Manuel on
Depois de ter aquela conversa com o meu Tio, horas se passaram e agora nos já estamos na casa do meu Tio.
Meu pai e meu avô também vieram para cá e o meu tio pediu para a governanta dele prepara um jantar para todos nós. Eu aproveitei e chamei a Bia e os pais dela que mesmo relutante resolveram vim, não sei ao certo que horas que eles vão chegar só sei que os mesmo vem.
Como ainda falta uma hora para o jantar eu preferi durmir um pouco para descansar, afinal eu estou tendo que tomar remédios para a anemia que estão me mando muito sono.
Quando eu acordo eu sinto que alguém está fazendo carinho no meu rosto, logo eu vejo que era Bia.
Manuel: Meu tio mandou você subir?
Bia: Meus pais estão conversando com o seu pai, por isso seu tio pediu para mim vir te acordar.
Manuel: Eu queria acordar todos os dias assim.
Ela sorri para mim e volta a fazer carinho no meu rosto, como eu queria beijar a Bia eu simplesmente levo a minha mão até o rosto da mesma e começa a beijar ela.
Logo a mesma esta deitando ao meu lado da cama, e a gente estava se Beijando o que estava fazendo o beijo ficar cada vez mas quente.
Manuel: Tranca a porta.
A Bia se levanta da cama e vai até a pouco onde a mesma a tranca e volta para a cama e nos voltamos a nos beijar.
Logo nos dois estamos se roupas e nos beijando na cama.
Manuel: Eu estava com saudades de você.
Como os pais dela estava aqui, a gente toma cuidado para não fazer barulhos.
Um tempo se passa e meu pai bate na porta do quarto, por isso nos dois vestimos as nossas roupas e saímos do quarto sendo encarados pelo meu pai.
Lucas: Posso saber o motivo que você trancou a porta?
Eu e a Bia não íamos contar para ele o que nos estávamos fazendo no quarto, pois eu acho que seria meio estranho falar sobre isso com ele.
Manuel: A gente não estava fazendo nada.
Lucas: Alguma coisa vocês dois estavam fazendo, pois vocês não iriam trancar a porta será não tivessem fazendo alguma coisa.
Manuel: Pai, você está me deixando com vergonha.
Lucas: Tudo bem, vamos descer e jantar então meninos.
Meu pai vai na nossa frente, eu vou logo depois eu e Bia vamos atrás dele e tenho certeza que o ele sabia muito bem o que a gente está fazendo lá no quarto e só não disse por causa da Bia.
Quando nos chegamos nos andar de baixo, eu vejo os pais da Bia conversanso com isso meu primo e meu tio e avô.
A gente fica conversando por alguns minutos, e logo fomos jantar. Quando a gente termina de jantar, os pais da Bia e ela vai embora.
Todo mundo tem um quarto aqui na casa do meu Tio, por isso quando eu venho para cá eu fico no meu quarto que e ao lado do quarto do Eric.
Como eu tinha acabado de sair do hospital, meu pai iria durmir no meu quarto comigo por causa que ele tinha medo que eu passe mal a noite e não desse para mim chamar eles.
Lucas: Filho, você sabe que pode me contar qualquer coisa né?
Manuel: Eu sei sim pai.
Lucas: Agora vamos durmirm, mas qualquer coisa você me chama.
Manuel: Antes de durmir você pode me contar, o que aconteceu com os Gutiérrez?
Lucas: Meus pais ficaram querendo me abraçar toda hora, só que eu não queria ser abraçado por ele. Sabe quando do você não sente nada por certas pessoas?
Manuel: Eu sei pai.
Lucas: Ver eles para mim e a mesma coisa que se eu tivesse do lado de pessoas desconhecidas. Hoje eu vejo o seu avô como o meu pai de verdade, assim o seu tio Gui.
Manuel: Voce vive desde aquele acidente da banda com o vo Tom e o tio Gui desde o acidente então e normal que eles tenham se tornando a sua família.
Lucas: Os Gutiérrez mesmo não sabendo que eu estava vivo só souberam culpar a Helena sendo que ela não era a culpa, e o que mais me afastou dele e que cada vez eu estou mais linda a essa família e os Gutiérrez já não sao nada para mim.
Manuel: Eu te entendo pai, agora realmente como você disse a gente tem que durmir.
Lucas: Bom a noite meu anjinho,qualquer coisa você me chama.
Passou-se alguns minutos quando eu e meu pai conseguimos durmir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanficBinuel - Nosso Amor Um acidente que causa uma enorme briga entre duas famílias, uma mentira que e guarda a anos. Quando o passado e o futuro se encontrarem será que as coisas mudaria. Bia não sabe que esta mas perto da sua irmã do que nunca, ao ver...