Acordo com dois pesos sobre em mim. Era Debora e Maysa, as empurro da cama que acabam caindo de cara no chão.
Marcella: vocês precisam urgente pararem de ser estúpidas- me levanto brava e elas rindo horrores.
Maysa: Marcella amore de my life.
Marcella: o que você quer?- reviro os olhos e faço cara de brava.
Maysa: bora aproveitar essa última semana de férias e ir para alguma praia.
Marcella: se quiser pagar a gasolina, os meninos vão agradecer.
Debora: eu concordo com a Maysa ou simplesmente ir para aquele rancho do seu avô Marcella.
Marcella: o rancho do meu vô é mais perto que a praia.
Maysa: pode ser, só quero sair de casa. Algum ar puro e seguinte vamos sair ainda hoje depois do almoço, então arruma já as coisas de vocês.
Marcella/Debora: beleza chefe!- eu e a Debora olha uma para a outra e damos risada.
Depois de arrumar a minha bagagem e de me arrumar, vou para a sala encher os sacos dos meninos e vejo a bundinha do Breno moscando, vou logo lascando um tapão que acaba gritando de dor.
Breno: aí filho de uma puta!- caio na gargalhada- a é? Vai ser assim? Vem cá então- ele começa a chegar perto de mim e começo a correr, quando olho para trás e não vejo mais ele, paro. Mas me viro para frente levo um susto- te peguei!- ele me pega no colo e me põe de cabeça para baixo em suas costas.
Marcella: me solta Breno vou chamar o ibama!
Breno: quem diria, auto se xingando.- só ele ri.
Marcella: haha, bem engraçadinho você. Agora me põe no chão.- ele não me escuta e vai andando até a cozinha, corredor resumindo pela casa toda. Vejo o meu irmão passando e grito- Gael ajuda a sua pequerruxa em perigo por favor- faço cara de dózinha.
Gael: pra quê?
Marcella: você é um babaca!
Gael: se virate.
E finalmente sou colocada no chão da sala, ele olha para mim com um sorriso bobo e eu ainda mais. Fica um clima bem tenso e sou salva com um puta tapa que a Maysa deu no Ravy, sem zueira deu para escutar da onde nós estávamos. E eles estão na cozinha.
Vou até lá para ver se está tudo bem, vai que ele desmaiou.Ravy: Maysaaaa, Maysinha, anjo, amore de minha vida- e ele só cutucando ela- presta atenção em mim.
Maysa: que que foi?! Não me faça dar outro tapa em você ou melhor, jogar esse achocolatado em você.- vejo essa cena e riu, vou até eles.
Marcella: tudo bem aí galera?- me sento ao lado da Maysa no balcão e preparo o meu também.
Ravy: Maysa não quer dormir no mesmo quarto que eu no rancho e ajudar arrumar a minha mala.
Maysa: que criancisse Ravy. Puta que me pariu.- ela sai de lá putassa. Faço cara de sem entender para ele.
Mas eu já saquei tudo, só preciso saber se é verdade mesmo.Depois do café da manhã, eu, Breno e Gael fomos para o mercado. Para levar as comidas e bebidas para o local. Logo em seguida voltamos para casa.
Uma péssima notícia para Gael, mas não para gente, Olívia não vai. Que menina insurpotável e metida. Anda muito estranha ultimamente e sempre dá uma desculpa para não sair com ele, com certeza Gael já é chifrudo mas não quer aceitar. Os amigos dele já falou tantas vezes, só que o trouxa prefere sofrer e Laysla mais ainda.
Mando mensagem para a minha avó. Porque o meu avô não tem celular e eles moram em Mirandópolis, precisamos passar primeiro lá e graças a Deus já é caminho, pegar a chave e ir para o rancho que fica em Castilho.
Vózinha 😍
Vó, a senhora pode emprestar o rancho durante essa semana para nós. Como é a última semana de férias, queríamos aproveitar.
Vó: Claro que sim, passa aqui para pegar a chave e podem ir.
Okay, obrigada vó. Te amo 😊❤
Vó: Mas se cuidem heim, sem quebrar nada e não se esqueça. O quarto do seu avô não pode abrir e dormir ninguém lá. Só a outra suíte e os dois quartos.
Pode deixar, eles já sabem 😉
Vó: ok, até daqui a pouco.
Até!
Gael: deixou?
Marcella: óbvio, porque é a neta preferida dela que falou com ela- faço deboche.
Gael: mas você adora treta né?
Marcella: longe de mim- rimos.
Depois de cada arrumar as suas malas e as comidas. Colocamos um em cada carro.
Comida ficou no carro do Gael e as malas no carro do Breno. Dividimos as pessoas no carro, como somos seis ficou certinho.
No carro do Breno: Breno obviamente, eu e Debora.
No carro do Gael: Gael, Maysa e Ravy.
Passamos na cidade da minha vó e pegamos a chave, agora partiu Castilho.Como estou no banco de trás, acabo dormindo e depois de mais ou menos uma hora e meia, sou acordada com um belisco do Breno. Dou um tampa logo em seguida.
Depois de guardamos as comidas. Só sobrou as malas, mas tínhamos que dividir as pessoas e depois guardar.
Gael: bem, vamos lá. Se cair eu e Marcella, vamos trocar.- ele mexe os papéis no copo e tira o primeiro nome- Debora e ...- tira o próximo- Gael.- olho para a Debora que está indignada e puta, bem, Gael tira outro- Marcella e Breno, os restos. Maysa e Ravy- bem os quatro não ficaram nada feliz, já eu e Breno estamos de boa.
Cada um leva a sua bagagem no seu devido quarto, só a princesinha Gael que ficou com a outra suíte. Os restos com o quarto. Fizemos as janta e como estávamos cansados, fomos dormir.
€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€€
Não se acostumam 😂😂, veio a idéia e precisava liberar.Não tem dias de publicação e para essa história continuar, vou precisar muito da ajuda de vcs.
10 estrelinhas, faço o próximo capítulo. 😉Uma boa leitura, aproveitem e leiam os meus dois livros. O Para Ele está fenomenal e Problems of the life, perfeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero {PAUSADO POR UM TEMPO INDETERMINADO}
RomanceTe Quero, nos meus piores momentos Te Quero, nas minhas amizades Te Quero, nos meus melhores momentos Te Quero, nos meus sonhos Te Quero, para todo o sempre Sinopse está em "Personagens" Plágio é crime!