Então um rapaz aparece, não vi seu rosto pois estava de costas, seus ombros eram largos e suas cochas eram grossas. Ele vestia uma calça preta e uma blusa de manga longa vermelha, seus cabelos eram negros como a noite, e a sua pele era clara.
- Quem é você? -pergunto.Ele corre na velocidade da luz, não entendo o motivo. Instintivamente corro atrás dele, seguindo as marcas de seus pés descalços a areia e ouvindo o barulho de galhos se quebrando ao se chocarem com seu corpo.
As pegadas somem me deixando sem ter para onde ir. Passo a mão no cabelo e suspiro.
- Finalmente nos encontramos, Kalina. -fala uma voz masculina atrás de mim.
Me viro rapidamente na tentativa de ver seu rosto, mas ele não estava ali.
- Quem é você? O que quer de mim? -pergunto
- Sou eu quem deveria perguntar. Até porque, não fui eu quem correu atrás de você.
- Desculpe se te assustei. Apenas quis saber quem é você.
- Você não lembra? Nós nos vemos todas as noites, desde que você era uma pequena criança.
Meu corpo congela. Era ele. Era realmente ele. O rapaz que eu sempre quis ver o rosto.
- Não pode ser...
- Estranho, não? Apenas conseguia te ver de longe, nunca cheguei tão perto assim.
- O que quer de mim?
- Apenas estava fazendo o que sempre faço, mas então, eu vi que você estava diferente, pensei ser outra pessoa. Por isso fugi.
- Diferente como?
- Suas vestimentas. Normalmente, você aparece com roupas de dormir, mas hoje está arrumada.
- Vou considerar como um elogio.
- Faça como preferir.- Por que continua escondido?
- Ainda não me sinto confortável estando tão perto de você.
- Não precisa ter vergonha, deixe-me ver seu rosto.
- Feche seus olhos, então eu apareço.
- Está bem -coloco minhas mãos em meus olhos-
O barulho dos galhos quebrando, o barulho de seus passos se aproximando de mim, me fez arrepiar.
- Abra os olhos.
Abro sem pensar duas vezes. Fico impressionada com tamanha beleza. Seus olhos pretos e puxados, sua boca pequena e rosada e sua pele pálida me fizeram ficar fascinada por ele.
- Algum problema? -ele pergunta.
- Apenas estou impressionada. Passei todos os anos da minha vida, até agora esperando pelo momento em que eu poderia ver o seu rosto. -digo olhando no fundo de seus olhos.
- Sou como você imaginava?
- Você se parece com o meu pai. Seus olhos, principalmente.
Seu maxilar fica rígido, como se eu tivesse dito algo que não devia. Ele relaxa após alguns segundos.
- Me chamo JungKook. Não precisa me falar o seu, já que você não é estranha para mim. -ele sorri.
- Por que nunca apareceu para mim?
- Sempre que eu chegava perto você desaparecia.
- Então, por que eu continuo aqui?
- Não sei.
- Eu devo estar sonhando agora. -digo olhando ao redor.
- Claramente você não está.
- Então, por que eu não sumi como em todas as outras vezes?
- Não sei, também estou curioso para saber.
- Você não é real. -eu me afasto.
- Quer que eu prove para você? -ele dá um passo para chegar perto de mim.
- Se você conseguir. -o desafio.
- Me dê sua mão. -ele estende a mão direita para que eu a segurasse.
- Sua mão vai ser sua prova? -falo rindo.
- Me dê sua mão, por favor. -ele me encara.
Faço o que ele me pede. Ele segura minha mão levando-me até uma trilha de margaridas que tinha logo à frente, que seguindo a diante chegamos à um lago.- Esse lago não vai me convencer de nada. -digo o lançando um olhar desafiador para o maior.
- Veremos. -ele dá um sorriso brincalhão e me empurra para dentro do lago.
Por sorte o lago não é fundo, conseguia ficar de pé olho para o mesmo que está com um olhar confiante. Saio do lago completamente molhada e com frio.
- Está com frio? -ele pergunta segurando o riso.
- Estou. -digo tremendo.
- O frio parece real para você? -ele fala sarcástico.
- Me leve para um lugar onde eu possa me aquecer. -digo impaciente.
- Me siga.
Ele vai andando na minha frente, apresso meus passos para poder acompanhá-lo.
Enquanto estávamos caminhando sinto uma vontade incansável de fazer perguntas, estava prestes a explodir.
- Então... - começo.
- Você está curiosa, certo? -ele pergunta sem olhar para mim.
- Só tem você de humano aqui?
- Claro que não. - ele olha para mim.
- Você tem amigos?
- Óbvio que sim.
- Essa terra é real?
- Ainda não acredita em mim? Olhe para o lado.
Faço o que ele me pede e do lago sai uma linda e fascinante luz azul, e como já era noite, tudo ficou mais bonito. Dentro dele haviam criaturas nadando graciosamente, nunca havia visto nada parecido antes. Elas pareciam pequenas sereias azuis, mas não eram.
- Lindo, não é? Chamamos elas de Vapors. São criaturas que protegem as águas desse lugar. -ele explica.
- Quando eu caí, não as vi.
- Elas se escondem quando algo cai dentro do lago, para sua própria proteção.- Por que elas brilham?
- É algo que elas fazem. Não é algo que possa ser explicado. Ainda tem dúvidas de que essa terra é real?
- Tenho minhas dúvidas. Minha maior pergunta é, por que esse lago é tão extenso? Estamos andando já faz alguns minutos e ele nunca termina. -dou uma risada do meu próprio comentário.
- Já estamos perto do fim, não se preocupe. -ele sorri.
Andamos por mais alguns minutos. Fiquei admirando a paisagem daquele lugar, era magnífica. Estava tão distraída que nem vi quando chegamos.
Sua casa era simples, mas muito bem decorada e bem maior do que aparentava ser. Vou diretamente em dereção à lareira para que eu pudesse me aquecer.- Vou pegar algumas roupas para você. -ele diz entrando em um quarto.
Sento no chão e fico olhando para o nada tentando entender como eu cheguei aqui, e por que eu continuo aqui. Os espelhos, os reflexos, tudo parece tão real, era como se eu tivesse sido hipnotizada por algo, ou alguém. Então, sinto uma enorme dor de cabeça, meu corpo perde suas forças e caio de encontro do chão, minha visão ficou completamente escura, não pude ver nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Não Contada - JungKook -
FanfictionDesde a infância fui considerada uma criança diferente. Louca. Nunca me encaixei nos padrões impostos pela sociedade. Além disso, tenho sonhos... Sonhos se repetem, mas que nunca têm fim. Aventuras perigosas que me fazem ver a morte passar pelos meu...