Dezenove

1.1K 131 77
                                    

Bom diaaaa :)

um pouquinho de Timothée e Natasha nessa segunda de quarentena.


Timothée e Natasha ficaram de frente um para o outro, sem dizer nada por alguns minutos. Natasha lia a reportagem com cuidado para ter certeza do que estava ali antes de começar a falar. Pensava em como explicar tudo, já que era parcialmente verdade o que a revista falava... porém Natasha nunca iria escrever algo pesado sobre Timothée e havia descartado a ideia assim que os dois começaram a se relacionar romanticamente. No entanto, quanto mais pensava no que dizer, mais percebia que era a vilã e tinha prejudicado apenas uma pessoa com tudo o que tinha feito até ali: Timothée.

- Você me avisou, Tasha - disse Timothée, após um longo silêncio - você me avisou sobre a Aretha e eu continuei andando com ela.

- Eu sei... - Natasha acalmou-se um pouco ao ver que Timothée não parecia estar tão chateado. Ele não estava irritado. Talvez ele entendesse que ela agora era outra pessoa.

- Eu te falei que aqui tinha muita gente ruim.

- Tá, mas eu não sabia que era gente ruim a ponto de mentir sobre eu e você e inventar coisas sobre a nossa amizade.

- Hm? - Natasha deu um sorriso sem graça. - O que ela inventou?

- Que você ia falar de mim na sua coluna, não? Você não leu a reportagem? - Natasha não falou nada, apenas parecendo estar arrependida. - Ou você... não, você não ia prometer isso pra ninguém. Duvido. - Ele riu. - Porra, que exagero! Não acredito que eu deixei uma idiota como a Aretha entrar na minha vida.

Natasha continuou a não dizer nada. Podia colocar a culpa em Aretha e negar que realmente tinha concordado em escrever sobre Timothée ou podia contar a verdade e sofrer as consequências. Timothée continuava a xingar Aretha e dizer o quanto estava arrependido por ter se envolvido com ela enquanto Natasha sentia o corpo pesar e os olhos arderem. Sentia que aquele realmente era o momento de transição, onde arriscaria o que tinha de melhor na vida pela verdade, pela chance de ser honesta com quem amava. Arriscaria o que tinha com Timothée para mudar. E não estaria mudando só por ele, já que provavelmente iria perdê-lo, mas sim pela vontade de ser alguém diferente. Tinha traído todos os amigos dela... inclusive Timothée, o único que pensou que não ia perder. E Natasha já havia decidido que não queria mais ser aquela pessoa, porém naquele momento ela estava enfrentando Tasha G, sua maior inimiga.

- Timmy... - começou, interrompendo-o das palavras de raiva - calma, eu ainda não te contei a verdade.

- Como assim? Tem mais? - perguntou ele, irritado de uma forma que Natasha nunca tinha visto antes - essa reportagem já não foi o suficiente pra estragar a nossa noite?

- Estragar a noite? - Ela deu um sorriso sem graça. - Acho que vou estragar mais do que isso. - Timothée parou de falar, um pouco confuso. - Eu... eu não posso mentir pra você. Não posso fingir que não tenho culpa nisso tudo. - Natasha respirou fundo, sentindo que desmaiaria antes de terminar a frase que estava por vir. - A reportagem não é toda falsa... eu realmente aceitei escrever sobre... você.

Timothée mudou a expressão irritada para uma muito confusa.

- Como assim?

- É... eu disse que escreveria sobre a sua vida. - Natasha sentiu os olhos arderem e logo viu Timothée ficar embaçado na frente dela. - O Raymond avisou que ia me trocar pela Aretha e eu fiquei desesperada. Esse emprego era tudo o que eu tinha e eu aceitei escrever uma reportagem sobre você pra conseguir continuar na revista.

O Amor Secreto Do Meu Amigo (Timothée Chalamet Fanfiction)Onde histórias criam vida. Descubra agora