Lucas: O Manuel pode falar do acidente da banda por que ele e parte dele, parte do pai dele. Por isso que eu digo surpresa irmão, eu Lucas Gutiérrez ainda estou vivo babaca.
Vejo que todo mundo que estava na sala ficou com medo do que o meu pai falou, confesso que até eu fiquei com um pouco de medo quando ele disse aquilo.
Alex: Você não pode provar isso, meu irmão esta morto a anos.
Lucas: Acredite Alex eu posso provar isso sim, assim como eu posso acabar com a sua vida social em questão de minutos se você não sumir da minha frente e deixar o meu filho em paz.
Alex: Meu irmão Lucas não poderia ter filho, ele nem tinha idade para isso quando morreu.
Lucas: Acredite eu podia ter um filho sim Alex, na época que o acidente aconteceu ele era muito novo e quase ninguém sabia da existência dele.
Alex: Você pensa mesmo que eu vou acreditar nessa palhaçada.
Lucas: Eu posso te provar moleque, e outra eu não preciso de dar satisfação da minha vida para você.
Alex: Eu vou chamar as polícia e meus pais aqui agora, para resolver isso.
Vejo que o meu pai olha para mim e pra a Bia, em seguida o mesmo sorri para mim e diz:
Lucas: Bia, você pode levar o meu filho para o quarto dele fazendo o favor?
A Bia concorda com a cabeça, em seguida a mesma vai até o sofá para a gente ir. Só que ando eu vou levantar eu sinto uma tontura muito forte novamente e só não caiu no chão por que o meu vô me segurou.
Lucas: Você está bem filho??
Vendo que Alex já estava ligando para a polícia eu acabo concordando e mesmo tonto eu me solto do meu vô e vou com a Bia para o lado dos quartos.
Quando chegamos na escada eu me sinto mais ainda tonto por isso peco para Bia chamar meu avô e não deixe que o meu pai perceba.
Minutos depois ela volta com somente o meu avô, ainda bem que ela conseguiu trazer o meu avô sem o meu pai perceber.
- Meu anjo, o que se ta sentindo?
Manuel: Eu estou com muita tortura vô.
Meu avô olha para mim, em seguida ele olha para Bia e diz:
- Aquele garoto ali vai causar muito ainda, se eu deixar vocês no hospital você fica com ele lá.
O garoto que o meu vô esta falando e o Alex, afinal ele já ligou para a polícia e para os pais dele e o único que pode provar a verdade e meu avô e um exame de DNA.
Bia: Eu fico com ele lá sim, não precisa se preocupar.
Meu avô junto a Bia me levantam, em seguida saímos para fora e entramos no carro dele. Quando chegamos no hospital que pertence a família do meu avô, nos entramos e meu avô já conversa na recepção que e o meu tio vai me atender e depois nos fazemos a ficha.
Ele manda a gente ir para a sala do meu tio e vai embora logo em seguida, com a ajuda de um enfermeiro a Bia consegue me leva para a sala do meu tio que logo me atende e a Bia fica me esperando do lado de fora da sala dele.
Alguma minutos se passam até que o meu tio sai comigo da sala, em seguida ele chama a Bia e com a ajuda dela eu vou para o quarto aqui do hospital.
Meu tio sair com para buscar alguma coisa e me deixa no quarto sozinho com a Bia, que parecia estar preocupada comigo mesmo eu tendo mentindo sobre o meu pai.
Bia: Você está melhor??
Ainda estou sentido uma tortura, acredito que a minha anemia tenha voltado por que eu fique praticamente 2 meses sem comer nada.
Manuel: Ainda estou sentido bastante tortura.
Eu termino de dizer aquilo meu tio entra no quarto com duas bolsas, uma de soro e a outra acredito que seja ferro para a minha anemia que eu tenho quase certeza que eu estou com ela novamente.
- Vou ter que colocar nos seus dois braços meu anjo, os resultados dos seus exames que você fez essa semana ainda não estão prontos mas acredito que a tortura seja por causa da anemia que você tem desde aquela época e por causa que você está precisando tomar um pouco de soro.
Para não me atrapalhar o meu tio colocou o soro na veia da minha mão e o ferro na do meu braço. Toda vez que eu tenho anemia eu tenho que tomar um tipo específico de ferro que tem aqui no hospital que e só eu que uso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionBinuel - Nosso Amor Um acidente que causa uma enorme briga entre duas famílias, uma mentira que e guarda a anos. Quando o passado e o futuro se encontrarem será que as coisas mudaria. Bia não sabe que esta mas perto da sua irmã do que nunca, ao ver...