E agora o lançamento do meu primeiro vídeo no Laix, espero que as pessoas não passem a me odiar ainda mais depois do vídeo.
- Filho, esta preparado o vídeo esta acabou de sair.
Assim que ele termina de falar, eu abro o vídeo no meu celular e eu e meu pai começamos a ver.
Vídeo de Manuel on
Manuel: Oi meus amores como vocês estão, hoje e o lançamento do meu canal e espero que vocês gostem. Para as pessoas que não me conhecem eu tenho 16 anos, e meu nome e Manuel Gutiérrez. Para isso meu primeiro vídeo eu escolhi um tema que muitos conhecem. Hoje vamos falar sobre o acidente da banda mudst,sabe a banda de Helena, Vitor de Lucas Urquiza e depois termos uma entrevista com um dos ex integrantes.
A entrada do vídeo começa e depois eu me vejo falando novamente.
Manuel: Vamos começar com um tópico que quase todo mundo sabe, durante anos os Gutiérrez culparam Helena Urquiza pela acidente. Só que ninguém sabe o que realmente aconteceu naquele dia, por isso eu tenho fontes que me informaram sobre uma coisa muito importante que aconteceram naquele dia.
Naquele dia tinha 4 pessoa no carro, Helena, Vitor, Lucas e um outra pessoa. Quando o acidente em si aconteceu quem estava dirigindo nao era a Helena e sim Lucas Gutiérrez que naquela época não tinha carteira de motorista. Agora vamos passa a entrada do canal e voltamos com o nosso entrevistado de hoje.Novamente a entranda do vídeo só que dessa vez, esta escrito entrevista.
Manuel: Estamos de volta que e dessa vez estamos com uma ex integrante da banda, com vocês o meu pai Lu.
No vídeo o meu pai já estava ao meu lado, eu não quis dizer o nome completo disso por isso só disse Lu.
Manuel: Pai, diga Oi.
Lu: Oi meus amores, e uma honra para mim estar aqui no canal do meu bebê.
Manuel: Pai não me chama de bebê estamos gravando.
Lu: Você e meu bebê e pronto, vamos começar a entrevista.
Manuel: Tabom pai, o que você tem para nos dizer sobre a banda?
Lu: Olha não posso dizer muitas coisas e tal, mas que nos éramos como uma família e tenho certeza que ninguém gostaria das brigas que estão acontecendo entre as famílias.
Manuel: O que você sabe sobre o acidente?
Lu: Eu sei poucas coisas, até por que eu não me lembro muito daquele dia. Mas eu lembro muito bem que não era a Helena que estava dirigindo, sinceramente não sei por que as pessoas falam que foi ela sendo que não foi.
Manuel: Que você mais conversava na banda??
Lu: Eu conversava muito com o Vitor, mas também fala com a Helena por ela ser namorada dele e tal.
Manuel: E o que você achou sobre o lançamento do disco da banda??
Lu: Eu achei uma fato de desrespeito das famílias Gutiérrez e Urquiza, eu acho errado que eles não respeitem a memória dos filhos só que os piores que eu acho que causam ainda mais são os Gutiérrez que só sabem culpa a Helena sendo que ela e a inocente da estória toda.
Manuel: Bomm meu amores, esse foi o nosso vídeo de hoje espero que tenham gostando, e Acostume-se com o meu pai por que vai quase sempre estar nos vídeos. Até a próxima bjs.
O vídeo termina eu não sei qual vai ser a reação das pessoas quando verem o vídeo e tenho certeza que eles vão pensar que e o meu pai e por que ele disse aquelas coisas da banda.
Para quem não sabe meu pai e nada mais nada menos que Lucas Gutiérrez, sim ele não morreu no acidente ele só ficou em coma por alguns anos. Pelo que eu sei ele só acordou quando eu tinha 10 anos, faz só 6 anos que ele voltou.
Ele me teve muito novo, e quando o acidente aconteceu eu também estava no carro e fui morar e dizem que foi por minha causa que o meu pai continuo vivo. Lúcia e na verdade irma mais velha da minha mãe, que infelizmente morreu dois anos antes do acidente.
Lucas: Filho, não precisa se preocupa com o que vai acontecer.
Eu ainda Moro na República e meu pai esta quase sempre lá só que ninguém o tinha visto lá ainda, eu tenho certeza que eles vão me julgar ainda mais depois do vídeo.
Quando chegamos na República nos vemos todos lá, inclusive a Bia ao contrário do que eu pensei eles não estava me olhando com julgamento ao contrário e como se eles estivesse tendo saber se o que eu tinha feito era verdade ou mentira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
Fiksi PenggemarBinuel - Nosso Amor Um acidente que causa uma enorme briga entre duas famílias, uma mentira que e guarda a anos. Quando o passado e o futuro se encontrarem será que as coisas mudaria. Bia não sabe que esta mas perto da sua irmã do que nunca, ao ver...