Meu celular não parava de vibrar, vejo que é ligação apenas desligo. Não durou nem 2 minutos a pessoa retornou a ligação e eu desligo novamente.
Breno: atende pela amor Deus, não aguento mais essa vibração.- me viro assustada para ele.
Marcella: oxi?
Breno: o que foi?
Marcella: como veio parar aqui?
Breno: com as pernas?- fala sarcástico. Ele segura um pouco a risada mas logo ri e eu fico séria.
Marcella: haha engraçado você heim? Dormiu com o bozo?- ele me olha mais ainda segurando a risada- vai toma no seu cu vai.- me levanto.
Breno: ei volta aqui! Só tô zuando com você.- fala entre as risadas.
Fico confusa com o que acabou de dizer. Penso em perguntar para ele o porquê de voltar mas melhor não. E de novo o meu celular vibra.
Marcella: que disgraça, vou ter que atender. Não para de me encher o saco.
Breno: pode ser cobrança cuidado.
Marcella: tomara que não seja, se não vou perder o meu tempo.
Ligação on
Marcella: alô? Quem é?
???: uai, como assim? Não lembra mais do seu melhor amigo?
Marcella: desculpa, mas o único melhor amigo que eu tinha fora de São Paulo era o Vinicius.
???: exato. Sou eu, o Vinicius!
Marcella: mentira?! Como assim?!
Vinicius: é sou eu mesmo. Quanto tempo né?- ele ri.
Marcella: quanto tempo, iaí? Como vai a vida?
Vinicius: bem ruim.
Marcella: o que houve?
Vinicius: eu e a Glenda terminamos faz pouca semanas, minha família voltou para o Ceará. Mas consegui uma vaga na escola aqui em São Paulo e mudei faz pouco tempo, minha vida está tão confusa e desorganizada. E nesses dois anos sem falar contigo aconteceram tanta coisa, que preciso conversar contigo pessoalmente.
Marcella: é doído. É tanta coisa assim?
Vinicius: sim e não só comigo, na cidade também.
Marcella: já estou curiosa.
Vinicius: tu não imagina a saudade que estou de você.
Marcella: também estou muita, achei que você tinha até me esquecido.
Vinicius: e eu também disso em você- rimos.
Marcella: bem, tenho que desligar agora. Qualquer coisa brota lá em Araçatuba.
Vinicius: tudo bem. Pode deixar eu vou, tchau Marcella.
Marcella: tchau Vini.
Ligação off
Breno: iaí? Quem era?
Marcella: um ex melhor amigo meu de Jipa. Mas depois que me mudei para cá perdemos o contato e ele se mudou para São Paulo agora e quer me ver.
Breno: hum- resmungou sem ânimo algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te Quero {PAUSADO POR UM TEMPO INDETERMINADO}
RomanceTe Quero, nos meus piores momentos Te Quero, nas minhas amizades Te Quero, nos meus melhores momentos Te Quero, nos meus sonhos Te Quero, para todo o sempre Sinopse está em "Personagens" Plágio é crime!