Marido...pfff

144 8 9
                                    


ALICE POV

Quando me viro para tras fica cara a cara com Hal. A unica pessoa que eu não estava com vontade  de ver no momento por causa de uma discussao que tinhamos tido de manhã.   E para não dizer, sempre que Hal me vê com Fp ou outro homem qualquer morre de cíumes.

-Hal oqué que você tá fazendo aqui ?

-Porquê tem algum problema eu te ver com esse daqui ?!

-Esse daqui tem nome !- disse Fp bem irritado,porque desde do secundário que eles os dois não conseguem sequer olhar para a cara um do outro.

-Cala-te seu trouxa!

Alice olha para Fp com cara de quem não quer confusão.

-Eu vou atender aquela mesa!-fala Fp cheio de raiva. E eu lhe agradeço com o olhar e ele dá um sorriso de canto pra mim.

-Vamos embora Alice-Hal me diz puxando meu braço 

-Eu vou para onde eu quero Hal e seu quero ficar aqui eu fico - eu lhe falo serrando os olhos.

Ele continua puxando o meu braco com mais forca ainda. Até Fp notar e vir bem rápido até Hal, ele tira a mão do Hal de cima do meu braco e mete-se na minha frente.

-Tu voltas a tocar-lhe com um dedo que seja e eu mato-te. Ela não é tua propriedade para achares que mandas nela- diz Fp bastante irritado

ALICE POV

Eu estava praticamente no meio de dois homens o que eu não gostava nada. E eu também não queria esse tipo de discussão.

FP POV

Eu estava com tanta raiva daquele homem que eu nem sabia o que fazer a minha vontade era dar um soco no meu da cara dele mas não fiz isso por respeito a Alice.

-Eu vou com ele Fp deixa eu e o Hal vamos conversar- eu olhei para Alice e logo percebi que ela não queria nada daquilo que disse e estava muito triste eu conseguia notar na cara dela eu conheco tao bem esta mulher que só um suspiro dela eu já sei imediatamente o que significa. E ao saber que ela está nesta situacão fez-me ter medo do que pudesse acontecer com ela.

ALICE POV

-Você faz o que quiser só tem cuidado por favor- quando Fp falou isso meu coracão comecou a bater mais forte porque dava para perceber que ele estava preocupado comigo e eu gostava de saber que ele ainda se preocupa comigo.

Depois de Fp ter dito aquilo ele se chega mais perto de mim e me abraca o deixa Hal furioso, eu sei que Fp fez aquilo para me consolar mas um pouco daquele abraco foi só para deixar Hal mais furioso, mas o pior de tudo é que eu não o queria largar nunca mais.

-Você sabe que só não lhe parti a boca toda porque sei que você não gosta desse tipo de coisa e eu tenho muito respeito por você só pesso para vc se cuidar e não deixar este demente te machucar.-ele disse estas palavras lindas no meu ouvida só para eu escutar.

E nesse momento eu fico confusa da minha escolha por um lado eu quero estar com Fp quer dizer eu sempre o amei mas por outro lado tem o Hal eu nao gosto dele mas ele é o pai das minhas filhas e eu não quero que elas fiquem sem pai.

-Tchau Ali- quando eu ouco Fp falando isso parece que meu coracão parou, esse nome era o que Fp me chamava quando nós namoravamos da Escola.

- Até mais Forsythe Pendelton- eu falei com um sorriso na cara.

Hal não estava entendendo nada mas eu sinceramente não quero saber.


Então gente esse foi o capitulo...

desculpem eu só ter postado agora por causa do Virus eu tenho andado com bastates trabalhos de casa e a minha internet está lento por isso eu vou tentando sempre postar o mais rapido possivel. desculpem tambem pelos erros . Ja sabem comentem carregem na estrelinha e Fiquem em casa seguros e com muita saude.

BJS...❤😍😘

FALICEOnde histórias criam vida. Descubra agora