MACEL
Uma nova chance é o que todos dizem que eu recebi ,uma nova vida ,uma nova oportunidade ,mas o que queria mesmo era ter ficado lá, onde quer que fosse aquele lugar .
Quando fechava os olhos podia vê-lá tão claramente ,Seu sorriso ,o som da sua voz ,com ela estava em paz .
Queria ter ficado lá com ela, com ela ele era mas feliz,a pequena humana era um bálsamo para o inferno que vivia.
Fazia três dias que tinha acordado do coma, e hoje foi liberado para ir para casa não que fosse realmente,já que justice bateu o martelo dizendo que deveria ficar hospedado no alojamento onde seria vizinho do idiota do Brass que provavelmente agiria como sua babá juntamente com Valient e Slade, quando questionou de como os outros se sentiriam a respeito da sua presença ali, justice deixou claro que quem estivesse incomodado que se mudasse e de que era hora de parar de se comportarem como maricas, ouvir Justine usar aqueles termos foi engraçado ,trisha também deixou claro que queria fazer uma checape todos os dias pra acompanhar sua recuperação e isso seria mas fácil se ele estivesse morandonprocimo ao hospital,não que fosse preciso já que segundo os exames sua recuperação foi de cem por cento,e mas uma vez à frase segunda chance era invocada desde que acordou.
Estava sentado na cama esperando Brass vir busca-lo, quando Valient entrou no quarto a cara de cão arrependido que ele fazia era até engraçado,desde que acordou Ele vinha varias vezes por dia vê-lo pra se desculpar, já havia feito isso na sua terceira visita pra ver se o deixava em paz,mas isso não surgia efeito .
-Diga Valient,o que faz aqui ?-perguntou querendo tortura-lo um pouco .
-Vim me desculpar .-disse quase num sussurro.
-Diga a verdade eu ja o desculpei ,na verdade nem o culpava .
-Minha fêmea não acredita que eu pedi desculpas o suficiente pelo dano que lhe causei .-agora estava explicado .
-Sabe Eu nunca pensei que você um macho tão feroz fosse ter medo de uma fêmea tão pequena .
-E eu não tenho .
-Não tem o que ?perguntou Brass, entrando no quarto seguido por Slade .
-Valient tem medo de sua femea.-disse querendo irrita-lo .
-Isso é óbvio todos têm -disse Brass.
-Eu não tenho medo de Tammy e só que....
-Ela esta negando sexo ,é o perdão dela que ele busca não o seu .-disse Brass rindo .
-Kkkk -riu com vontade Slade.
-É verdade isso,você permite isso ?-perguntei surpreso.
-Meu amigo, você vai perceber que se tratando de fêmeas principalmente as humanas, elas sempre mandam.
-Minha fêmea não manda em mim .-e no momento em que acabou de falar trisha entrou ,ela com certeza ouviu .
-É mesmo querido!
-Trisha eu...
-Falaremos sobre isso mas tarde querido!-e naquele momento o macho ficou pálido ,bem aquilo deixou evidente quem mandava .
-Bem você está indo pra casa mas não deve fazer força ,isso é sério Macel nada de esforço você pode não estar sentindo nada, mas não quero correr riscos ok.
Confirmo balançando a cabeça.
-Ótimo, agora eu quero que espere só um pouco .-e sai do quarto .
-E então, você se sente mesmo bem?
-Sim .
-E você se lembra sabe ...consegue explicar o que viu ou o que sentiu quando ,bem quando morreu?.-aquilo realmente estava me cansando .
-Doeu ?perguntou Valient.
-Não, na verdade eu não senti dor nenhuma depois que apaguei ,e onde eu estava era bom tranquilo, eu sempre me sinto tranquilo com ela .
-Ela?-questionou slade.
-Você conheceu uma fêmea,quando ?-
- Perai o que uma fêmea tem haver com o seu coma?-perguntou Valient.
-A conheci quando ainda era um animal.-vi eles trocarem entre si um olhar .
-Você nunca foi um animal Macel.-falou slade .
-La eu era ,mas com ela não ,com ela eu era uma pessoa, ela disse que eu era um adolescente, eu não sabia o que era isso até ser libertado . Ela me deu comida e água, ela me tocou e não doeu ,foi a melhor coisa que me aconteceu ,e o seu cheiro era incrivelmente o melhor cheiro que já senti em toda a vida ,eu queria que ela ficasse comigo pra sempre! eu a queria comigo pra sempre, pra sentir o seu cheiro, o seu toque .
-Nossa isso se parece muito com o que senti quando conheci minha companheira .-disse Valient.
-E onde foi parar essa fêmea ?-perguntou slade .
-Ela morreu .
-Sério como ?-perguntou Brass ,o vi puchar uma cadeira e sentar perto da cama onde eu estava sentado e Slade escorado ,já Valient estava esparramado na poltrona, percebi que eles estavam bem curiosos em ouvir a minha história.
-Seu coração se quebrou .-vi pelas suas caras que não entenderam o que eu disse.
-Ela me disse que seu coração era fraco, que podia parar a qualquer momento e foi exatamente isso que aconteceu naquele dia em que fui libertado.
-Mas como ?
-Depois que ela me soltou da cela .
-Espera ,uma humana soltou você da cela ?
-Sim, ela também penteou os meus cabelos, a melhor sensação do mundo, estávamos conversando quando o alarme soou ,foi muito rápido ,quando ia dizer que precisavamos sair ,um outro macho estou na sala e a atacou ,lutei com ele por um tempo mas eu estava fraco, ele conseguiu chegar até ela .-era horrível relembrar aquilo ,o meu maior fracasso.
- E o que aconteceu?-perguntou Brass se inclinando para frente na cadeira .
-Ele a sufocou ,quando consegui derruba-lo ,já era tarde demais ,seu coração tinha parado ,e algo em mim se quebrou naquele dia .
-Como assim-questionou Valient.
-Naquele dia mais cedo ela perguntou o meu nome, como eu não sabia o que significa um nome ,eu disse os que os técnicos usavam -se lembrou de sua reação -ela ficou brava comigo, disse que ia embora,então perguntei do que queria me chamar .
-E do que ela te chamou ?-eis pareciam garotinhas curiosas .
-De anjo ,Ela me deu um nome é pela primeira vez eu me tornei alguém, eu era mais que um animal.
-Mas esse não é o seu nome ,quando chegou aqui já se chamava Macel,porque?.- afirmou Valient.
-Não, não é .
-Fala logo cara .-exigiu Brass
-Depois que vi que estava morta a segurei em meus braços, mas não demorou até uma equipe chegar ,para tira-la de mim, mas eu lutei e matei muitos antes que a tomassem de mim,mas não pude evitar que a mãe dela a levasse embora, e quando isso aconteceu lutei mas ,e isso acabou com 27 seguranças mortos e outras dezenas de feridos e mutilados .
Após dizer isso esperei suas reações de medo, mas o que vi foi algo diferente .
-Sabe Macel ,sou seu novo fã número um,eu sabia que você era um cara Durão, mas 27 mortos de dezenas de feridos ,bom isso é um número impressionante.-disse Brass com admiração na voz,ou estava enganado ?
-Com certeza, eu gostaria de ter um cara Durão assim comigo em uma missão ,com certeza eu não temeria por minhas costas ,já que estaria bem guardadas .-Disse slade .
-Com certeza seria como um tanque de guerra .-disse Valient .
-Mas espera como nunca soubemos disso antes ,seu histórico não diz nada disso é certo de que chegou apagado aqui com uma bala na cabeça e duas no peito.-disse slade.
-Porque eu esqueci ,mas acabei recuperando essa lembrança recentemente depois do coma, antes de apagar ouvi uns seguranças dizendo que o que eu fiz foi uma carnificina,foi daí que tirei meu nome,mas só me lembrava dele quando cheguei aqui,mas não o porquê dele.
-Perai uma coisa me deixou confuso, você disse que a mãe a tirou de você, como assim mãe,quantos anos a fêmea tinha?
-Eu não sei ,mas era bem mas jovem que eu.
-Jovem quanto ?-perguntou slade .
-Ela tinha essa altura, e era mas jovem que as fêmeas que eram levadas a minha cela.-medi a altura para eles qua mal passava da minha cintura .
-Isso parece pequeno demais até para uma fêmea humana.-falou sala de desconfiado .
-Pelo que sei, ela era uma criança ainda .-é dito isso os três ficaram de pé, com uma cara muito feia .
-Céus não me diga que você é como esses doentes humanos que sentem desejo por crianças?-gritou slade.
-É claro que não senti desejo por ela .-também gritei ofendido .
-Mas pelo que disse, me parece muito com desejo .-falou Brass.
-Você disse que a queria pra sempre, que queria o seu cheiro, o seu toque ,isso não me parece algo bom Macel, parece a reação que temos as nossas companheiras.
-Porque não,tudo que conheci na vida foi aquela cela ,nada nunca teve um cheiro tão gostoso eu só conhecia o cheiro das drogas e daqueles malditos técnicos,e quando ela penteou o meu cabelo não ouve dor ,era a primeira vez que um toque não doía ,ela me deu um nome é sabe o que isso significa pra ela -eles balançaram a cabeça-anjo pra ela era um guerreiro e protetor e eu prometi de isso pra ela,em poucas horas ela me deu mas que bondade do que recebi em toda a minha vida inclusive aqui ,eu também queria se bom pra ela porque ela foi boa pra mim, e não porque eu era a PORRA de um pervertido doente, eu nunca desejei monta nenhuma fêmea e muito menos ela que era uma criança.
Pode ver nos seus rostos que estavam assustados com minha reação,inspirei e senti o cheiro de medo.
-E parem de se borrar de medo PORRA!-inpeirei pra me acalmar -Não vou atacar vocês,só não repitam essa história de eu ser um doente pervertido.
-DESCULPE MACEL.-Disse os três de uma vez só.
-As vezes sinto saudade de ficar sozinho,e FODA ter que ficar desculpando essas merdas de vocês toda hora.
-Ham...hamm...sentimos muito por ofende-lo com isso .-disse slade.
-Deixa pra lá.-deixei a questão pra lá.
-Mas Cara ,é sério que você nunca quis montar uma fêmea?-perguntou Valient visando o queixo .
-Bom nunca .-afirmei .
-Nunca quis marcar uma fêmea pra vc?-insistiu slade.
-É...não....sim,é Eu não sei se foi isso .-disse confuso lembrando da pequena ruiva .
-Ei ,parece a uma história interessante aqui ,-pergunrou slade,a verdade é que ele não estava no hospital quando surtei-desembucha logo.
-Eu não sei bem o que foi ,no hospital eu estava conversando com a fêmea,quando o seu cheiro pareceu acordar algo em mim, e quando me tocou senti como se um raio me atravessasse ,mas foi quando senti o gosto do seu sangue que perdi totalmente o controle senti que devia marca-lá ,que ela devia ter minha marca pra que ninguém se aproximasse dela.
-Hã ,quando diz algo acordou em você,está falando seu pau né,-perguntou Brass com um sorrisinho de lado, acabei com a cabeça confirmando, sentindo meu rosto queimar com aquela conversa.
-Pelo que entendi, acho que você se sentiu atraído sexualmente pela primeira vez na vida por uma fêmea humana?
-Eu acho que sim ,nunca meu corpo reagiu assim por um fêmea.
-Cara ,você tá ferrado .-falou Valient ,estranhei ele dizer isso já que sua fêmea era humana.
-Por que ?
-Humanas são loucas .-ele afirmou .
-Você é acasalado com uma Valient.-falou Brass.
-Por isso mesmo, quase fiquei louco até conseguir que ela aceitasse ser minha ,agora ela me deixa louco pelo simples fato de ser minha.
-Se arrepende ?-pergunto a ele.
-De jeito nenhum, ela foi a minha melhor escolha ,mas ainda sim ela as vezes quase me enlouquecer com seus hábitos humanos.
-Fora o seu pau ,gosta dela?-perguntou slade ,pensei nisso ,sim ela era boa não tinha medo de mim ,mas sim confiou nele e pediu que ficasse com ela, sim definitivamente gostava dela.
-Tem diferença ?-será que havia?
-E claro, veja montei kit várias vezes, mas quando abre a boca ela é um porre parecia que minha cabeça ia explodir cada vez que ela falava.-falou slade.
-Porque a montou então?-questionei.
-Porque quando monto uma fêmea elas não falam ,elas gemem .-disse com um sorrisinho se gabando.
-Deixa a trisha ouvir isso -cutucou Brass,e o sorriso morreu.
- O problema é que quando o sexo acaba elas resolvem falar , as humanas elas simplesmente querem possuir sua alma depois que possuiem seu corpo.
-A questão é a seguinte ,tenha certeza que suas duas cabeças estejam de acordo quando se envolver com uma fêmea, principalmente uma humana-falou Brass.
-Como assim ,duas cabeças?-perguntou Valient,eu também estava curioso .
-A sua cabeça e a do seu pau,acredite em mim ,você pode se meter em muitos problemas se der ouvidos somente a cabeça de baixo .-nós ficamos alguns segundos sem reação, até que valient ,slade explodiram em uma gargalhada o que também contagiou Brass,eu parei pra pensar na pequena fêmea sim eu gostava de estar com ela, seu cheiro ,seu toque ,sua voz ,tudo Era muito atrativo em mim,pensei em sua boca e minha outra cabeça pulso concordando ,sim minhas duas cabeças queriam muito se envolver com a pequena ruiva.
Sem percebem a porta de abriu e trisha entrou.
-Eu os rapazes estão alegres,posso saber porque ?-vi três espécies ficarem pálidos ,até slade dizer.
-Macel está apaixonado por uma humana.-disse rápido, eu o olhei e ele tinha um olhar de quem pedia desculpas,mas eu não estava chateado, sem saber ele deu nome aquilo que eu não conseguia entender sentir pela pequena ruiva,bom agora eu já sabia o nome ,só me faltava descobrir o que isso significava de verdade,mas como agradecimento resolvi o ajudar perante sua fêmea então disse .
-Sim, acho que é paixão.
E todos se calaram ao ouvir minha declaração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Eu Sou Macel
FanfictionBaseado nas história de Laurann Dohner. Espero que gostem é minha primeira história e ainda estou aprendendo como se escreve no wattpad,então desculpe os erros pois também estou escrevendo no celular . Desejo uma boa história a todos nós!.