Narrador Pov
Eles tiveram que voltar um para o seu quarto.
E se prepararam principalmente um para o outro eles lá no fundo gostavam de provocar-se um ao outro e agradar-se um ao outro.
ALICE POV
Hal- Alice estás pronta ?
A- Não calma...- eu digo já inervada
Alice estava com o macacão da foto acima ela sabia que Fp não conseguia resistir a ela e ela queria provoca-lo, mas ele tambem sabia como provoca-la e deixa-la de boca aberta.
A- Já estou pronta, podemos ir ?
Quando eu saí do banheiro com aquela roupa Hal nem disse que eu estava bonita ou feia só olhou para mim e fez uma cara de quem não gostou, pois eu estava a mostrar muitooo o meu corpo mas ia com todo o gosto para o jantar só mesmo para provocar o FP.
Quando chegamos no Restaurante era metade restaurante e metade meio que uma festa,l então todos estavam dançando menos nós que ainda não tinha-mos comido.
Quando eu entrei pela porta ddo Restaurante os meu olhos logo procuraram o moreno que estava de Terno lindo de morrer, e o seu cabelo arrumado para o lado com gel, só me fez lembrar a tarde maravilhosa que nós tinhamos tido.
Fp veio até mim sem Hal reparar, pois ele já tinha ido para o Bar buscar bebida para ele como de costume.
-Nossa Ali você tá linda, como sempre né ?! -Fp diz olhando para o corpo dela.
-Oi Fp minha cara é aqui em cima não no meu peito- eu digo achando engraçado.
- Me desculpe, mas é impossível não olhar.
- Não faz mal Jonesy, só para saber hoje á tarde eu estive com alguém e foi a tarde mais gostosa da minha vida- eu digo passando por ele e lhe mordendo a orelha o que fez ele me apertar a bunda sem ninguém reparar.
Eu fui comprimentar Betty e Jug que já tinham separado onde cada um ia se sentar.
Então para Fp ficar em frente a Jug tinha de ficar do meu lado e o Hal á minha frente e eu claro não me importei nem um bocadinho.
Quando eu me ia sentar Fp só para provocar Hal arrastou a cadeira para mim que fez Hal ferver. Enquanto estavamos a comer Hal perguntou.
-Fp, então o que andas fazer no momento ?
-Trabalho no Pop's e outros trabalhos.- o Hal sabe muito bem onde eu trabalho e eu sei que ele vai fazer alguma coisa para tentar virar a sua filha ou mesmo a Alice contra mim, porque ele sabe lá no fundo que nós ainda nos ama-mos.
-Entre outros trabalhos queres dizer tráfico de Drogas...- quando ele diz isso eu fiquei sem reação pois isso foi um trabalho que tive de fazer pelo o meu filho á um ano atrás.
Quando ele disse isso eu também reparei que o Jug olhou para mim, pois era uma coisa entre nós os dois mas Betty também sabia a única pessoa que não sabia era Alice. No momento que Hal diz isso ela alevanta-se e sai da mesa. Eu não disse nada só fiquei ali sem saber o que dizer, mas eu sabia para onde ela tinha ido.
Passado 10 minutos Hal estava a rir-se como um doido por saber o que tinha feito e eu disse que ia dar uma volta para refrescar as ideias, mas na verdade eu ia ter com Alice.
Ela estava na gruta onde nós tinhamos passado uma tarde maravilhosa.
-Como me encontraste ? Eu não quero falar contigo neste momento.
-Ali não é muito díficil eu te conheço eu acho que tu ainda não entendeste bem isso.
-Não me chames por esse nome. Vai embora.
Eu me sento ao lado dela naquela areia molhada com o mar nos nossos pés com um céu estrelado lindo.
-Deixa-me explicar-te, por favor se tu disseres que queres que eu vá embora eu vou e nunca mais me vês mas claro que eu também não te explico nada.
-Tens 5 minutos- ela diz e eu percebo que ela não quer que eu me vá embora.
-Então começando o que o teu lindo marido fez foi mau e eu só não me inervei por causa da tua reação, depois a história das Drogas é verdade mas eu só o fiz porque a Penny ameçou o Jug e eu não o ia deixar fazer aquilo por minha causa então eu tirei a responsabilidade, para mim.
-Ainda bem, porque se isso fosse um Hobby teu tu nunca mais me verias á frente.- eu digo com lágrimas nos olhos.
- Isso é mentira Alice Smith tu não conseguirias viver sem mim.
-O pior é que é verdade.- Eu digo e me sento no colo dele ficando virada para ele com as nossas caras coladas uma na outra, ele quando eu tento sair do colo dele ele me puxa e me beija,eu o abraço e digo
-Eu Amo-te Forsythe Pendlenton Jones the 3
- Eu também te amo Alice Suzana Smith.
O que acham que irá acontecer a seguir <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALICE
RomanceUm casal do secundario que se volta a encontrar 25 anos atras. Continuem a ler para perceber onde è que esta historia vai parar e se o amor vai acontecer. Sera que o amor é magico.