.... Seul ... 10: 40 AM ....
... Jongho On
Acordei meio tarde, O bom é que próxima semana voltarei à faculdade, não suporto ficar trancado aqui dentro dessa casa, as pessoas penssam que ter pais da alta sociedade é algo super divertido e animado, o pior é que eles estão bem errados, ficar trancado contra gosto seu, é a pior coisa do mundo, ainda mais se você já é praticamente um adulto ,.... pelo menos na faculdade tenho meus amigos, eles sempre me deixam felizes, se bem que aquela garota de ontem não sai da minha cabeça, aquele sorriso, maldito sorriso lindo!, será que ela é uma anjo?....
_ para de pensar nisso Jongho!... você tem namorada, o que eu faço pra te esquecer garot ... ~ Sou interrompido por batidas na porta do meu quarto ~...
??? _ Jongie? .... posso entrar ? ~ era a voz de Yun, minha namorada ~ ...
Eu e Yun nos conhecemos em um aniversário do meu amigo Yeosang, passamos a maioria da noite conversando e nos conhecendo, mas foi no final dela que eu fiquei com ela, depois daí nos aproximamos mais e agora estamos namorando á seis meses, mas de uns tempos pra cá ela anda muito chata e grudada em mim e é uma das coisas que eu odeio e muita gente também, talvez seja por isso que muitos terminam o relacionamento, sinceramente!, no começo eu até achei que iria ser legal namorar a Yun, mas depois que ouvi os comentários de que ela possivelmente tava me traindo, desisti dessa ideia, logo ela não é flor que se cheire mesmo, mas só estou com ela ainda, porque não tenho tanta coragem de terminar e meus pais ficariam enchendo meu saco se eu fizesse isso, eles amam a garota , mas nem sabem o que ela realmente é, só falsidade por trás da maquiagem, a pesar de que aquela garota de ontem não sai nem um minuto da minha cabeça, quando ela sorriu meu coração errou até as batidas, confesso que corei, ela realmente é alguém legal, eu nem consigo esquecer o nome dela, " Min Hyeri ", que nome de anjo ...ar ... como ela é linda ... será que tem namorado?....aí aí Jongho.... ela é um anjo .... ~ novamente sou tirado dos meus pensamentos pelas malditas batidas na minha porta ~ ...
YN - Amor!... abre à porta !, tô com saudades meu ursinho ~ bendito apelido que ela me deu ~ ...
_ Não me chama assim já te disse !
YN - Mas você é meu ursinho amor !
_ ok! .... ~ abro a porta ~ Oi ! ... entra !
YN - Amorsinho porque você tá com essa cara hum? ~ passa a mão em meu rosto ~ aconteceu alguma coisa de ruim com você ?
_ Não Yun! ... só tô meio cansado , só isso !
YN - Entendi , ainda bem que próxima semana vai voltar as aulas né?..... poderemos passar o dia todo juntos como um casal de verdade !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor e flores de cerejeira
ChickLitA vida de uma garota está dando certo em tudo, sonhos, gostos e desejos realizados, porém, seu coração li diz que ainda falta algo, e ela está disposta a descobrir o que é, o que não conta é que irá se surpreender nessa jornada .....