MACEL.
Só o pensamento de encostar sua boca na dela fez seu corpo incendiar,e uma parte do seu corpo que sempre permaneceu adormecida,naquele momento parecia bem acordada.
O que está acontecendo comigo? porque sinto meu corpo tenso como se estivesse se preparando para um ataque,não era uma sensação ruim mas ao mesmo tempo era assustadora ,isso nunca tinha acontecido ,todo o seu corpo estava arrepiado com se tivesse levado um choque, mas a sensação era boa, prazerosa e dolorosa ou mesmo tempo.
Poucas vezes ficou doente, mais se recorda de uma vez sentir o corpo queimar,aquilo o debilitou por uns dias ,mais o que sentia agora queimava até os ossos, mas também não era ruim .As sensações no seu corpo o estava confundindo,sera que era o efeito colateral do remédio que a doutora lhe deu ?
Mas isso não explica o porque seu membro de encontrava dolorosamente inchado e pulsante , as drogas de acasalamento nunca o deixaram assim, a presença de uma fêmea no cio tão pouco, não sabia o porquê mas precisava se controlar .
Olhou para a pequena que ainda tinha as mãos em seu rosto, inspirou fundo ,sentiu seu cheiro ,foi um grande erro ,seu corpo reagiu ainda mais ao seu cheiro .Precisava se controlar ,a pequena fêmea não demonstrou medo até agora, mas isso poderia mudar se percebece que o macho a sua frente com mais de dois metros de altura se encontrava exitado .
Sentiu suas mãos deixando o seu rosto, viu quando ela voltou a encostar no travesseiro ,olhou para baixo a roupa do hospital fazia pouco para conter o seu membro desperto ,o quarto estava iluminado somente pela luz acima de sua cabeceira ,mas se ela visse o seu estado se assustaria.
Precisava sair daqui antes que ela percebe-se sua condição,de levantou da cadeira e seguiu rápido até a porta,já estava com a mão na maçaneta quando a ouviu .
-Aonde vai ?-disse me olhando .
-Você ficou triste com o que eu disse?
De onde eu estava pude ver seu rosto, parecia magoada com a minha retirada repentina .
-Não pequena, mas preciso ir e você precisa descansar .
-Eu não quero ficar sozinha ,por favor fique comigo ,eu me sinto mais segura com você aqui.
Aquilo era bom de se ouvir mas se visse seu estado talvez não se sentisse mais segura com ele .
-Um dos seus pais deve vir e ....
-Por favor, só até eu dormir .
Não podia negar isso,não quando ela me dirigia aquele olhar de filhote indefeso .
-Certo, até você dormi.
-Obrigada!
IVY.
Me senti mais tranquila quando Macel disse que ficaria ,meu anjo da guarda,pensou na conversa que teve com Maddy quando ela a acusou de estar obcecada por anjos,mas não conseguia olhar pra ele é não vê-lo dessa forma.
Ele continuou encostado na porta ,não entendeu o porque de sua retirada repentina,estavam se dando tão bem, sabia que a maioria dos NE tinham aversão a humano mas ele até então só tinha agido com gentileza.
Ficou surpresa ao ver que as pessoas que vieram ao seu resgate e de Maddy eram espécies ,Sentiu um pouco de culpa, achou que se tratava de um sequestro comum, mas depois do que ouviu os técnicos falando chegou a conclusão de que seu passado era o responsável por tudo aquilo ,olhou para o NE encostado na porta ,ele a resgatou e protegeu ,mas será que continuaria assim se descobrisse o seu passado.
Nunca gostou de mentir, mas sua história foi apagada e reescrita para a sua proteção e de sua família .
Deixou de ser Nina, e se tornou Ivy Matteli, filha do juiz Macus e da DR.Lilian ,eles a resgatam daquele inferno no qual sua vida se tornou ,sua vida nunca foi fácil ;perdeu seu pai, descobriu que tinha o mesmo o problema no coração ,foram anos de tratamento, de dor, medo .
Até que um tratamento inovador estabilizou sua condição,so não sabia que o custo de sua recuperação era a vida de espécies.
Ele provavelmente a odiaria se soubesse o que sua mãe fez ,e que o motivo disso era ela.
Seu pai sempre dizia que devia deixar o passado pra trás e se concentrar no futuro, não podia mudar o que sua mãe fez ,mas toda a família estava empenhada em ajudar a causa dos NE e isso devia contar como um remediador .
Não era um exagero dizer que toda a família era pro NE,seu pai ainda como juiz já era a favor ,depois que se tornou senador se tornou mais ativo e importante nessa luta,sua mãe atendia os NE resgatados , e ela trabalhava em um setor de investigação que buscava encontrar e fiscalizar grupos de ódio contra os NE,eram tantos que em uma hora de trabalho conseguia encontrar centenas deles, ser uma hack de QI super elevado ajudava muito ,e Maddy estava em uma renomada faculdade de genética e fertilidade , ela queria encontrar uma cura para a infertilidade dos NE.
Ela decidiu isso depois de uma conversa no nosso quarto a alguns anos.
LEMBRANÇA
-Sabe acho isso injusto .
-O que?-perguntei .
-Eles não conheceram seus pais, nunca tiveram uma família e nem podem recomeçar fazendo uma .
-E verdade é muito triste ,nem filhos eles podem ter .
-Eu sei que a mamãe ficou muito triste quando perdeu o bebê, mas pelo menos ela tem a gente .
-É ,nem esse consolo eles têm.
Fiquei triste pensando naquilo ,quando derrepente Maddy se sentou na cama e declarou.
-Isso vai mudar .
-Como ?
-Eu vou encontrar a cura .
-Maddy, não acho que isso seja possível ....
Fui interrompida por ela segurando minhas bochechas,enquanto balançava a cabeça .
-Tudo é possível ,querida irmã.
-Mas...
-Ninguém diria que seria possível a criação deles ,mas foram,então eu encontrarei a cura,escreva o que eu digo Ivy ,eu darei filhos aos espécies e uma promessa .
PRESENTE .
Quando perguntou a ele quem tinha feito aquilo só queria confirmar o que já sabia .
Decidiu seguir um caminho mas neutro.
-Então me conte ,como são os filhotes de lobo?ele não se moveu pra longe da porta.
-Bagunceiros!
-Sério, os pais deles não são hostis com você?
-Eu faço parte da alcatéia.
Já tinha ouvido falar que os NE tinham uma forte ligação com animais selvagens.
-E eles te aceitam como um lobo ?
-Sim .
-Acha que eles me aceitariam?
-Sou um macho da alcatéia,se fosse minha fêmea,teria o meu cheiro ,então sim! te aceitariam.
Desviei o rosto ,senti que estava ficando com as bochechas vermelhas, então decidi mudar de pergunta .
-O que você é? percebi que ele ficou um pouco tenso.Talvez tenha sido a pergunta errada ,que droga !
-Desculpe !não queria se intrometida.
Ele olhou um segundo pra baixo, e logo em seguida se aproximou da cama,ele caminhou com a elegância de um gato .
Suas feições não eram como dos outros, seus traços eram mais suaves ,quase que humanos percebeu agora, mas quando lutava seu rosto mudava era animalesco.
Mas agora não ,era apenas um homem gigante e muito bonito se sentando a sua frente .
-O que você quer saber ?
-Não precisa responder se...
-Tudo bem, pergunte ?
-Qual é a sua espécie ,quer dizer ,eu acho que talvez seja canino já que os lobos te aceitam como um igual .
-Também sou .
Fiquei confusa, com o que disse .
-Como assim também é ,não entendi .
-Alguns de nós possui mais de uma sequência de DNA animal,o que é meu caso, sou parte canino, felino e outras coisas .
-Como é possível ,sua aparência e...
-NÃO GOSTA DA MINHA APARÊNCIA.
disse quase rosnando.
-Não !-ele se levantou .
-Então não vou ofendende-lá com minha presença..
-Espera eu não disse que não gosto da sua aparência.-caramba toda hora digo algo errado .
-Você disse não.
-Me deixa terminar de falar ,senta por favor .-pedi .
Ele se sentou mas não olhou pra mim, acho que acabei ferindo seus sentimentos, faço uma nota mental ,NES são muito sensíveis com relação a sua aparência, se ofendem fácil,ou eu simplismete não tenho tato ou falar com garotos .
Bom não nessessariamente garotos ,já que o NE a sua frente e gritantemente um homem feito ,um lindo homem por sinal.
-Eu iria dizer que seu rosto tem aparência suave, eu nunca diria que você possui uma carga de DNA de tantos animais,já vi outros NE pela TV e eles pareciam ferozes.
-Eu sou Feroz fêmea !- achei engraçada a sua ofensa.
-Ei calma grandão ,eu sei que é,eu vi você lutando .
-Mas agora não parece Feroz .
-Hum! Sou conhecido por minha ferocidade fêmea, não saia por aí dizendo que pareço suave, você é delicada eu não.-típico dos homens, querer passar a imagem de macho alfa, o que no caso dele devo concordar não era imagem, mas sim muito real,'perai ele me acha delicada' .
-Me acha delicada ?-o questionei ,já que sou conhecida por ser predominantemente estabanada .
-Muito !-
Gostei disso, chupa Maddy.
-Obrigada!
-Só disse a verdade .
-Eu também! Mas se a palavra suave te ofende eu vou trocar por outra .
- Já vi muitos NES bonitos,-o que é a mais pura verdade- mas você é lindo!-mais verdade ainda.
Ele sorriu ,mas pela primeira vez,foi um sorriso aberto,onde suas presas ficaram totalmente expostas, era bonito e assustador.
-Posso tocar ?-perguntei sem pensar, droga eu só posso te sofrido uma concussão ,pra tá agindo desse geito,mas estava extremamente curiosa em saber se seus dentes eram tão afiados como pareciam .
MACEL
-Já vi muitos NES bonitos,mas você é lindo!-
-Posso tocar ? -
Essa pequena fêmea, estava me desnorteando, mal havia me recuperado de ouvi-la dizer que me achava bonito, quando fui surpreendido com sua pergunta .
-Tocar ?-questionei.
-Seus dentes parecem afiados ,Posso tocar ?
-Não são dentes, são presas ,você não tem medo ?-questionei.
-Devo ter medo de você?-ela perguntou virando a cabeça de lado .
-De mim nunca-disse me aproximando dela na cama,meu coração batia forte com a expectativa do seu toque ,mas eu tinha que avisa-lá .
-São presas pequena, tenha cuidado elas são afiadas ,feitas para rasgar e dilacerar carne .-Me aproximei mais um pouco .
-Eu não sou carne.-Disse ela,olhei seu corpo delicado na cama, pra mim parecia uma carne bem apetitosa , mais uma vez fiquei espantado com o rumo de meus pensamentos.
Mas acrescentei antes que me tocasse .
-Mais uma coisa -disse olhando diretamente em seus olhos -jamais peça isso a outro macho.
Ela só balançou a cabeça em afirmação, ótimo não gostava da ideia dela tentar se aproximar de outro macho dessa forma .
-Mais uma vez tenha cuidado-disse e expus minhas presas para que ela as visse melhor.
Por alguns segundos ela só olhou e quando pensei que não as tocaria ,senti o toque suave em minhas presas ,primeiro a direita depois a esquerda ,Também senti o leve roçar de seu dedu em minha boca,a vontade que senti foi de fecher meus lábios ao redor de seu dedo e prova-lo,mas me controlei ,certamente eu deveria ganhar uma medalha Por tamanho auto-controle que estava exercendo na presença dessa pequena fêmea.
Não desviei meus olhos dela, ela olhava com curiosidade ,achei que ela pudesse ter medo mas por nem um segundo vi ou senti o cheiro de medo vindo dela, tudo o que sentia era o seu cheiro doce, eu não gostava de doces me deixavam enjoado mas o dela me embriagava, me movi um pouco para sentir mais quando algo aconteceu .
Seu dedo acabou encostando na parte afiada e se cortando ,ela Puchou o dedo rápido mas não antes de uma gota do seu sangue cair em minha língua.
E ao sentir o sabor do seu sangue em minha língua,perdi o meu controle ,seu cheiro era bom ,seu toque também ,Mas sei sangue parece ter despertado em mim uma fera que até eu desconhecia possuir .
Não consegui conter um rugido ,sei que foi alto pois minha garganta doeu por causa dele, mas eu não conseguia parar de rugir ,eu queria me afastar pois vi que ela estava encolida na cama ,mas ao contrário disso me arrastei pra cima dela, uma necessidade insuportável de marca-lá me atingiu ,eu sabia que não devia mas era mais forte do que eu ,me aproximei mais é quando estava perto de morder seu pescoço,o quarto foi invadido havia humanos e NES presentes, mais isso não importava ela era minha e ninguém a tiraria de mim, mesmo que tivesse que matar por Ela .
Rugi novamente em aviso pra que não se aproximassem ,me coloquei em sua frente a mantendo afastada dos outros.
Reconheci a voz de justice ,ele pedia que eu me afastasse ,a voz de Slade e Valient Tambem estava ali misturada a voz de outros humanos que gritavam para eu me afastar ,mas eu não vou deixar que a tirem de mim.
-Macel, o que está acontecendo?-perguntou justice-se afaste da garota agora é uma ordem.
Eu não podia .
-NÃO.
-Justice tem algo errado com ele, parece que ele entrou em fúria .
-Mais porque ,ele estava tranquilo ,o que desencadeou isso .
-Sinto cheiro de sangue.-disse Valient ,vi os outros começarem a farejar .
-Macel, você machucou a garota !?
-NAO!...MINHA!
-Temos que tira-la de la.-disse alguém.
Rugi furioso .
-ROAR.....!
-Chame a ONE ,peça para trazer a arma de calmante .
-MACEL, MACEL ,sou eu Lilian, cuidei dos seus ferimentos,por favor explique o que está acontecendo, porque está com tanta raiva ,deixe-me tirar Ivy dai.... .
-MINHA!
-PORRA!disse justice.
-O que ele quer dizer com isso?-perguntou um humano.
-Caralho, ela não Macel ,qualquer uma mas essa não.-disse slade.
-MINHA...
E foi nesse momento que Brass e a ONE chegou com as armas de tranquilizantes ,ele soltou um urro e atacou .
-ROAR.......
-Atira nele-alguém gritou.
Soquei o rosto de alguém, ouvi um gemido de dor, Valient e Justice estavam lado a lado, avancei para os dois ,acertei um chute em Justice que não conseguiu desviar rápido o suficiente,mas Valient também conseguiu me acertar um soco no queixo ,o macho batia forte ,mas não me abalei ,me joguei pra cima dele o levando ao chão, senti alguém em minhas costas, Era Slade com o nariz sangrando .
Ele armou guarda ,esperando meu ataque ,estava quase o alcançando quando ouvi o Clic da arma, deviei no ultimo segundo do dardo e ouvi slade gritar .
-PORRA BRARSS.
Eles queriam me dopar,sabiam o quanto eu odiava aquilo ,rugir com raiva e me lancei socando quem estivesse no meu caminho ,sei que acertei dois ,não sei quem ,mas fiquei satisfeito com os gemidos de dor .
-DA PRA ACERTAR O CARALHO DE UM DARDO NELE BRASS.-gritou Justice com a boca sangrando .
-E melhor o atacamos todos de uma vez ,não podemos lidar com ele nesse estado de fúria ,ele está sem controle e parece que está ficando maior .
Eu também sentia isso, parecia que meus ossos estavam estalando -se esticando .
-E melhor trazer uma arma letal ,ele está descontrolado -gritou um humanos .
-NÃO !-um grito agudo ecoou nos meus ouvidos até que senti ela se aproximando.
-Ivy querida se afaste dele -gritou Lilian.
-Se afaste dele fêmea ele é perigoso -gritou slade .
Rosnei com raiva eu nunca a machucaria,ela estava em pé ao lado da cama,seu rosto estava pálido ,procurei seus olhos e vi medo ,não gostei ,será que era de mim ?Mais se era porque ela estava se aproximando me estendendo a mão,as pessoas em volta gritavam para que ela se afastasse ,mas ou contrário ela estava mais perto .
-Ma...ma..cel-sua boca tremeu ou diver meu nome-por favor se acalme ,tá tudo bem ,ok .
Porque ela não me chamava de anjo ?
Senti uma picada mas não me importei estava concentrado nela .
-MINHA !-
-Eu não sei o que isso significa Macel-ela estava mas próximo ,e os gritos mais altos ,escutei Jutice gritar mais um ,mas não me importei estendi minha mão e tomei a sua a trazendo para os meus braços, ela tremeu .
Olhei para baixo e a vi aninhada em meu peito,aquele era o seu lugar .
-Desculpe anjo -sussurro contra meu peito ,senti mas algumas ferroadas .
-NÃO .-queria dizer que não devia se desculpar, mas não conseguia formular as palavras.
-Eu sinto muito -senti suas lágrimas molhar meu peito ,rosnei e a senti tremer mais uma vez .
Eu queria explicar que eu não estava bravo com ela, mas não consegui ,senti a cabeça girar ,e quando percebi estava de joelhos a sua frente, ela estava me olhando com os olhos cheios de lágrimas, tentei estender minha mão para enchuga-las mas não pude ,antes disso fui jogado no chão, meu mundo girou ,mas antes que a escuridão me levasse a vi ela sendo arrastada para fora do quarto gritando .
-ANJO.....
Meu último pensamento foi que a tomaram de mim,e tudo escureceu .
VOCÊ ESTÁ LENDO
- Eu Sou Macel
FanfictionBaseado nas história de Laurann Dohner. Espero que gostem é minha primeira história e ainda estou aprendendo como se escreve no wattpad,então desculpe os erros pois também estou escrevendo no celular . Desejo uma boa história a todos nós!.