Capitulo 8

183 15 0
                                    

2 meses depois

Muitas coisas mudaram nesses dois meses, eu mudei e com muito esforço eu consegui me tornar uma das maiores estrelas do laix.

Mesmo conseguida me tornar isso, eu jamais deixo de ir no fandom ou deixo o Marcos querer mandar em mim ou nos vídeos que eu vou posto, e foi graças a isso que eu consegui um grande número de fãs.

Eu e Bia estamos namorando novamente, só que eu ainda não consigo conversar com alguns dos amigos que eu tinha antigamente Devido ao Fato que eles jamais confiaram em mim.

Meu primo Eric também está trabalho comigo no Laix e nos dois quase sempre estamos fazendo vídeos juntos.

Já os Gutiérrez foram totalmente esquecidos por mim e pelo meu pai, o único Gutiérrez que a gente conversar e o Vitor.

Eu acho que o meu pai tem razão, afinal quem cuidou dele e deu todo o amor que ele merecia foi o meu avô Tom e meu tio Gui. E eles se tornaram a nossa família em poucos anos e hoje não conseguimos ver outras pessoas como família.

Bia: Oiii.

A Bia iria gravar um vídeo comigo hoje, e como o meu estudio e aqui no Laix eu achei melhor que a gente gravasse aqui mesmo.

Manuel: Oi princesa, eu está a organizando aqui para a gente contar as Novidades.

Bia: O vídeo vai ser ao vivo que você falou??

Manuel: Sim, vai ser uma transmissão no meu canal e eu vá Anuncie no meu insta.

Bia: Eu também já coloquei lá.

Manuel:Antes da gente começar o que você acha da gente namorar um pouco?

Bia: Aqui no seu estúdio?

Manuel: A gente não vai fazer nada princesa, nos vamos somente nos beijar e nada de mais.

Bia: Você fica muito lindo explicando as coisas, meu príncipe espanhol.

Eu e a Bia ficamos nos beijando por bastante tempo, depois de um tempo a gente começa a arrumar as coisas a gente fazer o vídeo ao vivo.

A gente ainda não sabia que como seria a reação das pessoas quando a gente contasse, o que a gente estava querendo contar e que havíamos descubrindo nesse mês.

Manuel: O que você quer fazer, enquanto a gente não começa o vídeo?

Bia: Eu não sei Manuel, o que você acha da gente conversar sobre o que esta nos acontecendo.

Manuel: E estranho, se me dissemos que isso não ia acontecer a meses atrás eu não acreditaria.

Bia: Eu também não acreditaria nisso, as coisas parecem tão confusas.

Manuel: Por culpa do Alex, todos vocês acharam que eu fiz aquele vídeo da Helena e agora a gente esta aqui juntos e preste a começar uma nova vida.

Bia: As vezes nos acreditamos nas coisas que vemos e ouvimos na internet e não deixamos que as pessoas expliquem a verdade e isso que aconteceu.

Manuel: Ainda bem que o meu pai apareceu, por que ele me tirou daquele quarto e me fez provar para todo mundo que eu jamais seria capaz de falar aquelas coisa e tudo mais.

Bia: Eu não queria ter feito você ficar triste e tudo mais. Eu sei que eu te conhecendo e não deveria ter te julgado.

Manuel: O importante disso tudo e que nos estamos juntos agora, e o passado vai ficar no passando.

Como já estava na hora da gente começar o vídeo eu achei melhor colocar as cameras no lugar.

Bia: Vamos começar?

Manuel: Primeiros a gente vai postar um vídeo no meu instagram avisando que a transmissão já vai começar.

Bia: Irá ser nos dois juntos?

Manuel: Sim.

Eu abro o meu instagram e começo a fazer a primeira transmissão ao vivo de hoje só que lá.

Manuel: Meus amores, eu e a Bia passamos aqui para avisar que em questões de minutos vai começar a transmissão no meu canal onde eu e Bia vamos responder algumas perguntar e contar uma novidade para vocês.

Bia: Nos esperamos todos vocês lá, beijos e até daqui a pouco.

Logo encerramos a transmissão, depois a gente inicia a transmissão no meu canal.

Manuel: Hoje vamos iniciar uma grande momento, pela primeira vez a minha namorada Bia vai estar aqui com a gente.

Bia: Olá gente, a gente vai responder algumas perguntas que vocês mandaram lá no Instagram do Manuel.

Manuel: Agora roda a vinheta, da transmissão.

Manuel: Vamos começar pela primeira perguntar, que no caso e para a Bia. Amor, quem você acha mais bonito do laix?

Bia: Gente e claro que eu acho o meu namorado a pessoa mais bonita do Laix.

Manuel: Gente eu amo essa garota demais, vamos a próxima perguntas que dessa vez e para nos dois. O que vocês acham dos Gutiérrez.

Bia: A gente precisa responder isso?

Manuel: Pode deixar que eu respondo vida. Bom todos sabem que eu sou filho de Lucas Gutiérrez, mas na realidade eu não vejo ele como alguém da minha família.

Bia: Acho que todos sabem, que o Eric o garoto que parece aqui e o primo do Manuel, e como eu tenho contanto apenas com a família Del vale eu não tenho nada para falar sobre os Gutiérrez.

Manuel: Bia, eu estou muito ansioso para contar a novidade, será que eu já posso contar.

Bia: Não vejo problema, você que sabe se quer contar agora ou não.

Manuel: A novidade e a seguinte, espera o meu pai e todos os outros lá de casa estão na live eu não vou conseguir.

Bia: Você quer que eu conte??

Manuel: Pode ser, eu estou muito nervoso e acho que não vou conseguir contar isso para as pessoas.

Nosso AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora