Bia: A grande novidade e que.
Manuel: Antes de você falar, eu já quero dizer pai não me mate. Mas aquele dia que a porta do quarto estava realmente a gente estava fazendo alguma coisa.
Bia: Acho que você não precisava contar isso Manuel.
Manuel: Bia, eu preciso fazer por que sei que quando o meu pai entrar por aquela porta ele vai ficar um pouco bravo comigo e tenho certeza que o seu pai vai querer me matar.
Bia: Tudo bem vida, qual são as suas últimas palavras.
Manuel: Credo amor, a Lua e linda.
A Bia começa a rir do que eu falei, em seguida eu digo o que eu realmente queria dizer sem ser na zoeira.
Manuel: Credo amor, eu não vou falar as minhas últimas palavras não e vou e fugir do seu pai isso sim.
Bia: Você sabe que ele está vendo você falar isso né?
Manuel: Eu não estou ligando muito Vida, afinal o que a gente vai contar vai fazer ele esquecer sobre o que eu falei sobre fugir dele.
Bia: Então começa a contar já que você quer contar.
Manuel:Bom, Pai a gente realmente estava fazendo algumas coisas lá no quarto e por isso a gente trancou a porta, eu espero que você não me bata por ter me esquecido de uma coisa muito importante. Bom pai naquele dia a gente meio que sem querer, fez o seu neto.
Quando eu termino de falar aquilo, o meu pai entra no estúdio com a maior cara de que estava muito bravo comigo e diz:
Lucas: Isso e brincadeira né?
Manuel: Então pai lindo do meu coraçao, não e mentira.
Lucas: Eu não acredito nisso.
Manuel: Eu vou desmaiar.
Lucas: Você não vai desmaiar nada, você vai me explicar como você consegue engravidar uma garoto com 16 anos.
Manuel: Você está bravo.
Lucas: Bravo e pouco eu estou furioso, desliga essa câmera, desliga agora.
Eu nunca tinha visto o meu pai desse jeito, por isso eu encerro o vídeo e fico encarando o meu pai que parecia estar em dúvida no que ia fazer, logo eu vejo o mesmo andar até mim.
Manuel: Pai, você não pode ficar bravo comigo.
Para minha surpresa o meu pai me abraça e percebo que o mesmo esta chorando e sorrindo para mim como se não tivesse bravo a minutos atrás.
Lucas: E verdade mesmo?
Manuel: E pai eu não estou de brincadeira.
Lucas: Olha vai ser muito difícil filho, eu falo por que eu tive você bem mais novo que você e sei como foi difícil pra mim.
Manuel: Você não vai de botar para fora de casa?
Lucas: Eu jamais faria essa coisa com você meu anjo, só que agora você tem que colocar em mente que a vida de vocês vai mudar bastante.
Manuel: Eu sei disso pai, mas a gente pode contar com você pra ajudar com o seu neto ou neta.
Lucas: Vocês dois podem contar comigo, Bia quando a mãe do Manuel ficou grávida dele ela era um pouco mais velha que eu, só que eu ajudei muito e por isso eu sei dos médicos e alguma coisa e se quiser posso ajudar vocês com isso.
Bia: A gente vai aceitar, o senhor não ficou mesmo bravo com a gente??
Lucas: Manuel me ensinou uma coisa Bia, a gente nunca deve ser quem nos não somos e por isso eu sei que mesmo tenho o Manuel muito nosso ele foi a melhor coisa que me aconteceu.
Manuel: Pai eu agradeço por você nos apoiar nesse momento e quero que saiba que eu te amo infinitamente.
Lucas: Eu também te amo filho, só que agora eu vou deixar você com a Bia.
Meu pai sai nos deixando sozinho, eu me viro para a Bia que ainda até mim e me beija.
Bia: Eu te disse que para você que o seu pai não iria ficar bravo.
Manuel: Eu fiquei com medo e confeso que não sabia o que eu faria se ele não gostasse de ter um neto, só que como sempre o meu pai me apoia.
Bia: Da pra ver que vocês dois se dão muito bem.
Manuel: O segredo disso tudo e que a gente mesmo ter ficando alguns anos sem nos ver continuamos sempre nos lembrando um dos outros.
Bia: Você imaginaria que algum dia a gente estaria onde estamos hoje e sendo pais?
Manuel: Eu nunca pensei nosso, só que eu sempre me vi tendo uma família com você. Por que voce e a pessoa que eu amo, a garota que me conquistou apenas pela voz e a mulher da minha vida.
Bia: Você me conquistou primeiramente me apaixonei por você tocando piano sem saber que era você. Em segundo meu mostrou a pessoa maravilhosa que você e,você lutou diversas vezes contra as nossas famílias para que a gente ficasse juntos.
Manuel: O nosso amor foi bem maior do que o ódio das nossas família, ele foi capaz de vencer todas as barreiras que queria nos separar.
Bia: A gente se amor desde o começo, e mesmo as pessoas fazendo de tudo para nos separar o nosso amor estava ali lutando para que a gente nunca se separace.
Manuel: E agora nos vamos der um fruto do nosso amor, uma prova real que nos vencemos todos os obstáculos que tinham para nos separar.
Eu e a Bia nos beijamos, e eu tenho certeza que mesmo que todos queriam nos separar, o nosso amor vai ser sempre mais forte. Juntos nos podemos vencer tudo e todos, juntos nos somos capazes de construímos as nossas próprias estória.
Que cada momento que passamos foi na verdade necessário para que a gente crescesse, o nosso passado tentou varia vezes nos separar e em muitos momento a gente não ficou juntos, só que o amor que a gente sentia um pelo outro foi capaz de vencer sempre prevalecer.
Agora todos nós estamos iniciando uma nova fase na nossa vida, e com novas pessoas que não querem o nosso mal e sim o nosso bem.
Nos teremos a prova que Vencemos todos os obstáculos que quase nos separam só que não conseguiram, nosso filho ou filha será a prova que a gente conseguiu ficamos juntos.
Eu agora estou com a garota que eu amo, e que eu quero passar os restos dos dias da minha vida. Agora eu vou ter a chance de poder ensinar o meu filho, todas as coisas que o meu pai me ensino.
Como dizem o nosso amor foi e sempre será maior do que as obstáculos que vierem contra nos e nosso amor que vai sempre estar com a gente. Foi graças ao nosso amor que a gente esta aqui hoje, iniciando a nossa própria família.
Fimm
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosso Amor
FanfictionBinuel - Nosso Amor Um acidente que causa uma enorme briga entre duas famílias, uma mentira que e guarda a anos. Quando o passado e o futuro se encontrarem será que as coisas mudaria. Bia não sabe que esta mas perto da sua irmã do que nunca, ao ver...