Dois.

3K 281 113
                                    

Natasha foi buscar Timotheé no aeroporto com o carro conversível de Cole. O astro do rock não sabia como pedir desculpas por ter ignorado Natasha, então deixou que ela pegasse o carro dele para buscar o amigo - que, para ele, era gay - e depois Cole passaria no apartamento para buscar o carro.

Estacionando em frente ao desembarque, Natasha olhou para o lado de dentro, a fim de descobrir se o amigo já estava prestes a sair do aeroporto. Os dois não se viam fazia alguns meses e Natasha estava curiosa para saber como estava o cabelo de Timotheé. Era estranho que aquilo fosse um divertimento tão grande para ela, mas Natasha sempre ficava curiosa para saber se existia no mundo algum corte de cabelo que pudesse estragar o rosto impecável do amigo. Avistando-o de longe, notou que os cabelos dele estavam mais compridos e que, até aquele momento, era impossível, sim, que um corte de cabelo ficasse ruim em Timotheé.

Assim que avisou Natasha, Timotheé despediu-se das pessoas com quem estava conversando e caminhou até o carro, pulando para o banco do carona enquanto Natasha acelerava para fora do aeroporto.

- Acho que esse é o carro mais legal que eu ja andei - disse ele, tirando a mochila grande e pesada das costas e jogando-a no banco de trás - minha meta vai ser comprar um igual assim que o cheque desse trabalho cair.

- Nem te conto de quem é o carro - disse, parando no sinal vermelho. Natasha virou-se para o lado, a fim de finamente cumprimentar o amigo. Ela e Timotheé se abraçaram, perdendo-se no perfume um do outro. Assim que afastou-se, Natasha segurou o rosto dele com as duas mãos - meu Deus, você tá a cara daquele ator... como é mesmo o nome? - Ela fez uma cara pensativa. - Ah! Timotheé Chalamet! - falou, arrancando com o carro assim que o sinal abriu. 

- Todo mundo diz isso - disse ele, rindo de leve - e você tá muito bonita. O que fez de diferente? Cortou o cabelo?

- Nah... - Ela olhou rapidamente para ele. - Afinei o nariz e coloquei botox.

- Ah, claro. Esse era o meu próximo chute.

- Mentira, Timmy! - gritou ela, aumentando o som do rádio - eu cortei minha franja. Gostou?

- Tá mais bonita que uma amiga de infância minha... Natasha Gomes - brincou também, mudando para uma estação de rap.

- Muito obrigada. Já ouvi falar - disse ela, parando em mais um sinal.

- De quem é o carro, afinal? - perguntou ele, tirando óculos escuros da mochila e colocando-os.

- É do Cole - disse, lembrando que ainda estava chateada com ele. No entanto, não queria dividir os problemas dela com Timotheé logo de cara - vou te levar para almoçar no meu restaurante favorito antes de te deixar no estúdio. E não vem querer pagar o almoço senão não te levo mais a lugar nenhum! - avisou.

- Nossa, veio me buscar com o carro do seu namorado e agora vai pagar o meu almoço? Esse cara com certeza vai querer me quebrar.

Natasha riu.

- Pode ficar tranquilo, Timmy. O Cole está sempre muito bêbado para quebrar alguém.

***

Natasha levou-o ao restaurante japonês favorito dela, dividindo com Timotheé algumas histórias e lembrando da ultima vez que tinham se visto. Ele não mencionou nada, porém o último encontro dos dois foi o que fez Timotheé se apaixonar por Natasha. Tudo aconteceu em Nova York, quando Timotheé foi visitar Natasha no hotel onde ela estava ficando para participar do lançamento de uma outra revista. A viagem era rápida e os dois só teriam algumas horas juntos, e por isso resolveram não dormir para que pudessem passar mais tempo conversando. Os dois foram até a piscina do hotel, que já estava fechada, e passaram a noite inteira lembrando do passado e falando sobre os planos para o futuro. Eles se divertiam como nos velhos tempos, jogando água um no outro e se provocando por conta das histórias que contavam. Timotheé viu quando Natasha colocou o celular na borda da piscina e aproveitou a oportunidade para jogá-la na água. O barulho dos dois com certeza chamou atenção, pois Natasha puxou-o para a piscina também, jogando água no rosto dele assim que ele caiu. Um dos seguranças do hotel apareceu para vigiar a área, fazendo com que os dois saíssem da piscina e corressem para perto do vestiário, escondendo-se atrás da parede entre a sauna e a entrada da piscina. O segurança caminhou por todo o espaço, enquanto os dois ficavam cara a cara esperando-o ir embora, encolhidos em um espaço bem pequeno. Natasha esforçava-se para não rir, com Timotheé colocando a mão na boca dela para que não fizesse barulho. Ele, que não era tão acostumado a desafiar as regras, estava com medo de mais para achar graça da situação. O segurança demorou mais do que eles esperavam para ir embora, rodeando a piscina algumas vezes enquanto os dois esperavam escondidos que ele saísse. Para a surpresa dos dois, o segurança começou a assoviar "You Are The Reason", de Calum Scott, enquanto verificava todos os cantos para certificar-se de que não havia ninguém ali. Timotheé ouvia a musica assoviada pelo segurança e olhava para Natasha, finalmente tendo o estalo que faltava para perceber que gostava dela muito mais do que só como amiga. O segurança assoviava a canção e Timotheé a olhava, certo de que a teria beijado se ela não fosse comprometida. Timotheé tirou a mão da boca de Natasha ao perceber que ela não ia gritar, passando-a no rosto da amiga e a observando cuidadosamente. Natasha não parecia notar o que estava acontecendo, pois puxou-o para a piscina novamente assim que o segurança saiu.

O Amor Secreto Do Meu Amigo (Timothée Chalamet Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora