Onze.

1.3K 167 68
                                    

Notas Da Autora: Desculpem a demora, pessoal. A vida parece que não entende que a gente tem fic de Timothée Chalamet pra postar kakakkaka. Mas tô de volta :) vamos aos trabalhos...


Timothée demorou para ir à festa depois da estreia do filme. Resolveu ficar no teatro onde o filme de Tarantino havia estreado até que conseguisse decidir o que fazer. Natasha o tinha desafiado a se declarar para Mel e era quase impossível aguentar as provocações dela. Timothée sabia que ela tinha namorado e era só isso que o impedia de contar toda a verdade para Natasha. Seria muito escroto assumir para a melhor amiga que estava apaixonado por ela enquanto Natasha estava em outro relacionamento. Tudo podia ir extremamente bem e os dois acabarem a noite juntos... ou tudo podia ir extremamente mal e Timothée terminaria a noite sem amiga e sem ter onde morar. Indeciso, preferiu ficar no teatro até que resolvessem fechar.

Ofereceu-se para tirar fotos com todas as pessoas que estavam na porta, tentando demorar o máximo possível. Os fãs amaram a iniciativa de Timothée e todos os repórteres do lado de fora o consideraram a pessoa mais simpática da noite. Ninguém sabia o real motivo que o tinha segurado no teatro.

Assim que entrou na festa, viu como o local estava cheio e barulhento. Tarantino havia decidido dar a festa na própria casa, enchendo-a de famosos e bebida cara. Kim e Natasha tinham partido antes e provavelmente já estavam enturmadas no meio da multidão. Timothée foi acenando para as pessoas que acenavam para ele, procurando Natasha em todos os rostos. O fato de ser uma celebridade relativamente nova fazia dele uma pessoa popular, o que o impedia de dar mais de três passos sem ser parado por alguém. Caminhou com dificuldade até Luke Morris, um dos atores que tinha estrelado no filme de Tarantino, que era um cara popular e amigo de todo mundo. Talvez Luke soubesse onde estava Natasha.

- Viu a Natasha? - perguntou Timothée, depois de um abraço apertado.

- Eu amo você! - disse o garoto, que já tinha bebido bastante - eu quero atuar com você! - Timothée riu, meio sem graça. - Sério, você é um puta ator e merece mais do que tem feito.

- Obrigado, mas você viu a Natasha? Não sei onde ela tá.

- Quem é Natasha? - perguntou Luke, confuso.

- Natasha. Tasha G.... a colunista. Minha amiga.

- Ah, a vaca. - Ele riu. - Desculpa, Timmy, ela pode até ser sua amiga, mas é uma vaca. - Luke riu novamente, tentando se controlar. - Ela tá por aí. Vi ela andando que nem uma mosca nojenta, parando de canto em canto, tentando participar das conversas e voando pra outro lado depois de ser ignorada. - Luke alcançou um copo de bebida que estava na mesa atrás deles. - Parece que ela tá se esforçando pra fazer amigos hoje. - Bebeu um gole. - E eu acho que o pessoal tem que dar atenção pra ela mesmo porque, pelo que eu conheço, se a gente não se aproximar, ela pode dar uma de "Carrie, A Estranha" e matar todo mundo.

- Vai se foder... - murmurou Timothée, se afastando.

As palavras de Luke cortaram um pouco a animação de Timothée em se declarar. O lado amigo protetor ficou mais forte, procurando Natasha por todos os cantos, com medo de que ela estivesse triste e sozinha.

- Timmy, eu já te apresentei minha prima? - perguntou Amber Watson, a atriz que atuaria com Timothée - essa é a Brittany, minha prima mais bonita - brincou, apresentando a garota ruiva e baixinha para Timothée - ela veio passar uns dias comigo...

- Estou ansiosa para ver o trabalho de vocês - disse Brittany, colocando os cabelos atrás da orelha e deixando a franja destacar o rosto doce e inocente. Timothée deu um leve sorriso, novamente procurando Natasha na multidão - Já se acostumou a morar aqui? Já, né? Quem não se acostumaria? - Brittany sorriu.

O Amor Secreto Do Meu Amigo (Timothée Chalamet Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora