So queria dizer que o video que eu coloquei esta lindo nao foi eu que fiz mas se gostam de Falice assistam.
Eu entrei para a porta do passageiro e Fp para a porta de traz. Óbvio que houve vários olhares alguns que Hal notou, mas eu não quis saber o que ele via ou pensava, porque eu sei que ele já me traio e vai continuar a fazê-lo mas eu é que sou a burra no meio desta história toda, pois ainda não tive coragem de me separar dele, mas claro que não é por mim e como eu já disse ao Fp é por as minhas filhas.
Mas Hal insuportável como é. No meio da viagem começou a tocar a música do nosso baile de finalistas do secundário. Fp olha para mim e eu para ele pelo o espelho que tem no carro e Hal como eu disse é insuportável e gosta de provocar o Fp ele põe a sua mão por cima da minha perna o que deixa Fp bem aborrecido e para não bastar ele me dá um selinho na bochecha.
Fp como estava muito aborrecido deu um murro na parte de traz do meu banco do carro. Eu senti o soco dele e percebi no mesmo momento porquê que ele estava assim.
A -Tá tudo bem Fp? -eu pergunto já sabendo a sua resposta.
Fp -Na real não, mas vai ficar- ele diz sem vontade. Dessa eu não esperava eu pensei que ele ia dizer que tudo estava bem e sendo irónico, mas ele não estava o que quer dizer que ele realmente estava triste oque me deixou mais triste ainda.
Hal estava com vontade de ir no WC então ele parou numa bomba de gasolina. Ou seja eu e Fp ficamos sozinhos no carro.
Eu num movimento rápido logo depois de Hal sair olho para traz e vejo ele olhando para fora da janela com aquela cara bem triste que me partia por dentro.
A- Fp, porquê que você está assim tão triste ?
Fp- Alice eu não estou triste eu estou desapontado com você, tu sabias que aquela música significava muito pra nós... quer dizer para mim significa muito.
Eu sabia que ele ainda me amava como eu o amava e também sabia que aquela música fazia parte do nosso amor e eu deixei o Hal se aproveitar disso e eu não devia pois Fp era o homem da minha vida o homem que eu verdadeiramente amei e ainda amo.
A -Eu sei e para mim também significa muito, você sabe que sim você sabe que tudo o que nós vivemos está sempre na minha memória. E me desculpa eu deixei o Hal fazer o que ele quisesse mais uma vez eu peço mil desculpas Fp eu adora você. E não me volta a chamar Alice para você é Ali e isso eu te posso prometer só você na minha vida me chama Ali e vai continuar assim.
Fp fica um pouco emocionada com as palavras e dá um sorriso gigante.
Fp- Ali eu não aguent...
Mesmo antes de Fp conseguir acabar a frase Alice puxa-o e o beija com uma certa pressa mas ela não aguentava mias como Fpn também não.
Eles ficaram uns 2 minutos se beijando e pararam eles não tinham mais ar eles ficaram olhando um para o outro uns segundos.
Fp - Ali eu te amo e eu vou sempre amar até ao fim dos meus dias. Eu não quero saber se você está com o Hal porque eu sinto e sei que você também me ama né ?! senão você não me tinha beijado á minutos atraz.
A -Eu também TE AMO, mas agora não é o sítio certo para eu acabar com o Hal nem o momento certo vamos aproveitar estas férias ao maximo e depois nós vemos o que fazemos.
Fp - Tá bom Ali eu espero você o tempo que for preciso- e beija a mão dela carinhosamente
Mas Alice enterrompe o gesto carinhoso de Fp pois avistou o Hal a voltar para o carro. Hal voltou para o carro e reparou que Fp estava mais contente do que da ultima vez que ele o viu.
Fp - pode colocar música Hal se faz favor !?
Hal- Claro !! - ele diz sem vontade
Alice olha pra Fp pelo espelho e dá um sorriso para ele e ele faz a mesma coisa. Com aquele sorriso LINDO. E seus cabelos morenos ao vento.
Espero que tenham gostado deste capitulo eu particularmente amei escrever este capitulo. Não se esqueçam de meter aquele estrelinha linda e os vossos comentarios que eu amo !!
NAO REVISEI
VOCÊ ESTÁ LENDO
FALICE
RomanceUm casal do secundario que se volta a encontrar 25 anos atras. Continuem a ler para perceber onde è que esta historia vai parar e se o amor vai acontecer. Sera que o amor é magico.