MACEL
Valient me acompanhou até em casa, como ele não saia do meu pé apenas vesti uma roupa, já que eu tenho o abto de corre nu o que me da uma maior sensação de liberdade as roupas as vezes parecem me sufocar .
Ou talvez seja somente um costume adquirido em laboratório, já que passávamos a maior parte do tempo nus ,ou com o farrapo de uma calça fazendo frio ou calor .
Já estamos a caminho do heliporto ,olho em volta e vejo que a muito mais casas do que me lembrava ,vejo muitos machos e fêmeas que não conheço,mais o que me deixa nervoso são os humanos, muitos humanos em um lugar que deveria ser um santuário para nós especies.
Os vejo correndo ao lado dos da minha espécie, brincando ,sorrindo e tocando suas bocas, aquilo chama minha atenção ,nunca vi aquilo antes .
Resolvo perguntar a Valient apontando o macho éa fêmea e seu comportamento estranho .
-O que eles estão fazendo ?
Valient olha mais parece não ter entendido .
-O que ?
-O que eles estão fazendo?
Aponto de novo, mais ele parece ainda não entender.
Tento mais alguma vez .
-Por que estão se tocando com a boca !?
Dai ele me olha e o casal, e arregala os olhos e depois fecha a cara de novo Até dizer .
-Eles estão se beijando .
-E o que isso significa?
-Que eles se gostão.
-E por que tem que fazer isso?
O vi passar as mãos pelos cabelos ,ele parecia nervoso ao responder minhas perguntas mas eu não estava nem ai .
Eu queria respostas e as teria ,nem que tivesse que deixa-lo louco.
- Céus você pareceu filho com tantas perguntas .
-Responda logo!
-Beijo é bom, e quando se faz com sua com alguém que você gosta como sua companheira e ainda melhor .
-Você toca sua boca na da humana assim .
-E claro, toco toda ela !
-E você gosta ?
-Se acabei de falar ,não tenho porque mentir ,beijar e muito bom!todos os tipos de beijos,são muito bons-disse sorrindo.
-Existe outros ?e quais ....
-Eu não vou te explicar sobre isso, pergunte a outro ou ....
Ele parou e sorriu .
-Tive uma ideia, pergunte a trisha a companheira do slade.
-ok, talvez eu pergunte , ela é educada gosto dela .
-Não deixe slade ouvir isso -disse rindo.
-Espera !você tem um filho ?
-Meeerda !essa vai ser uma longa viagem- disse fazendo uma careta .Quando chegamos em Washington já era noite, e seguimos direto para o gabinete do senador onde havia sido montado o Centro de operações para o resgate.
Ao sair do helicóptero, estava extremamente irritado, não estou acostumado com o barulho alto do motor daquela coisa ,caminhei direto para Brass que nós aguardava e o segui junto com Valient.
De longe pude perceber que havia muitos humanos ali,o cheiro deles estava em todo lugar ,estavam agitados ,caminhamos por um corredor e quando os humanos perceberam nossa presença de calaram ,alguns fugiram outros nos olharam assustados e com medo ,mais era de se esperar nos três machos especies juntos com mais de dois metros de altura era algo a se temer, somente os três poderíamos colocar aquele prédio abaixo, até que não restasse nenhum deles de pé, mais procurei afastar esse pensamento, não estávamos ali para matar os humanos mas sim para ajudar a salvar alguns.
Chegamos a uma porta onde Brass passou direto e deu passagem para Valient e eu passarmos.
Olhei em volta tomando conhecimento dos presentes, Justice alguns machos ONE e outros humanos que se vestiam com roupas iguais aos agentes da One,devia ser a força tática humana que nós auxiliava no resgate,também reconheci Tim Oberto.
Todos pararam e nos olharam ,até que um homem de cabelos grisalhos se aproximou e disse.
-Eu sou o senador Matteli, e obrigada por ter vindo ajudar a resgatar minhas filhas ALFHA .
EU VI TUDO VERMELHO, ODIAVA AQUELE NOME .
Os outros machos perceberam minha reação e se aproximaram .
-Grrrr!esse não é meu nome PORRA.
Vi o senador empalidece Mais logo se recompos.
-Desculpe não queria ofende-lo, e que eu estou perdido -disse baixando a cabeça.
Senti cheiro de medo exalando dele ,mais não por minha causa.
Caminhei para a mesa e me encostei nela E perguntei diretamente a justice .
-E então o que faremos ,qual o plano ?
Justice começou a explicar sobre as ligações que receberam desde que as fêmeas foram levadas ,conseguiram rastrear parcialmente a localização da ligação ,mais não o lugar exato então eu tiger,slade ,Brass e valient ,iríamos até onde o carro foi encontrado pegariamos o cheiro delas, de la seguiriamos até a parcial localização do telefonema e tentariamos descobri se as garotas estavam lá ou só o sequestrador .
Estavam todos se aprontando quando o senador olhou pra mim, e perguntou.
-Onde está suas armas e roupa de combate.
Mostrei minhas mãos e presas a ele que deu um passo pra trás, mais logo corrigiu a postura .
-tem certeza que não que um colete e...
-Não gosto dessas coisas, elas me prendem .
Ele me lançou um olhar de que compreendia e falou.
-Por favor, ajude as minhas meninas mais-ele passou as mãos no cabelo procurando as palavras-Maddy poder ser tão feroz quanto qualquer um de vocês-ergui uma sobrancelha o questionando -mais Ivy e tão frágil,ela tem o coração fraco peço que tenha cuidado com ela fortes emoções podem fazer seu coração parar a qualquer momento.
Estranho aquilo parecia familiar .
-Como vou saber qual delas é a fraca se não puderem falar ?
-Ela não é fraca ela é fragiu e diferente!
-Isso não importa ,apenas diga !.
Ele soltou um suspiro se dando por vencido .
-Maddy é a loira e Ivy a ruiva .
Fiz um sinal com cabeça, e segui para o helicóptero.
Percebi quando me sentei ,que os machos se entreolhavam evitando meu olhar ,algo estava acontecendo que não estavam me contando .
O helicóptero pousou em um campo próximo a rodovia onde estava o carro virado de ponta cabeça.
Saímos todos e seguimos até o carro ,onde havia alguns humanos da força tarefa que já nos esperava com dois carros .
Não perdemos tempo os outros machos se abaixaram próximo ao carro e começaram a farejar .
-Porra!fede a medo -disse Brass.
-Essas garotas estavam apavoradas.
Completou slade se afastando com os outros, então eu me aproximei pelo lado do motorista,o cheiro me invadiu um cheiro até que agradável se ignorar o medo presente ali,mais o segundo cheiro que me atingiu me deixou tonto, foi como se eu tivesse levado um tiro na cabeça, eu sei do que estou falando pois já levei um.
Aquele cheiro era diferente, era estranho e familiar ao mesmo tempo, era algo que eu poderia sentir o tempo todo sem me ofender, mesmo sendo de uma humana.
Provavelmente era da Loira feroz ,como o pai disse.
Quando me levantei ouvi os machos ONE murmurando .
-Ele tem que saber -disse Valeint.
-Isso pode colocar a perder o resgate e...
-O que vocês estão me escondendo ,falem logo !
-Slade essa informação e importante- disse tiger.
Slade abriu a boca para falar algo mais foi cortado por Valient.
-Os sequestradores pediram que você fosse dado em troca das garotas .
-Valient!
-Que porra é essa!?pretendem me usar como uma moeda .
-E claro que não se acalme .
-Vá se fuder slade,o que pretendiam então ?
-Seguir exatamente o plano que contamos a você ,nunca o usariamos dessa forma, mais como eles ainda não entraram em contato para dizer onde seria troca ,colocamos o plano A em ação que é de usar os melhores rastreadores para encontrar as garotas .
-E se o plano A não desse certo, o que seria o plano B?
Pergunto andando de um lado para o outro irado por terem me enganado.
-Bom o levaríamos ao ponto de troca, mais com uma grande equipe de apoio que impediria que você fosse levado ou as garotas feridas .
-você não pode garantir que isso daria certo!
-Era as únicas alternativas que tínhamos .
-Me sacrificar como a um peão-disse avançando para cima dele, mais parei ou sentir o cheiro dela ,havia pego o seu rastro ,estava fraco, mais era o suficiente pra mim, eu não o perderia resolveria essa questão depois ,antes encontraria a loira feroz e a ruiva fraca .
Comecei a correr seguindo o rastro ,meus sentidos são mais apurados do que os deles, mais devem ter percebido que estava no rastro das garotas pois logo os ouvi me seguindo com os carros .
-Macel, venha entre no carro! -gritou Brass.
O ignorei e passei a correr mais rápido ,o cheiro as vezes se dissipava, mais eu conseguia encontrar de novo, até que entramos em uma estreita estrada de terra ,o cheiro passou a ficar mais forte,eles deixaram o carro na estrada e passaram a segui a pé atrás de mim,depois de vinte minutos encontramos um antigo prédio, parecia uma fábrica antiga .Paramos para observar de longe,havia dois carros e um furgão.
Capitei o cheiro de três machos do lado de fora, da fábrica ,não foi necessário falar nada os outros também sentiram.
-O que faremos?perguntei .
-É provável que aja Mais lá dentro, não queremos dar sinal que estamos aqui , então nós dividiremos e usaremos os tranquilizantes ,do usem arma letal se for muito nessessario.
-pegue -disse slade me dando uma arma.
-Não quero isso !
-Mais você não vai entrar lá sem uma arma.
-Eu não preciso !
-Eu sei o que você pode fazer só com as mãos eu mesmo senti na pele a alguns anos !mais isso é para a segurança das garotas ,não pode lutar e protegê-las ao mesmo tempo.
-ok, me de então.
-Eu tiger e Brass iremos pela frente vocês seguem por trás tentem entrar sem causar alarde ok.
Sorri comigo mesmo,eles nunca saberiam o que os matou ,pois já estariam mortos .
Ele seria silêncioso como um gato, até ter sua pressa em suas mãos .
Não ,mãos não,em suas garras .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Eu Sou Macel
FanfictionBaseado nas história de Laurann Dohner. Espero que gostem é minha primeira história e ainda estou aprendendo como se escreve no wattpad,então desculpe os erros pois também estou escrevendo no celular . Desejo uma boa história a todos nós!.