𝟭.

17K 706 583
                                    

𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗗𝗲𝗶𝗻𝗲𝗿𝘁 𝗢𝗡

Chego à academia de dança e sigo até uma das salas. Antes mesmo de entrar escuto gritinhos e palmas. Ao entrar na sala, meus alunos estavam fazendo uma rodinha e cada um entrava para dançar. Sorri, a paixão deles é como a minha, forte e insubstituível.

- Sina! - eles gritam - Vem, vem, vem! Pro meio da rodinha - uma delas diz apontando para o meio da roda

Solto um sorriso, deixo minhas coisas em uma mesinha perto da porta e vou até o meio da roda. Começo a dançar ao som da música Heat do Chris Brown que acabara de começar. Todos vibravam, soltavam gritinhos e batiam palmas de acordo com as batidas da música.

- Por hoje é só, bora pra aula! - digo levantando os braços e batendo palma lá em cima

Ando até a frente de um espelho e me viro para os alunos.

- Bom, imagino que vocês devem estar cansados de tanto fundamento - digo e solto uma risada nasal assim como os alunos - Então vou passar uma coreografia, pode ser?

- Sim! - todos respondem histéricos

[...]

Bom, você deve estar se perguntando quem sou eu!? Sou Sina Deinert, nasci na Alemanha e me mudei a um ano para Los Angeles. Tenho 20 anos. Vim para Los Angeles para realizar o meu sonho com a dança, sendo professora e também aluna.

Vivo por conta própria aqui em Los Angeles. Economizei muito dinheiro para cruzar o oceano. Não que meus pais não tenham me ajudado um pouquinho :). Na verdade, meus pais queriam que eu tivesse virado uma médica ou juíza, o de sempre... Mas, bom, não era o que eu queria.

Não foi fácil convencê-los ou pelo menos dizer que não era isso que eu queria, mas eles acabaram me apoiando, não muito, mas apoiaram...
Hoje trabalho em um estúdio de dança pequeno aqui em Los Angeles, mas eu amo dar aulas aqui.

Neste momento estou esperando Ross vir me buscar já que meu carro está na oficina e ele só vai ser entregue amanhã. Ross é um dos meus melhores amigos, mas eu sou a melhor amiga dele. Nós já chegamos a ficar algumas vezes e até a namorar por um tempo, mas depois entendemos que era melhor sermos amigos.

Falando nele... Ross acaba de buzinar na minha frente me acordando da minha contação de história. Entro no carro e ele da a partida.

- Tava dormindo de olhos abertos, Sina?
- ele pergunta me zoando

Faço uma cara de tédio.

- Ha ha ha - digo revirando os olhos e sorrindo fraco - Onde você estava?

- Estava em um estúdio ensaiando com o Sean - ele diz atento ao caminho

Ah, acho de esqueci de mencionar, Ross é dançarino também, nos conhecemos por causa da dança.

- Saudades do Sean, nunca mais vi ele
- digo olhando para o caminho na janela ao meu lado

Alguns minutos depois chegamos em frente à minha casa e Ross para na porta.

- Tá entregue, senhorita - ele diz sorrindo

- Valeu - dou um beijo na bochecha dele
- Só você pra me salvar - saio do carro

- Eu sou o melhor - Ross da de ombros se gabando

Reviro os olhos.

- Ei, depois temos que ensaiar aquela coreografia - digo ainda perto do carro

- Ah, sim, é verdade - ele diz encostado no volante - Depois de amanhã?

- Por que não amanhã? - pergunto franzindo o cenho

- Amanhã vou estar o dia todo no ensaio com o meu grupo de dança - ele diz fazendo uma carinha triste

- Então depois de amanhã - digo assentindo com a cabeça - Beijo, te vejo por aí

- Beijo - ele diz e espera até que eu entre

Entro em casa e coloco as coisas em cima da mesa perto da porta. Tiro meus tênis e os deixo ali perto também. Ando até a geladeira e abro a porta, por sorte eu fiz compras ontem, então ela está cheia.

Pego um donut que tinha guardado do café da manhã e despejo suco em um copo cumprido. Vou até o sofá e me jogo com cuidado para não derramar o suco.
Ligo a televisão e começo a assistir Bob Esponja, bem madura, né!? Eu sei, eu sei.

Assim que o desenho termina, olho no celular e são 18:00 em ponto. Haviam algumas mensagens, então decido checar as interessantes.

______________________________________
Ew🔥

Sabi🌮: o que a gente vai fazer hoje? Eu tô entediada em casa, me tirem daquiiii

Yoon🌟: se acalmem filhos, a mamãe já conseguiu uma festinha pra gente hoje

Krys👑: adoro festinhas

May⚽️: a gente sabe Krys

Krys👑: me chame de KING por obséquio

          Eu: a gente foi em uma festa antes de ontem, vocês já estão querendo outra?

Yoon🌟: hello-o todo mundo ama festa, Sina, você que é a estranha. A gente vai sim boba

           Eu: eu não vou, tenho muita coisa pra fazer e...

Sabi🌮: tipo o que? Maratonar Bob Esponja?

   Eu: sim, Sabina Hidalgo

Sabi🌮: mi amor, usted vai na festa

                  Eu: eu tô cansada, gente, foi mal mas eu não vou nessa. Juro que vou na próxima
______________________________________

Travo o celular e subo para tomar um banho. Entro no banheiro, tiro minhas roupas e entro no box.
Abro o chuveiro e logo a água quente cai sobre meu corpo, me relaxando automaticamente.

Alguns minutos depois saio do banho, visto uma calça de pijama larga e uma blusa solta branca, calço minha pantufa de dinossauro e me jogo na cama.

Mexo no celular por uma tempo e fico vendo o vídeo da aula de hoje, então decido postar.

@sinadeinert: 🖤🙆🏼‍♀️
______________________________________

@heyoonjeong: perfeita
@heyoonjeong: gostosa

@sabinahidalgo: ayy mamii que
calor🔥🔥🔥
@sabinahidalgo: enseñameee

@rosslynch: minha melhor amiga
@rosslynch: eu te amo

@baileymay: perfeição

@krystianwang: aprendam meros mortais, aprendam

outros 190 comentários

𝘌𝘢𝘴𝘺 - 𝘕𝘰𝘢𝘳𝘵 🌌Onde histórias criam vida. Descubra agora