Depois desta noite que é de certeza inesquecível por a negativa e a positiva, eu volto para o meu quarto e estou decidida em contar tudo para a minha filha e o Fp a mesma coisa ele quer uma vida nova e feliz. Eu sei que essa vida que eu quero não a vou conseguir ter com Hal e isso está mais que visto porque um homem que bate numa mulher e não a deixa ser feliz não é definitivamente uma boa pessoa. Então eu estou decidida eu vou me separar do Hal e explicar para a minha filha tudo o que eu tenho passado e dizer que a pessoa que me faz realmente feliz é Fp.
Quando eu acordei eu vesti uns shorts e uma camisa branca transparente que conseguia ver o meu bikini.
Eu desci sem ver o Hal e me diriji para a mesa onde a Betty e o Jug estavam. Eu os comprimentei e passado 2 minutos chegou Fp lindo como sempre.
-Bom dia, Alice.
-Bom dia Fp- eu digo normalmente olhando para ele com felicidade e ansiedade.
Ele se sentou do meu lado e mais ninguém falou uma palavra até que Hal chegou com cara de sono.
-Bom dia, amor.- ele se chega até a mim para me dar um beijo, mas eu afasto-me porque primeiro Fp está mesmo do meu lado e eu já não quero mais nada com ele.
-Bom dia.
Quando FP vê a minha reação ele se ri mas de orgulho e não de deboche mas sim de um cara que está totalmente apaixonada e sabe que a mulher que está do lado dele também o ama está restes contarsua filha que não amo o pai dela mas sim o pai do seu namorado.
-Então...-começa Alice eu tenho uma coisa muito importante para vos contar e esclarecer.
-Para começar, Betty eu te amo e tudo que estou a fazer não é para a tua felicidade mas sim para a minha, pois eu não aguento mais a vida que eu tenho tido até agora, Segundo eu e o teu pai vamos nos separar.
-O quê??- diz ela com ar de admiração.
-Tu estás louca, porquê que nós nos vamos separar você não falou comigo nada do assunto,...
-Pois Hal e eu não tenho de conversar contigo sobre nada, porque a minha decisão está tomada.
-E outra coisa, eu trai o teu pai.
-Oquêêêêê??- diz Betty- mãe você não acha que esta conversa é melhor vocês terem em privado.
-Não porque isto também envolve pessoas desta mesa.
-HAHAHA, não acredito que você voltou a cometer o mesmo erro que cometeu no secundário.
-Do que vocês estão falando??- pergunta a Betty muito confusa.
-Eu estou falando da sua mãe ter-me traído com o pai do seu namorado.
Todos olham para mim e Fp.
-Isto é verdade mãe.- Jug não dizia nada poruqe ele já sabia da história do passado do seu pai.
-É sim filha e eu não tenho vergonha de o dizer, poruqe nas mão do teu pai eu já sofri muito ele já me bateu ele já me proibiu de andar perto de outros homens, e eu simplesmente cansei, desde que eu ando com Fp eu tenho estado mais contente e feliz e este homem ao meu lado é o verdadeiro amor da minha vida, eu não espero que tu entendas mas sim que respeitas a minha decisão.
-Mãe eu só quero o seu melhor e eu não sabia de nada disso e sim eu compreendo, mas temos que admitir que é um pouco estranho, mas com tempo tu voltará a ser mais normal e eu irei me habituar a esta sua decisão.
- Alice eu não acredito que você me está trocando por esse escroto aí.
-Escroto é você e devia ter vergonha de estar aqui ainda tudo o que você fez com ela você um dia se irá arrepender.- Fp abre a boca pela a primeira vez.
-Isso é uma ameaça- Hal fala se alevantando.
-É o que você quiser, tudo o que você fez ela passar eu vou fazer o mesmo com você.
-ahaha, experimenta.-Hal fala provocando Fp que já estava fervendo do meu lado e eu simplesmente olho para ele e lhe dou a minha mão e ele em um passo rápido, se alevanta e dá um soco na cara de Hal que fica inconsiente. Betty e Jug vão ver como ele está e eu vou atrás de FP.
-Você está bem, amor não fica assim nós agora vamos ficar juntos não precisas de te preocupar mais com ele.
-Eu sei amor, mas eu precisava para ele perceber que ele não pode fazer o que ele quer com você só porque é homem. Mas eu agora vou fazer você a mulher mais feliz deste mundo.- ele me pegou ao colo e me beijou.
Enquanto nós nos tavamos Jug e Betty vieram ter connosco.
-Aham, está tudo bem aqui.- Quando eu ouço Jug dizendo aquilo eu e Fp paramos logo de nos beijar e olhamos para eles.
-Sim, e o Hal?
-Ele está colocando gelo.
-Ainda bem que eu o machuquei era essa a intenção.- eu me riu um pouco com o que ele acabou de dizer e ele começa logo a olhar para mim.
-Betty eu prometo que a tua mãe será a mulher mais feliz deste mundo e eu não deixarei que nada de mal aconteça com ela eu a tratarei como uma rainha.
-Eu sei Mr. Jones eu só quero que voc~es sejam felizes.
-Eu também pai.
No fim eu beijo Fp e os míudos viram a cara com vergonha.
-Agora vocês têm vergonha !!!!
Nós todos nos rimos enquanto Hal nos observa de longe
Oque será que vai acontecer a segir continuem a acompanhar para descobrirem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALICE
RomanceUm casal do secundario que se volta a encontrar 25 anos atras. Continuem a ler para perceber onde è que esta historia vai parar e se o amor vai acontecer. Sera que o amor é magico.