ALICE POV
Eu mais tarde liguei para Fp, para lhe agradecer o que ele tinha feito por mim no Pop's .
-Oi Fp eu tenho de ser bem rápida senão o Hal se passa da cabeca !!- eu falo bem baixo mas eu sei que Fp percebeu que eu estou com medo que Hal me escute. E o que ele pode fazer se me vir ao telefone com ele.
-Fala Alice está tudo bem ?
-Mais ou menos Fp mas eu queria te agradecer pelo oque fez por mim hoje 😘.
-Não precisa agradecer Alice você sabe que eu voltaria a fazer tudo denovo.
-Eu sei Fp agora eu tenho de ir... tchau.
-Tchau Alice se cuida- ele falo preocupadinho.
Depois de desligar o telefone Hal me pergunta com quem eu esta a falar só que eu não lhe disse ele pegou no meu celular e viu a minha ultima chamada e atirou meu celular para o chão com muita forca que fez com que o celular quebrace.
No dia seguinte eu entro no Pop's e quando vejo Fp..., eu não falo para ele para não arranjar problemas, pois o mais provavél é que Hal me estava espiando.
FP POV
Eu achei bem estranho a Alice não me cumprimentar então eu chamei ela para uma sala onde tinha as minhas coisas e um monte de coisas que mais ninguem no Pop's utilisava.
-Então Alice está tudo bem?
-Está sim Fp, só que eu tenho a impressão que estou a ser vigiada e para não arranjar mais problemas eu não te cumprimentei nem falei nada para você- eu sorri para que ele me desculpace.
-Tabom o que é isso aí em seu braco?!😡
-Fp... eu caí na escada...- eu falo, só como eu conheco Fp melhor do que ninguémeu sei que ele não acreditou.
-Foi ele não foi Alice...? foi o Hal...- eu simplesmente abano com a minha cabeca afirmando.
-Eu vou matar ele eu avisei que se ele te toca-se mais uma vezeu ia-lhe fazer o mesmo ou bem pior.
Quando Fp ia em direcão á porta muito rápido eu me meti na frente da porta e pedi...
-Porfavor Fp eu não quero que você bata no pai das minhas filhas porque,...
-O que você ia dizer Ali,...
Quando Fp fala isso eu ganhei coragem e eu abracei ele.😍(desculpa gente mas eles são a coisa mais fofinha do mundo)
Ele me abracou tambem, quado nos saimos do nosso abraco as nossas caras ficaram a milimetros uma da outra.
-Fp é melhor a gente ir- eu disse gaguejando eu já disse que quando estou á beira desse homem eu não consigo dizer nada nem pensar em nada.
-Ali tem um tempo que eu quero falar com você sobre isto...
-Fp agora não...-quando eu falo isso eu tento ir em bora só que ele não me deixou e meteu a sua mão na minha cintura e eu automaticamente meti minhas mãos o seu peito.
-Ali eu tenho de te pedir desculpa,... eu parti seu coracão 20 anos atrás por uma simples Vixen (quem vê Riverdale sabe o que é se não vai estar no fim deste capítulo) e tive 2 filhos maravilhosos que eu não me arrependo nunca, mas eu sempre penso que a minha vida tinha sido bem diferente com você Ali,.. você é e sempre será o amor da minha vida ❤-quando Fp fala isso eu não consegui dizer mais nada e uma lágrima escorre a mesma lágrima que Fp passado uns segundos limpa com sua mão.
Nossos corpos estavão colados e eu não consegui eu não aguentei mais e quebrei a distância e o beijei.
Foi um beijo tranquilo com saudade e muito amor.😍❤💕😊😘
Então minha gente espero que tenham gostado eu amei escrever este capítulo um dos meus fav. até agora...
Digam nos comentários o que gostavam de ver ou o que gostavam que acontece-se com Falice. Não se esquecam da estrelinha.🌟Bjs
Então uma Vixen é o nome das Cheerleaders de Riverdale.
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALICE
RomanceUm casal do secundario que se volta a encontrar 25 anos atras. Continuem a ler para perceber onde è que esta historia vai parar e se o amor vai acontecer. Sera que o amor é magico.