Desculpem a demoraaaaa, mas eu não quero que acabe...
Estamos no fim e eu quero ficar aqui para sempreee SOCORRO.
Não deixem de conferir minha nova fic do Timothée. Tá no comecinho e creio que vão gostar ;)
Agora vamos desses dois...
~~~***~~~
Natasha e Timothée passaram os dias seguintes na companhia da família dela, curtido juntos os momentos com eles. Embora ficassem sozinhos sempre que podiam, os dois estavam felizes de mais em mostrar tudo o que havia na California para deixar de aproveita com a família dela. Natasha gravou milhares de vídeos para o canal e chegou a pedir que Timothée participasse de alguns, sem entregar para a mídia se estavam juntos ou não. Os dois apenas diziam ser melhores amigos.
Em poucas semana, Natasha entregou o apartamento e mudou-se para a casa de Timothée. A desculpa deles era a de que Natasha ficaria ali até encontrar uma casa para ela. O jogo agora havia mudado e Natasha não planeja ir embora tão cedo, enrolando bastante para procurar um lugar para morar.
Os dois aproveitaram a volta da família de Natasha para Nova York para finalmente curtirem a companhia um do outro. As conversas eram geralmente sobre os tempos de infância e sobre as lembranças enferrujadas que tinham sobre o que haviam passado. Tudo ao redor de Natasha parecia ter mudado e ela se sentia leve. Viva. Apaixonada.
Timothée convidou-a para ir com ele a estreia da série de TV que tinha gravado. Seria a primeira vez que seriam vistos juntos em público. Natasha aceitou sem pensar duas vezes porque sentia-se muito grata por ver as coisas se consertando aos poucos. Ela deixava que Timothée a guiasse conforme fosse se sentindo confortável em incluir ela na vida dele depois do que tinha acontecido. Ela tinha traído a confiança dele e estava disposta a deixa-lo fechar a ferida aos poucos e a recebê-la devagar no novo universo do qual ele estava participando.
Para a estreia, Natasha arrumou-se sozinha. Diferentemente das outras vezes, não escolheu o vestido mais caro e nem o penteado mais ousado. Usou algo que a antiga Natasha gostaria, sentindo-se muito bem com as escolhas mais leves e mais simples que estava fazendo.
Ela e Timothée foram juntos, dividindo o mesmo carro. O coração de Natasha disparava, ansiosa para chegar logo e ver a reação das pessoas na primeira aparição pública dela depois de tudo o que aconteceu. Timothée desceu do carro primeiro, vestido de príncipe encantado com o terno preto dele, a gravata preta e a blusa branca. Os olhos verdes estavam mais chamativos do que nunca e os cabelos crescidos estavam comportadamente bagunçados.
- Vamos, Tashinha - disse ele, estendendo a mão para que ela o acompanhasse.
De mãos dadas, os dois caminharam até o tapete vermelho, vendo os fotógrafos enlouquecerem com a presença do casal. Já era um grande boato que estavam juntos, porém aquela era a primeira vez que pareciam oficialmente juntos.
Caminharam até os repórteres, com Natasha segurando a mão de Timothée como se entrassem em um safari cheio de animais ferozes. Ele, sempre muito comunicativo, logo começou a dar entrevistas e a conversar com todos sobre o fato de ser o novo rosto da Netflix.
Natasha olhava tudo de longe, sem coragem de falar com ninguém. Viu quando Kim acenou para ela, chamando-a para uma entrevista. Natasha arregalou os olhos, sem saber o que fazer. Nunca mais tinha falado com Kim e não fazia ideia de como agir pelo da garota que a havia traído.
- É, eu não tive dúvida nenhuma sobre quem eu queria trazer - ela ouviu Timothée falar, olhando para ela.
Natasha sorriu com as palavras dele, decidindo falar com Kim. Tinha sido por causa dela que Natasha havia consertado tudo e agora estava no melhor momento da vida. Caminhou até Kim, vendo-a sorrir com a aproximação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Amor Secreto Do Meu Amigo (Timothée Chalamet Fanfiction)
FanfictionNatasha e Timothée são amigos desde criança, porém o destino acabou afastando os dois. Ele virou uma grande estrela de cinema, enquanto Natasha passou a ganhar a vida escrevendo uma coluna de fofoca sobre a vida dos famosos. Quando o destino junta o...