-perguntei.
-Amor, tudo o que querem e ser amados e te amaram de volta com todas as forças pra vida toda .
-Bem olhando por esse ângulo, parece um sonho .
-Então tenham isso em mente garotas se quiserem compartilhar sexo com algum macho deixe claro que é só sexo sem compromisso,e se não quiserem tambem eles iram respeitar a sua decisão aqui nenhuma mulher e forçada a nada, e se quiserem um relacionamento estejam cientes de que vai ser pra vida toda mesmo .
-Uau!vocês são bem intensos ne.-disse Maddy.
-Somos ,e mas uma coisa nossos machos são muito possessivos ,se estiverem se relacionando com um macho evite ser tocada por outro ,isso pode fazer eles surtarem.
-O que ele faria, me bateria ?
-Em você nunca ,nossos machos não batem em mulheres como os seus-disse ofendida.
-Mas você disse...-Breezer me cortou
-Ele poderia bater no outro macho que deixou seu cheiro em você, mas o mas provável é que ele te arraste para o quarto e faça tanto sexo com você, que terá dificuldades de andar por dias e o cheiro dele estará tão forte em você que a quilômetros de distância todos saberiam a quem você pertence.
Senti minhas bochechas ficando vermelhas olhei para Maddy e ela estava do mesmo geito ,agora entendi o porquê daquela súbita vontade da mamãe querer falar de sexo ,mas eu não vim aqui pra fazer sexo com ninguém, ou será que vou ,do grito que Breezer falou fiquei um pouco assustada, ficar sem andar depois do sexo deveria ser preocupante ou não?
Sai dos meus pensamentos, ao ouvir breezer.
-Vocês fêmeas humanas são engraçadas, sempre ficam vermelhas quando falamos de sexo na frente de vocês.-disse rindo ,depois continuou .
-Resumindo meninas, se quiserem sexo digam sim, e se não quiserem digam não ,é deram respeitadas .
-ok!-disse Maddy ainda vermelha.
-Tá bem .
TOC...TOC... alguém bateu a porta ,Breezer se levantou e abriu a porta e lá estava Moom com minha bagagem,e atrás dele pude ver Brock com as malas da Maddy entrando no outro quarto ele entrou e colocou as malas perto da cama e saiu com um aceno de cabeça,Brock da outra porta fez o mesmo.
Breezer se virou pra nós e disse.
-Bom vou deixa-las agora, qualquer coisa estarei na sala.-e saiu fechando a porta-mas abriu de novo e disse-esqueci de dizer os dois andares de baixo é o alojamento dos machos, então se não estão prontas pra serem farejadas eu evitaria ir até lá -deu uma piscada e saiu.
Depois que ela saiu olhamos uma para a outra é caímos na gargalhada,faltamos perder o fôlego de tanto que rimos ,depois de um tempo quando recuperamos o fôlego, consegui falar.
-Parece que todo mundo resolveu falar sobre sexo com a gente .
-Cara eu não sei se dá pra esse dia ficar mais estranho-disse Maddy se jogando na cama e olhado para o teto, me deitei com ela.
-O que você acha sobre essa história de casamento ,ou melhor de acasalamento pra vida toda ?
-Sendo sincera,eu acho incrível-aquilo me surpreendeu, Maddy sempre foi um espirito livre -quer dizer o casamento dos nossos pais e feliz ,mas se olharmos em volta eles são uma exceção, mas isso que Breezer disse é amor na sua forma mas pura, é total entrega , devoção, é um sonho ,acredito que qualquer mulher que seja alvo desse amor deva se sentir a mas feliz do mundo .-disse ela de forma pensativa.
-Eu concordo com você,que dizer as pessoas hoje em dia pensam que a felicidade está na quantidade de pessoas que passa por suas vidas, mas eu tenho certeza que eu seria feliz amando toda a minha vida uma única pessoa, acho que é isso que eles sentem também sabe ,tipo eles não tiveram ninguém que os amasse durante toda a vida e então quando eles encontram alguém ,eles querem que seja pra vida toda.
-Se eu fosse amada desse geito eu não precisaria de mais nada,você acha que o que você sente pelo Macel é assim, tipo pra vida toda ?
-Eu passei por uma situação traumática,e ele foi o meu ponto de apoio,psicológos diriam que eu só o vejo assim,como uma tábua de salvação que não é amor de verdade,mas eu nunca me senti assim, naquela noite no meu quarto, era tão fácil falar com ele eu nunca me senti assim,mesmo depois que ele surtou eu não tive medo dele, mas por ele.
-Não perde tempo então Ivy corre atrás desse homem e não larga.
-Mas e se ele não sentir o mesmo ?
-Homens são burros Ivy,você precisa mostrar pra ele o que ele sente.
-E se ele não conseguir ver ?
-Bom De uma bengala pra ele é o arraste pra casa com você, se ele for cego a ponto de ver a garota incrível que você é,você pode fazer tudo com ele, porque com certeza ele é um incapaz.-disse bufando.
-Como se fosse fácil dominar um homem daquele tamanho .
-Temos tudo a nosso favor, como a Breezer disse ,somos solteiras , pequenas e nosso cheiro é gostoso .
-Ei o que você quer dizer temos,você ja está interessada em alguém?
-É possível !-disse com a cara mas fingida do mundo ,joguei uma almofada nela e falei .
-Sua safada,quem é por que não me disse nada?
-Bem eu passei a maior parte do tempo apagada ,mas eu lembro do cara que me tirou de dentro da fábrica, e eu meio que tenho esperança de encontrar ele aqui.
-Sabe o nome dele?
-Não, mas eu acho que se tiver que ser será.
-Gosto do seu pensamento positivo Maddy.-ela deu um pulo da cama e completou.
-Levanta garota e vamos atrás do seu homem.
Fiquei desanimada ,e ela percebeu.
-O que foi ?
-Como vou acha-lo, nem quiseram me passar o número do celular dele.
- E Daí ?
-Nossa Ivy,as vezes eu realmente acho que o seu teste de QI deu errado-eu ia reclamar mas ela me cortou -Shiii,fique quieta estou pensando-deu duas voltas na cama e depois parou-ja sei ,Breeze disse que tem um sistema de abastecimento,isso significa que existe um sistema operacional que possui o nome e endereço de todos que moram aqui ,e é lá que você vai encontrar o seu homem,com certeza o nome dele e o endereço vai estar la-isso era incrível, pulei da cama e a abracei,ela era um gênio.
-Sabe Maddy definitivamente você é o cérebro da família .
-Eu sei querida! eu sei .-mas havia uma coisa que ainda estava me enlouquecendo .
-Ãh, Maddy !
-Sim .
-Será que é verdade aquela história de tranzar até ficar dias sem andar?

-Será que é verdade aquela história de tranzar até ficar dias sem andar?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 - Eu Sou MacelOnde histórias criam vida. Descubra agora