O dia passou rapidamente, ligações, papéis de fórum, reuniões com clientes preencheram meu dia.
Sam, minha secretária, disse que havia uma empresa querendo contratar nossos serviços, então pedi que agendasse uma reunião para quinta-feira, visto que nossa agenda já estava cheia.- Até amanhã Dra. - Sam diz ao sair.
- Até amanhã, Sam. - Respondi de forma gentil.
A empresa já estava quase vazia, só restavam algumas secretárias de outros advogados que trabalhavam comigo, e alguns estavam em reunião ainda. Fecho a porta da minha sala e caminho para o hall de entrada.
Avisto uma pessoa de longe, pego as cartas que estavam no balcão de mármore e quando volto a olhar não havia ninguém. Talvez tenha sido apenas meu subconsciente paranoico e o cansaço já tomando conta do meu cérebro.
******
No caminho pra casa senti algumas vezes que estava sendo seguida, mas foi só impressão já que esse era o horário de pico e as pessoas estavam voltando pra suas casas.
Ao chegar em casa vejo papai brincando com Spike, nosso cachorro, ele é um husky siberiano branco com olhos azuis, é a coisa mais fofa do mundo. Assim que chego ele corre e pula em mim.
- Oi meu amor, mamãe está de volta, sentiu saudades? - Sorrio enquanto faço carinho em suas orelhas e seu pescoço.
- Oi meu anjo, como foi o trabalho? - Papai se aproxima e beija minha testa.
- Como mais um dia normal, temos um outro cliente grande que quer fechar negócios com a empresa, a Always Corporation tá ficando muito grande papai, a mamãe estaria orgulhosa se pudesse ver tudo isso.- Falo com admiração. Mamãe ficaria satisfeita com o rumo que levei a empresa, aquilo que ela sempre sonhou em conquistar.
- Nós temos muito orgulho de você, pequena Rose. Agora vá tomar um banho e venha comer, a Suzy já deve está terminado de preparar o jantar. - Ele sorri e caminha de volta para a sua poltrona.
- Sim, Capitão. - Sorrimos e subo para meu quarto.
Quando digo que minha vida mudou, eu falo sério. Hoje papai trabalha comigo tomando conta das ações da empresa, se casou novamente com Suzy que é um amor de pessoa, gosto muito dela e ela me vê como uma filha, respeitando e priorizando a memória da mamãe o que me deixa ainda mais confortável.
Moramos em uma casa muito linda, preservamos a de Nova York já que todas as lembranças, boas ou ruins estão nela e é um lugar que pretendo voltar algum dia.
Sinto a água quente tocar minha pele e dou um suspiro de alívio, essa tensão toda não era pelo trabalho e sim por ter reencontrado Spencer. Fico relembrado o que aconteceu, e muitas perguntas surgiam em minha cabeça. O que ele fazia aqui ? Quem era o outro Bennett? Epera, eu me lembro do Jake! Spencer já falou dele comigo,como pude me esquecer, mas a questão é, como ele conhecia Bruce?
Ah! Essa é fácil- alerta meu subconsciente - Rose, me diz que empresário Spencer não conhece?
E o pior é que ele tem razão. Obrigada Lorival.Um bip me tira dos meus pensamentos, abro o box e vejo que meu celular estava recendo mensagem.
- Ok Siri, leia a mensagem - ativo o comando de voz e logo tenho resposta.
- Lendo mensagem de Bruce Wollisthon.
"Senhorita Williams, perdoe-me pela demora, estava resolvendo alguns problemas! Em alguns minutos passo aí pra te buscar, beijos."
~Bruce. W
Como eu me esqueci que jantaria com ele hoje? Droga! Spencer mal aparece e já me faz enlouquecer. Apresso-me em terminar o banho, lavando os cabelos e fazendo toda minha higiene.
Assim que saio, visto um vestido vinho de alça que marca muito bem minha cintura e valoriza meus seios. Opto por um Scarpin preto e uma bolsa carteira também preta. Faço uma maquiagem básica, mas elegante e um batom vermelho não pode faltar. Apenas seco os cabelos e faço um coque deixando umas mechas soltas na frente. Passo um perfume da Vintage, meu favorito por sinal e por fim me olho no espelho e gosto muito do resultado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Boyfriend
Romance- O que você faz aqui ? -Ela perguntou olhando em meus olhos. Como era possível depois de todo esse tempo ela ainda despertar esse amor em mim? Ela não sabia a verdade e eu precisava contar. - Bennett ? - Uma voz familiar me chama a atenção e a von...