Dezessete

1.1K 142 45
                                    

Desculpa a demora pra postar! Não sei se já mencionei, mas moro na Italia e o clima aqui tá tenso.

Aí tô meio desanimada de ficar na internet porque o negócio tá feio. Mas vou voltando aos poucos...

Natasha e Timmy merecem descobrir o que estavam tramando contra eles ;)


Natasha estava confusa e não sabia mais em quem confiar. Com certeza já tinha causado aquela sensação em outras pessoas e agora estava provando do próprio veneno. Ela tinha certeza absoluta de que merecia o que estava sentindo.

Entrou em casa e sentou-se no sofá, lembrando que tinha que encontrar com Raymond naquele dia. Ela precisava finalmente dizer que não escreveria a matéria, apesar de achar que ele sabia de tudo por ela ter simplesmente sumido.

Com o peito doendo, Natasha não fazia ideia do que pensar do encontro dela com Mel. Por que Mel tinha uma foto de Timothée? Por que tinha dito que era dele que ela gostava? A porta da frente se abriu com força, impedindo que Natasha continuasse a se lamentar. Era Timothée, com uma rosa e uma caixa de pizza. O plano dele era com certeza passar o resto da noite com ela.

- Não sabia se te dava comida ou flor, então comprei os dois - disse ele, caminhando até a cozinha enquanto falava alto - eu fiz curso na faculdade MNDM e lá eles dizem que, na dúvida, você deve dar os dois presentes. - Timothée fez silêncio e Natasha também não dizia nada. - Não vai perguntar o que MNDM quer dizer? - questionou ele, aparecendo animado a sala. A expressão perdida e triste de Natasha fizeram com que ele também fechasse o rosto, mudando o ar divertido de antes - o que aconteceu? - perguntou, sentando ao lado dela - o que te fizeram?

- Você mentiu pra mim - disse ela, lembrando de Mel e da foto.

- Eu? - Timothée se aproximou mais, logo vendo Natasha se levantar. - Quando foi que eu menti? O que eu falei? - perguntou ele, aproximando-se e segurando as mãos dela.

- Por que todo cara que eu gosto tem que mentir pra mim? - perguntou Natasha - é algum tipo de maldição?

- Eu não faço ideia o que você tá falando e do que eu fiz pra te deixar tão revoltada, Natasha - disse ele, realmente confuso - do que você ta falando?

- Quem é a Mel? - perguntou ela, cruzando os braços.

Timothée rolou os olhos, descrente de que Natasha ainda não tivesse entendido.

- Você - disse ele - você é a Mel.

- Uhum. Eu e mais quantas?

- Como assim? Só você. Na verdade, a Mel não existe. A "Mel" é a "Natasha". - Ele fez as aspas com as mãos.

Natasha bufou.

- Timothée, você disse isso para mais quantas? - perguntou, com medo - eu e mais quem?

- Ninguém! - respondeu ele, ofendido.

- Tem certeza?

- Absoluta.

Natasha olhou para baixo, sem saber o que falar. Queria que Timothée citasse o nome de Melvynna sem que ela o pressionasse. Dizia para si mesma que não se importava se ele realmente estivesse com mais alguém... só queria a verdade.

- O Cole pediu a Aretha em casamento - disse ela, de repente - o filho dela é dele. Devem ter "se conhecido melhor" por nossa causa. Eles se encontraram aqui uma vez e eu lembro que ela ficou bem saidinha...

- É por isso que você tá chateada?

- Não, eu tô chateada porque a minha matéria desse mês ia ser sobre ela e a vida amorosa secreta que ela tem, mas o que aconteceu hoje estragou tudo. Minha reunião com Raymond hoje vai ser só sobre o meu fracasso na revista.

O Amor Secreto Do Meu Amigo (Timothée Chalamet Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora